sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Capitulo 37 | Connect's ensaiam a música AMIZADE

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Becky: Me solta.
Chaila: Nem pensar.
Carol: Agora nós vamos indo, porque tem aula, depois a gente volta.
Chaila: Tchau, gata borralheira.
Becky: Urgh.-
-Luna: Assim até que justifica.
Peter: O Senhor não acha melhor avisar o pai dela?
Armando: Tem razão.
Dankan: Vou continuar procurando, alguém vem comigo?-
-Jony Maxy: Melhor a gente dar um tempo para ela se recuperar um pouco.
Armando: Você está certo.
Jony Maxy: Eu sempre estou.
Becky: Ahs...-
.....................................


Capitulo 37

Jony Maxy: Filha você ta bem?
Becky: Parece que eu estou?
Armando: Melhor levarmos ela pro quarto agora, assim ela descansa e depois fala pra gente o que aconteceu.
(Carol olha para Becky, como quem diz "se contar você vai se ver comigo", a patricinha dá um pequeno sorriso em tom de "pode deixar, não vou contar nada"... Jony leva a filha para o quarto)

(No porão)
Jony: É, parece que ferrou.
Carol: Ela não vai contar nada.
Kako: Como pode ter tanta certeza?
Carol: Se ela contar, eu acabo com ela.
Jony: Eu fiz minha parte, me vesti todo de preto, não deu pra ela me reconhecer e trouxe ela pra cá.
Chaila: O problema é que eu e a Carol aparecemos de cara limpa.
Adele: Burrice de vocês.
Carol: Vamos sair logo daqui, antes que alguém sinta nossa falta lá em cima.
Deborah: Tem razão.

(Na Vila Santa Carmem, dia da festa dos adolescentes da vila)
Jana: Os preparativos estão indo muito bem.
Miriam: O problema é saber se tudo vai correr bem.
Jana: A que horas você disse que iria começar?
Miriam: As 6 da tarde.
Joel: Eu achava melhor começar mais cedo, e ainda acho.
Jana: Eles são adolescentes Joel, que mal faz?
Joel: Não quero minhas filhas na rua até tarde.
Jana: Aqui não é rua, na verdade é rua, mas é da vila e não tem tanto movimento, ainda mais, que a gente conversou com a prefeitura e nós vamos poder fechar as ruas na hora da festa.
Joel: Assim é melhor.
(Marcos chega)
Marcos: E aí dona Jana? Como estão indo os preparativos?
Jana: Pra começar nada de me chamar de dona Jana, pra você é tia Jana, e os preparativos estão ótimos, pode deixar que vai correr tudo as mil maravilhas.
Marcos: E se eu fosse vocês, iriam sem pressa, porque devagar se vai ao longe, agora com pressa, sei lá o que pode sair viu.
Mirian: EEE, tá lendo muita fábula heim garoto, acho que você já poderia apelar pra ler uns livros de aventura, algumas literaturas maiores...
Marcos: E quem disse que não tem o livro de "A Lebre E A Tartaruga"?
Jana: Ele tem apenas cinco páginas, você já ta bem grandinho pra ficar lendo livro de criança.
Marcos: Pois saiba que as fábulas são muito interessantes.
Jana: Que bom! E que tal você ajudar aqui com os preparativos?
Marcos: E, dessa eu to fora.
Jana: Então vai ler moleque!
(Marcos sai, Jana,Joel e Miriam começam a rir do garoto)

(No colégio Elite W. quarto 01 ala feminina)
Alexia: Não pensa que vai sair dessa fácil não ta, pode ir contando tudo que aconteceu.
Becky: Affs garota, saio de um susto e você já vem me atormentar?
Alexia: Paro se você me contar o que aconteceu.
Becky: Mas promete não contar pra ninguem?
Alexia: Ok, vou ser um túmulo.
Becky: A Carol e a Chaila, formaram uma tal de Seita de Elite, ai elas tipo me sequestraram e começaram a me bater, justamente no porão que o Kako me leva pra gente namorar.
Alexia: Ele deve ser dessa tal Seita. E quem tirou você de lá?
Becky: Elas me soltaram, eu não consegui sair, depois de alguns minutos o Kako chegou e me tirou de lá.
Alexia: Eu sabia que esse cara não era bonzinho.
Becky: Por que?
Alexia: Evidente, ele tem tudo a ver com essa história, com certeza ele e da Seita e junto das meninas armou pra cima de você.
Becky: Será?
Alexia: Ta na cara, é só raciocinar. Mas vamos deixar entre nós, continua com ele na boa, faz ele te contar até sem querer.
Becky: Boa ideia, mas eu fico triste com isso, porque eu tinha realmente me apaixonado por ele.
Alexia: Hora de acabar com essa paixão.
(Becky e Alexia se levantam das camas e saem do quarto, na sala de estar alguns minutos depois)
Armando: O que aconteceu, você pode me contar Becky?
Becky: Eu não lembro de nada.
Armando: Tem certeza disso?
Becky: Absoluta.

(Depois de algumas horas, começa a festa na Vila Santa Carmem)
Marcos: Isso aqui ta muito bom.
Amandah: Com certeza.
Jessica e Felipa: Mal começou e já ta lotado.
(eles começam a dançar ao som de Tik Tok "Ke$Ha")

(Anoitece, na sala de som)
Maike: Você não lembra mesmo do que aconteceu?
Peter: Pra gente você pode contar, sem medo.
Becky: Sério, eu não lembro.
Dankan: Amanhã você tenta lembrara, a gente tá aqui pra ensaiar.
Luna: Eu fiz uma música nova.
Alexia: A gente tem que tocar três músicas no show de abertura no próximo sábado, só que amanhã é sábado, e nós não podemos deixar tudo pra última hora, amanhã vai ficar faltando só uma semana.
Dankan: Então vamos ensaiar, depois a gente decide.
Luna: A música que eu fiz?
Maike: Pode ser.
(Luna mostra a eles o som e a batida da música, então eles começam a ensaiar)

♫Luna;(amizade, amizade, amizade)
Sonhar pode ser diferente
Mas nunca pare de viver
Becky:
A vida é surpreendente
A cada passo um novo você

Alexia:
E não deixe mais, controlarem sua vida
Cada um te um jeito diferente de viver
Dankan e Maike:
Sem olhar pra trás
Não quebre a corrente

Todos:(Refrão)
Não pare, não pare(não)
Vem curtir essa emoção
Cantar é a solução
Peter:
Olhe no seu coração
Um brilho reluzente
Luna:
Não quebre a corrente
Nossa amizade vai durar para sempre(então)

Becky: Ah, demais!
Alexia: Muito bom mesmo!
Dankan: Surpreendeu Luna!
Luna: Valeu gente.
Maike: Com certeza a gente canta essa no show.
Peter: Mais que obvio.
(Peter e Luna se beijam, os outros se olham e saem da sala)
Luna: Cadê o pessoal?
Peter: É melhor só nós dois.
(Luna tira a camisa de Peter, os dois começam a se beijar apaixonadamente)

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário