sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capitulo 40 | Becky termina com Kako

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Armando: E você acha que eu não sei? Dar um tempo.
Daniel: Tudo bem senhor, eu vou indo, antes que o senhor me expulse daqui a ponta pés.
Armando: É bom ir mesmo.-
-Dankan: Estamos todos com ela.
Peter, Luna e Becky: Estamos sim.
Carlo: O meu filho não pisa nunca mais sobre um palco.
Dankan: Desde quando se importa comigo pai?
Armando: Acho que dessa vez, vou ser obrigado a retirar uma regra desse colégio, a arte agora é totalmente livre aqui, mas da próxima vez que forem fazer shows, me avisem e me convidem.-
-Adele: Gente, aluno novo nada, é o Thiago.
Chaila: Mentira.
Adele: Verdade. Thiago!
(O garoto olha para elas e sorri)
Adele: Eu disse.-
................................


Capitulo 40

(Anoitece, na sala de som)
Alexia: Gente, tenho uma super novidade.
Becky: Então fala logo.
Dankan: Estamo todos curisosos.
Alexia: Minha mãe...
Maike: Dá pra desembuchar? Sua mãe...
Alexia: Ela disse que a Demi Lovato assistiu nosso show.
Luna: Grande coisa, qualquer um pode ter assistido, passou na TV.
Alexia: Não é só isso.
Becky: O que mais?
Alexia: A Demi quer que a gente abra o primeiro show da nova turnê dela.
Maike: E aí?
Alexia: Eu disse que só tenho que confirmar com vocês.
Luna: Confirma isso logo.
Alexia: Ok, to mandando um torpedo pra ela.

(No dia seguinte, na sala do diretor)
Armando: O que vocês querem?
Maike: Permição pra executar nosso segundo show.
Armando: Quando?
Becky: Amanhã.
Alexia: Vamos abrir o primeiro show da nova turnê da Demi Lovato.
Armando: Com uma condição.
Dankan: Pode falar.
Armando: Vocês...
Peter e Luna: Nós???
Armando: A banda de vocês tem que ir como se fosse uma banda que representa o colégio.
Todos: Fácil.
Alexia: A gente aceita.
Armando: Permição dada.
(Os integrantes da banda saem da sala do diretor, Carol entra)
Carol: Bravo! To impressionada pai.
Armando: Com o que minha filha?
Carol: Como você abre fácil o jogo pra esses seis.
Armando: Eles estão trasendo merito para o colégio.
Carol: Grande coisa. Até parece que se eles chegarem no palco e disserem "Somos do colégio Elite W., bla,bla,bla" vai aparecer algum interessado em estudar nesse colégio de velharia.
Armando: Meu colégio não é velharia.
Carol: Já passou disso né, se tornou um museu!
Armando: Eu não esperava isso de você minha filha. Fora da minha sala! Fora, agora!
Carol: Ok, mas se eu fosse você, ficava de olho aberto e não dava tanta brecha assim pra essa bandinha de quinta.
(Carol sai da sala de seu pai)

(Um pouco mais tarde, na sala de estar do colégio)
Karen: Sabe, ontem na piscina...
Thiago: Fala logo que a gente tem aula.
Karen: Você me surpreendeu.
Thiago: Acho que surpreendi muita gente.
(Os dois se aproximam, se entreolham e se beijam apaixonadamente)
Karen: Você...
Thiago: Você quer ser minha namorada?
Karen: Eu já era, você só não sabia.
(Os dois sorriem e se beijam novamente, após o beijo eles vão para a sala de aula)

(Mais tarde, na piscina)
Alexia: Que horas a gente sai amanhã?
Dankan: As 7:00?
Maike: Pode ser.
Becky: Então amanhã as 7 todo mundo no portão do colégio?
Luna: Exato.
Peter: Eu vou estar lá.
Maike: A gente sabe.
( Dankan entreolha para os companheiros)
Becky: Luna, você vem comigo me ajudar a escolher minha roupa?
Luna: Vou sim.
Maike: Eu vou escolher a minha roupa também.
Peter: Eu vou na sala de som, tenho que passar um pouco mais as músicas.
(Os quatro saem deixando Alexia e Dankan sozinhos em uma mesinha perto da piscina)
Alexia: Acho que eu vou também.
Dankan: Espera?
Alexia: O que?
Dankan: Me dar uma chance?
Alexia: Pra me decepcionar mais uma vez? E mais uma? E mais outra? Acho que não.
Dankan: Não fala nada, apenas me deixe te mostrar que eu me apaixonei de verdade.
( Dankan beija Alexia)
Dankan: Me dar uma chance, posso te mostrar que mudei. Seja minha namorada?
Alexia: Acho que chegou a hora de meu coração falar por mim.
Dankan: E o que ele quer falar?
Alexia: Ele não quer falar, ele quer agir.
(Alexia beija Dankan apaixonadamente)

(Em um dos corredores do colégio, Kako passa por Becky e a agarra)
Kako: Tava com saudade.
Becky: Eu não.
Kako: Nossa, obrigado pela parte que me toca!
Becky: Você ta indo rápido demais.
Kako: A graça é essa.
Becky: Não a graça é viver.
Kako: Então vamos viver do meu jeito.
(Kako agarra Becky e a beija, mas a patricinha o empurra)
Becky: Sai de perto de mim, ou eu conto tudo para o diretor.
Kako: Nossa, a menininha vai apelar e contar pro diretor vai?!
Becky: Você é um ingrato.
Kako: Eu só quero mais.
Becky: E eu não quero mais nada, entre nós dois... acabou!
Kako: Tem certeza?
Becky: Muita certeza, eu pensei que você fosse um cara legal, até tinha me apaixonado de verdade por você, mas esse cara que eu conheci era apenas uma máscara. Percebi que todo esse tempo você foi o vilão da história e eu nem desconfiava.
Kako: Aqui não é novela pra eu ser o vilão e você a mocinha.
Becky: Mas é o que parece, agora me larga que eu vou ir pra bem longe de você.
(Kako larga Becky que sai chorando, o rapaz ri da situação)

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário