terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Capitulo 36 | Colégio Elite W. fica por conta da procura da aluna Becky

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Luna: Eu vou.
Peter: Eu vou com você.
Luna: Nada disso, é proibido meninos na ala das meninas.
Peter: Ta...
(Luna sai da sala de som para ir até o quarto)-
-Alexia: Nada disso, a gente tem que esperar até amanhã, vai que ela aparece aí...
Peter: É mesmo, e se ela aparecer e a gente tiver contado pro diretor ele vai achar que a gente ta brincando com ele.
Maike: O melhor que a gente faz é ir dormir então e esperar até amanhã.
(Eles saem da sala de som e vão para seus quartos)-
-Becky: Para com isso.
???: Depois que você não se meter com a gente mais...
(No dia seguinte, Becky não apareceu e os Connect's foram até a sala do diretor)
Armando: Como assim desapareceu?
Luna: Desde ontem a noite ela não está no quarto.
Armando: Ai meu Deus, o que eu faço agora?
Maike: Procurar por ela?
Armando: Tem razão.
.....................................

Capitulo 36

(No porão, Chaila e Carol chegam junto de três garotas)
Becky: Então são vocês?
Chaila: Quem te trouxe aqui não somos nós.
Carol: Mas foi pra gente sim.
(Carol se aproxima de Becky e dá um tapa na garota que está amarrada em uma cadeira, depois ela aperta o pescoço da patricinha que começa a chorar)
Carol: Isso ainda é pouco.
Becky: O seu pai vai me achar aqui, eu tenho certeza.
Carol: Ele não sabe que existe esse porão.
Becky: Como não? O colégio é dele.
Carol: Esse colégio já foi do meu avô e do meu bisavô, ele nunca foi modificado, o porão está aqui trancado a muito tempo, Armando nunca soube da existência disso.
Becky: Me solta.
Chaila: Nem pensar.
Carol: Agora nós vamos indo, porque tem aula, depois a gente volta.
Chaila: Tchau, gata borralheira.
Becky: Urgh.
(Becky tenta se soltar da cadeira em um arranque, mas se desaponta com a falha, as duas vilãs começam a rir da garota)

(Na cantina)
Armando: Ai meu Deus, essa menina não está em lugar nenhum.
Maike: Tem alguma parte do colégio que a gente ainda não procurou?
Armando: Que eu saiba não.
Alexia: Como assim, que você saiba? O senhor é o dono do colégio.
Armando: Mas o colégio já foi até do meu avô e nunca foi modificado, como vou saber se tem um lugar que eu não conheço?
Luna: Assim até que justifica.
Peter: O Senhor não acha melhor avisar o pai dela?
Armando: Tem razão.
Dankan: Vou continuar procurando, alguém vem comigo?

(Casa de Jony Maxy, o homem está conversando no telefone)
Jony Maxy: Como assim minha filha sumiu?Já procurou direito?
(...)
Jony Maxy: Eu sei que esse colégio já foi até do seu avô, mas eu não tenho tempo de ficar indo no colégio, dá mais uma olhadinha por aí, você encontra, ficar sumindo assim é a cara dela.
(No colégio, cantina, Armando conversando no telefone)
Armando: O senhor precisa vir, é sua filha e não uma outra garota.
(...)
Armando: Ta bom, espero você aqui então.
(Armando desliga o telefone, na casa de Jony)
Jony Maxy: Agora só me faltava essa, é faltava, agora não falta mais.
(Jony pega a chave do seu carro e sai)

(Enquanto isso, na casa de Carlo)
(Carlo está no telefone)
Carlo: Claro que eu vou, pode marcar sim.
(...)(Ele desliga o telefone)
Carlo: E agora, eles não sabem que eu não sou mais nada da Julinha, minha reputação no partido vai cair demais.

(No colégio, todos a procura de Becky, em um dos corredores onde Armando está andando, chegam Carol e Chaila)
Carol: Pai, nenhum aluno está em sala de aula.
Armando: Eu sei minha filha.
Chaila: E o senhor não vai fazer nada?
Armando: Os alunos estão liberados da aula para procurarem a Becky, ela sumiu.
(Jony Maxy chega desesperado no colégio)
Jony Maxy: Já encontraram minha filha?
Armando: Não senhor.
Carol: Pai, eu e a Chaila vamos procurar ela.
(As duas saem)

(Alguns minutos depois, no porão)
Carol: Estamos de volta princesa!
Becky: ME SOLTA!
(Carol derruba a cadeira em que Becky está, a vilã junto de sua amiga Chaila, começam a dar chutes na patricinha que não consegue aguentar e chora, elas começam a empurrar a cadeira, Carol se abaixa perto da garota, dá um sorriso malicioso e depois disso dá um soco na barriga da patricinha)
Carol: Agora a gente vai soltar você.
Chaila: Mas é melhor você não abrir o bico e contar pra ninguém.
Becky: Pode deixar.
(Elas soltam a garota, que não consegue reagir, as vilãs saem do porão)

(Chega a tarde, 15:00h, Vila Santa Carmem, casa de Orlando)
Jana: Então a festa vai ser amanhã?
Mirian: Isso mesmo, vai ser no pátio da vila mesmo.
Joel: Exato, vai ser no período da tarde para a noite
Mirian: Então ta tudo combinado?
Orlando: Sim,tudo combinado.

(Enquanto isso, no colégio. Kako chega na sala de estar com Becky)
Kako: Eu achei ela diretor.
Jony Maxy: E onde ela estava?
Kako: Eu achei ela andando cambaleando perto da piscina.
Maike: Você ta bem?
Alexia: Como ela está?
Jony Maxy: Melhor a gente dar um tempo para ela se recuperar um pouco.
Armando: Você está certo.
Jony Maxy: Eu sempre estou.
Becky: Ahs...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário