segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Capitulo 38 | Connect fazem show de abertura de Mary

...::Conexão Rebelde::...
No captitulo anterior:
-Chaila: O problema é que eu e a Carol aparecemos de cara limpa.
Adele: Burrice de vocês.
Carol: Vamos sair logo daqui, antes que alguém sinta nossa falta lá em cima.
Deborah: Tem razão.-
-Alexia: Ta na cara, é só raciocinar. Mas vamos deixar entre nós, continua com ele na boa, faz ele te contar até sem querer.
Becky: Boa ideia, mas eu fico triste com isso, porque eu tinha realmente me apaixonado por ele.
Alexia: Hora de acabar com essa paixão.
(Becky e Alexia se levantam das camas e saem do quarto, na sala de estar alguns minutos depois)
Armando: O que aconteceu, você pode me contar Becky?
Becky: Eu não lembro de nada.
Armando: Tem certeza disso?
Becky: Absoluta.-
.....................................

Capitulo 38

(No dia seguinte, cantina do colégio Elite W.)
Becky: Gente, faltam só alguns dias.
Maike: Nosso primeiro show.
Alexia: Não vai ser lá grandes coisas, mas tá valendo.
Luna: Com certeza.
♫(Cantando)Todos:Não pare, não pare(não)
Vem curtir essa emoção
Cantar é a solução♫
Peter: Não aguento mais esperar, parece que nunca chega.
Dankan: É mesmo, a gente ensaia, ensaia, ensaia mais, chega o fim de semana, quando a gente vê, ainda falta mais uma semana.
Alexia: É só ter paciência, eu sei que vai dar tudo certo.
Becky: Devagar se vai ao longe.
Maike: Awn, que bonitinho, usando frases feitas!
Becky: Me deixa garoto.

(Alguns dias depois, finalmente chega o dia do show, pela manhã, no colégio)
Kako: Oi meu amor.
Becky: Oi! :)
Kako: O que vai fazer hoje a noite?
Becky: O primeiro show da banda!
Kako: Nossa! Posso ir?
Becky: Se você conseguir um jeito de sair do colégio... :/
Kako: Sempre dou meu jeito.
Becky: Vamos no porão?
Kako: Mesmo depois de tudo aquilo ter acontecido com você?
Becky: Eu confio em você.
(Eles vão para o porão)
Kako: Me beija.
Becky: Com prazer.
(Em um longo beijo apaixonado, Becky começa a tirar a roupa, o rapaz faz o mesmo, apenas de trages intimos o casal se beija cada vez mais apaixonado[...])
-Não preciso nem dizer o que aconteceu depois...-

(Anoitece, no quarto 01, ala masculina, lá está toda a banda, pronta para o primeiro show.)
Maike: Todos prontos?
Todos: Sempre.
Maike: Então a gente sai agora, ou o diretor pega a gente.
Alexia: Tem razão, minha mãe me mandou um torpedo dizendo que o motorista já tá esperando a gente.
Becky: Então vamos logo.
(Eles saem pela janela, o tempo passa)

(No show, aparece em um telão)
"Para abertura desse show expetacular de gravação do DVD de Mary Corb, chamamos ao palco a banda Connect"
(A banda entra e escuta os gritos que levam a galera ao delirio, não eram para eles, mas já satisfaziam muito)
(Luna vai até o microfone central, faz pose de PopStar e começa a cantar)


♫Luna;(amizade, amizade, amizade)
Sonhar pode ser diferente
Mas nunca pare de viver
Becky:
A vida é surpreendente
A cada passo um novo você

Alexia:
E não deixe mais, controlarem sua vida
Cada um te um jeito diferente de viver
Dankan e Maike:
Sem olhar pra trás
Não quebre a corrente


Todos:(Refrão)
Não pare, não pare(não)
Vem curtir essa emoção
Cantar é a solução
Peter:
Olhe no seu coração
Um brilho reluzente
Luna:
Não quebre a corrente
Nossa amizade vai durar para sempre(então)

Luna:
Deixa ser só mais um sonho bom...
E nessa amizade...
Alexia:
A galera aumenta o som!
(Sem para de dançar)

Becky:
Com firmeza,
Estou sempre com pé no chão
Nossa simples amizade
Para sempre estará
Becky e Maike:
No meu coração!


Todos:(Refrão)

Não pare, não pare(não)
Vem curtir essa emoção
Cantar é a solução
Peter:
Olhe no seu coração
Um brilho reluzente
Luna:
Não quebre a corrente
Nossa amizade vai durar para sempre(então)

(Ao fim da música, só se ouve os gritos de alegria dos fãs de Mary, a banda fica pasma, parada com olhos focados em toda aquela gente, o instrumental toma conta de toda aquela energia contida no palco, Becky se apossa de um dos microfones e ao redor da garota as suas companheiras de banda começam a dançar, os garotos pegam instrumentos e começam a tocar)

♫Becky:
Eu ouço sua voz aonde quer que eu vá
Eu vejo em todo canto o brilho de seu olhar
Não consigo parar de em ti pensar
Seu suor me contagia (Meninas: Me envolva)

Seu sorriso estampado na cara
Me seduz, me conduz
Seu sorriso estampado na cara
Me faz sorrir, sem parar de ser feliz

(Refrão)
Vem, vem pra mim
Sem medo de se perder
Sem medo de ser só meu
Sem medo de ser feliz
Mas vem, vem pra mim...

Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário