terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capitulo 39 | Diretor libera a arte no colégio, Thiago supreende com novo visual

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:

-Alexia: É só ter paciência, eu sei que vai dar tudo certo.
Becky: Devagar se vai ao longe.
Maike: Awn, que bonitinho, usando frases feitas!
Becky: Me deixa garoto.-
-(Ao fim da música, só se ouve os gritos de alegria dos fãs de Mary, a banda fica pasma, parada com olhos focados em toda aquela gente, o instrumental toma conta de toda aquela energia contida no palco, Becky se apossa de um dos microfones e ao redor da garota as suas companheiras de banda começam a dançar, os garotos pegam instrumentos e começam a tocar)-
.....................................

Capitulo 39

(A banda acaba se emocionando com o sucesso em cima do palco, o público gritava, mas era tanta energia, que os alunos do Elite W. que ali estavam se apresentando não conseguiam se quer ouvir um ao outro)

(No colégio, Elite W., sala do diretor. Armando está assistindo TV, onde o show de gravação de DVD de Mary estava sendo transmitido ao vivo)
Armando: De uma forma ou de outra eu descobri qual era a desses garotos, amanhã bem cedo eu vou ter uma conversa séria com eles.
(Daniel chega na sala com pressa)
Daniel: Diretor, liga a tv no canal 6.
Armando: Já está ligada, ou você não percebeu?
Daniel: Os garotos no palco são alunos daqui.
Armando: E você acha que eu não sei? Dar um tempo.
Daniel: Tudo bem senhor, eu vou indo, antes que o senhor me expulse daqui a ponta pés.
Armando: É bom ir mesmo.
(Daniel sai da sala com muita raiva, o diretor ri do homem, mas logo volta a ficar sério ao ver as cenas de alunos do seu colégio na TV)

(No dia seguinte, pela manhã, a banda está em uma mesa na cantina aos risos de comemoração pelo sucesso do show, mas isso está prestes a terminar, o diretor chega na cantina aplaudindo)

Armando: Lindos, lindos, parabéns.
Alexia: Realmente é assim que costumam nos definir mesmo.
Armando: Não sei se vocês seis sabiam, mas o show que fizeram ontem foi exibido ao vivo pela TV, mais certamente pelo canal 6.
Becky: Alexia!? Sua mãe tinha dito que era gravação de DVD, como pode ter sido exibido?
Alexia: Essa pergunta acho melhor você fazer pra ela, não pra mim.
Maike: E o que o senhor vai fazer? Acho que o poder de 6 é maior do que apenas de 1.
Luna: Com razão.
Peter: Vai, diz aí o que o senhor diretor vai fazer.
Dankan: Anda, diz logo a gente quer saber.
Armando: Maike, você está muito enganado, o poder de um diretor, dentro de um colégio, é maior do que o de qualquer aluno que esteja presente.
Dankan: Mas ainda não respondeu nossa pergunta...
Luna: O que o senhor vai fazer com a gente?
Armando: Vou expulsa-los do meu colégio, eu já comuniquei ao pai de vocês e eles devem estar chegando.
Peter: Então vamos ver de quem é a força maior!
(Neste momento, todos os pais chegam na cantina, exceto o pai de Dankan)
Joel: Peter, Peter, meu filho, a força maior, aqui dentro, vai ser sempre do diretor.
Jony Maxy: Filha, estou muito desapontado com você.
Becky: Que bom, agora não sabia que os pais se desapontam quando os filhos lutam por seus sonhos. Tem essa agora?
Mary: Eu estou do lado dos garotos.
Jana: Mas é claro, você é a cantora, a toda poderosa, aliás, eles foram abrir o seu show, não é verdade?
Mary: Não é só por isso, presos em um colégio, como os garotos vão se divertir?
Alexia: Então por que me colocou aqui?
Mary: Foi o seu pai, eu só te trouxe, o seu pai te colocou aqui.
Luna: E eu fico sem nem defesas nem acusações, afinal, não tenho família.
Armando: Você fica por minha conta senhorita.
Mary: Se quiser eu defendo ela também.
(Carlo chega muito estressado)
Carlo: Pode ir começando a se explicar Dankan.
Armando: Esses alunos não tem mais nada do que explicar, eles estão expulsos do meu colégio.
Alexia: Não sei se você sabia...
Dankan: Alexia, acho melhor você ficar quieta.
Alexia: Eu sei o que eu estou fazendo. Não sei se o senhor sabia, diretor, mas a gente tem uma banda, uma carreira a seguir, e se toda vez que a gente marcar um show tivermos que ficar presos no colégio, nosso sonho nunca vai se realizar, nós somos jovens e temos direito de viver. Agora, se na sua adolescência o senhor não teve nenhum sonho, nenhuma vontade de crescer, o problema é seu, a gente quer isso para o nosso futuro e não vai ser um colégio que via nos empedir, se quer nos expulsar, nos expulse, mas quando a gente tiver sucesso, não tente mais fazer com que a gente volte para seu colégio para fazer faminha e aparecer novos alunos.
Maike: É isso aí, ela tem razão.
Dankan: Estamos todos com ela.
Peter, Luna e Becky: Estamos sim.
Carlo: O meu filho não pisa nunca mais sobre um palco.
Dankan: Desde quando se importa comigo pai?
Armando: Acho que dessa vez, vou ser obrigado a retirar uma regra desse colégio, a arte agora é totalmente livre aqui, mas da próxima vez que forem fazer shows, me avisem e me convidem.
(Muitos alunos chegam e conseguem ainda ouvir a liberação da arte no colégio, eles começam a comemora, os pais, com excessão de Carlo, começam a rir da situação e acabam aceitando a opção dos filhos)

