segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capitulo 1-Festa de abertura do ano letivo

...::Conexão Rebelde::...
Capitulo 1

Casa da Alexia, 10:00 da manhã

Alexia:Eu não vou pra aquele lugar.
Mary:Você vai sim, tem até amigas suas lá, lembra da Luna?
Alexia:Mãe, a Luna é órfã,e a gente só se viu uma vez, ela podias ter se tornado minha irmã, se eu não tivesse impedido.
Mary:A é, até hoje você não disse porque tentou e conseguiu me impedir.
Alexia:Eu tinha só dez anos, nem lembro mais.
Mary:Lembra sim, pode ir falando.
Alexia:Você nem me dá atenção, imagina se eu tivesse uma irmã.
Mary:Ata.
Alexia:Pensando bem, é realmente melhor eu ir pro Elite W., lá eu faço amigos que me dão atenção, ao contrario dessa mulher que eu chamo de mãe.
Mary:Se isso foi uma indireta, saiba que...
Alexia:Não, foi uma direta mesmo, bem direta...Vou arrumar minhas coisas, e quero que você me leve pro Elite W. assim que eu terminar.
Mary:Que seja feita sua vontade filha.
Alexia:Opa, acho que usou a palavra errada...Tem certeza que eu sou sua filha?
Mary:Tenho sim.
Alexia:Hum, mas não parece.

Alexia sai furiosa e vai arrumar sua mala.
No Elite W.
Quarto 1, ala feminina.

Becky:Mais um ano começou, aulas, e não vejo a hora desse não acabar.
Luna:Eu nem acho assim, estudar é legal quando não se tem família, acaba ficando divertido.
Becky:Tá sobrando uma cama, já que a Helena saiu...
Luna:Quem será que vai vir pro nosso quarto?
Becky:Não sendo uma selvagem, fica tudo bem.
Luna:A Helena era um saco de selva.
Becky:Tem razão.

Na entrada do colégio.

Dankan:Liberdade, finalmente liberdade.
Maike:Você chama isso aqui de liberdade?
Dankan:Conhece meu pai?
Maike:Dificil não conhecer.
Dankan:Ele é um mala.
Maike:Será que tem gatinhas aqui, observação:que não sejam pattys?
Dankan:Cara, o colégio é enorme e você ainda me faz essa pergunta?
Maike:Cara, o colégio é pago, as garotas não são normais.
Dankan:Olha, aquela ali não é patricinha, mas já é minha.

Dankan aponta para um carro que para na porta do colégio, de onde sai Alexia e Mary.
Na frente do carro.

Alexia:Putz, tem certeza que é esse o lugar?
Mary:Absoluta.
Alexia:Então tem certeza que quer me deixar aqui?
Mary:Mais que absoluta.
Alexia:Era você quem estava me mimando a algum pouco tempo atrás.
Mary:E foi você quem disse super seriamente que era melhor eu te trazer pro Elite W.
Alexia:Não era tão serio.
Mary:Mas agora fica sendo sério.

Anoitece, na festa de abertura.

Becky:Preparada pro balé amiga?
Luna:Claro.

Carol chega.

Carol:Não precisa de balé pra impressionar seu pai.
Becky:Por que?
Carol:Ele ligou pro meu pai e deixou bem claro que ele não vai perder tempo com esse colégio.
Becky:Tem certeza que esse era o meu pai?
Carol:Pode acreditar.
Luna:Nossa, seu pai nunca falhou assim.
Becky:É, mas eu vou mostrar o que ele quer.
Carol:Como se ele nem vai vir?
Becky:Fiquei revoltada, e você vai simplesmente ver o que eu vou fazer.

No palco.

Armando:Agora, a apresentação de balé do grupo da aluna Becky.

Nesse momento uma música eletrônica começa a tocar.
Na plateia.

Maike:Mas não era balé?
Dankan:Sei lá, mas eletrônica é bem melhor.

Peter chega.

Peter:Com certeza é melhor.
Dankan:E você quem é?
Peter:Sou Peter, aluno veterano.

No palco, Becky entra trajando mini-saia e tope.Ela começa a tirar seu tope, mas neste exato momento seu pai chega.

Jony:Parem tudo.Posso saber o que está acontecendo aqui?
Becky:Pai?Mas você disse que não vinha...
Jony:Eu nunca iria falhar assim com você, mas você falhou comigo, desça já daí.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário