segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capitulo 41 | Connect's se surpreendem com as atitudes de Demi Lovato

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Maike: E aí?
Alexia: Eu disse que só tenho que confirmar com vocês.
Luna: Confirma isso logo.
Alexia: Ok, to mandando um torpedo pra ela.-
-Carol: Já passou disso né, se tornou um museu!
Armando: Eu não esperava isso de você minha filha. Fora da minha sala! Fora, agora!
Carol: Ok, mas se eu fosse você, ficava de olho aberto e não dava tanta brecha assim pra essa bandinha de quinta.-
-Becky: Muita certeza, eu pensei que você fosse um cara legal, até tinha me apaixonado de verdade por você, mas esse cara que eu conheci era apenas uma máscara. Percebi que todo esse tempo você foi o vilão da história e eu nem desconfiava.
Kako: Aqui não é novela pra eu ser o vilão e você a mocinha.
Becky: Mas é o que parece, agora me larga que eu vou ir pra bem longe de você.-
................................


Capitulo 41

(Anoitece, na sala de estar)
Thiago: Vai dar pra gente ver o show de vocês amanhã?
Alexia: Se o Armando liberar vocês, a gente vai sair cedo, porque temos que arrumar detalhes com a Demi.
Karen: Hum, virando gente chique.
Becky: A gente se garante, né amiga.
Luna: Não começa a se achar só porque vamos abrir o show da Demi não, tá filha.
Dankan: Fora que se for assim toda vez, a fama vai acabar subindo a cabeça.
Maike: Gente, vamos pra sala de som gravar a demo?
Peter: Nós combinamos isso tem uma semana, e ainda não saiu.
Becky: Então vamos logo.
Alexia: Thiago você pode ajudar a gente na gravação? É muito complicado todos aqueles equipamentos.
Thiago: Ajudo sim.
Maike: Então vamos pessoal.

(Alguns minutos depois na sala de som, Thiago toma conta dos equipamentos, enquanto as garotas dominam os vocais e os garotos os instrumentos, o som rola e a demo começa a ser gravada)

♫Becky:
Sou mais que eu, sou mais que você
Sou totalmente eu, e tenho todo você (meninos: pra mim)
Alexia:
Meu coração despara, o pulso acelera
Só de você olhar pra mim (Meninos: pra mim)

Luna:
E é o calor, que eu sinto ao te ver passar
Entre nós dois, sinto amor começar (Woh,oh,oh, yeah yeah)

Refrão(Todos da banda):
Seu abraço, domina meu espaço
Não sei se é verdade, não sei se verdade
Mas o calor que sinto
Te faz se jogar contra mim (Woh,oh,oh, yeah yeah)
Alexia e Dankan:
Entre nós dois, sinto amor começar
Becky e Maike:
É que nós dois, podemos sempre nos amar
Luna e Peter:
Sempre que eu te vejo, me perco no caminho a caminhar
(Becky: Só porque!)
Todos: Eu quero ter você pra mim...
Alexia: (Pra mim, woh oh!)♫♪

Alexia: Ficou demais.
Thiago: Vocês são feras. Qual é mesmo o nome desta música?
Becky: Pra mim.
Thiago: Pessoal, foi em segredo, mas eu criei um site pra banda de vocês.
Maike: Mas foi segredo bom cara.
Thiago: Vou mostrar pra vocês.
(Thiago pega o notbook e mostra o site da banda)
Alexia: Irado cara.
Thiago: Valeu.
Luna: Muito legal.
Peter: Eu não saberia fazer nem a metade disso.
Dankan: Já era de se imaginar...

(No dia seguinte, a banda sai bem cedo e vai para o local do show, lá encontram Demi Lovato)
Demi Lovato: Vocês são a tal banda que vai abrir o meu show de hoje?
Alexia: Sim somos nós.
Demi Lovato: Bando de porcaria, eu disse ao produtor que não queria vocês, mas ele insistiu.
Maike: O que você disse?
Demi Lovato: Esquece surdinho. Algum de vocês pode me trazer um copo de água?
Becky: Eu vou!
(Becky vai até o bebedouro e traz um copo d'água para Demi, a famosa bebe um pouco da água)
Demi Lovato: Essa água ta quente, tá querendo me matar sua mal vestida?
Becky: Mal vestida, eu?
Demi Lovato: Exatamente querida, se quise abrir meu show, vai trocar de roupa e jogue fora esses seus trapos que você chama de roupa.
Alexia: Você não pode falar assim com a gente.
Demi Lovato: Eu posso sim e se vocês quiserem mesmo abrir o meu show é melhor fazerem todo bem certinho.
Maike: Você tá achando que é quem?
Demi Lovato: Uma cantora famosa e de poder, e vocês quem pensão que são? Só porque abriram o show da mamãezinha dessa mini selvagem aí, meu produtor acha que vocês tem potencial para aparecerem tocando no meu show, no meu espaço.
Peter: Ele não só acha, quanto a gente, nós temos certeza e vamos te provar.
Demi Lovato: Isso é que vamos ver mal vestida. Mas agora eu vou indo, que tenho mais o que fazer.
(Demi sai, Alexia pega o celular e liga para Mary)
Alexia: Mãe!
Mary: Oi filha, já ta pronta pro show de hoje?
Alexia: Você é uma louca, aquela Demi Lovato é uma bruxa.
Mary: Não é pra tanto minha filha.
Alexia: É pra mais, agora tchau, e dá próxima vez que marcar um show pra gente, que tal marcar com uma pessoa interessante?
(Alexia desliga o telefone)

Continua





Nenhum comentário:

Postar um comentário