(A tarde chega, na piscina)
Carol: Vocês mandaram muito bem hoje.
Alexia: A gente não precisa da sua opinião.
Becky: Cobra.
Carol: Becky! (Ela olha para a patricinha que apenas mexendo os lábios diz que não contou pra ninguém, mas que a fama da filha do diretor é realmente de cobra, depois disso Becky põe a língua para fora e a balança, como se fosse a língua de uma cobra, Carol acaba se irritando e sai de perto das garotas, Luna chega)
Luna: O que fizeram com ela?
Alexia: Só dissemos o necessário.
(Kako chega, abraça a namorada)
Becky: Amor!?
Kako: O que? Ta ruim?
Becky: De jeito nenhum.
(Alexia e Luna se entre olham, começam a rir, a filha de Mary se levanta e empurra o casal que cai dentro da piscina, todos começam a rir, ainda dentro da piscina)
Becky: Por que você fez isso?
Alexia: To vendo que ainda não me conhece.
(Alexia tira o roupão, que joga na beira da piscina e dá um mergulho)

(Do outro lado da piscina)
Maike: Limpa a baba cara.
Dankan: EEEE, dá pra parar?
Peter: Confessa, você é amarradão na selvagem.
Dankan: Ela não é selvagem, ela tem caráter próprio.

(Ali estão todos os alunos do 2° anos, mas está faltando Thiago)
Kate: Karen, cadê o Thiago?
Karen: Quero saber daquele lá não.
Kate: Peraí, olha quem vem... É ele?
(As garotas olham para o lado e vêem Thiago, com um novo visual, o garoto trocou seu óculos por lentes, cortou se cabelo com franja para um estilo mais atual, meio arropiado, pela primeira vez venho para nadar e apenas de sunga, Karen não para de olhar, o garoto mostra o que ninguém imaginava, um físico escultural)
Karen: Uau!
Kate: Fecha a boca, porque se não entra mosquito.
Karen: Haha, sem graça.
(Thiago pula na piscina, do outro lado)
Carol: Quem é?
Chaila: Deve ser aluno novo.
Adele: Gente, aluno novo nada, é o Thiago.
Chaila: Mentira.
Adele: Verdade. Thiago!
(O garoto olha para elas e sorri)
Adele: Eu disse.

Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário