quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capitulo 9 | Carol diz a Armando que não pediu para nascer

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Alexia:O que é isso?
Dankan:Alexia?
Alexia:Meu nome, e você sabe muito bem disso.
Dankan:Desculpa.
Alexia:Nada de desculpas, se tinha alguma coisa entre nós, isso acaba aqui e, é para sempre.
(Alexi volta para seu quarto)
Carol:Fiz alguma coisa?-
-Orlando:Oi Jana.
Jana:Oi.
Orlando:Pra que as malas?
Jana:Posso morar com você?-
-Dankan:Me desculpa, por favor?
(Alexia não responde, mas puxa Peter pela blusa e o beija)
Dankan:Aposto que é ceninha.
Alexia:E se for?
Dankan:Não senti ciumes.
Alexia:E eu não tô nem ligando pra você, não fui eu quem trai a namorada.
Dankan:Foi só um beijo.
Alexia:Então quer dizer que você pode namorar uma e sair beijando o resto?Para de brincar de casinha garoto, vê se me erra.
(Alexia sai do refeitório sem sequer tomar seu café da manhã)-
.....................................
Capitulo 9

(Ainda na cantina)
Becky:Agora ficou louca.
Dankan:Ela vai voltar pra mim.
Becky:Você brincou com os sentimentos dela.
Luna:Como assim?
Maike:Também boiei aqui.
Peter:Só sei que ela beija bem.
Becky:Se enxerga Peter, a Alexia só te beijou pra provocar o Dan.
Maike:E por que ela fez isso?
Becky:Ela viu o Dankan e a Carol se beijando.
Luna:E daí?
Maike:Era segredo, mas os dois estavam "namorando"...
Luna:Ficou louco Dankan?
Peter:Se a loucura faz isso que aconteceu acontecer, quero que todo mundo fique louco.
Becky:Peter, cai na real...Você não é a última fruta da horta.
Peter:Mas eu sou o que as garotas querem.
Luna:Se é assim que você pensa, tá muito enganado.

(Algum tempo depois, na vila Santa Carmem)
Jana:Muito obrigado meu irmão.
Orlando:Irmãos são pra isso.
Jana:Mas eu procuro outro lugar se for muito incomodo.
Orlando:Incomodo nenhum, pode ficar.
Jana:Você é o melhor irmão do mundo.
Orlando:Desde que eu disse que você podia ficar na minha casa, você já repetiu isso milhões de vezes.
Jana:Deve ter sido três milhões e meio de vezes.
Orlando:Ai, até contar você contou, já disse que você pode ficar na minha casa, sem pagar nada, mas por favor sem mimo.
Jana:Ok.

(No Elite W., aula de História)
Brenda:E os períodos passam muito rápido, a gente as vezes nem vê, e quando percebemos já fazemos parte da história, aliás, desde quando nascemos, nós já fazemos parte da história desde planeta imenso.
(no fundo da sala)
Maicom:Essa aula tá muito chata.
Kevin:Nem fala, me afogar de propósito deve ser mais legal.
Maria:Isso é um tédio, a gente tem que tolerar essa mulher que parece nem saber o que tá falando.
(Nessa hora Brenda chega no fundo da sala)
Brenda:Obrigado por dizerem a verdade pessoal.
Maria:Ferrou...
Brenda:Que nada, vou procurar melhorar minha aula.

(depois da aula, nos corredores)
Maike:Rola um som hoje naquela salinha?
Dankan:Claro que rola.
Alexia:Claro que não.
Becky:Vocês brigaram, mas a gente ainda pode se divertir junto?
Alexia:Não dá nem pra cooperar sabendo que vou ter que ver esse canalha, mas eu topo.
(Luna chega)
Luna:Topa o que?
Maike:Ela não sabe?
Alexia:Se ela soubesse, não estaria perguntando.
Luna:Espera, eu não sei do que?
Becky:Tem uma sala...
Alexia:Não conta, não era nem pra você e o Maike saberem.
Becky:Hey, ela é minha melhor amiga.
Alexia:Então deixa eu mesma conto, mas você tem que jurar ficar de bico calado.
Luna:Ok, bico calado.
Alexia:Eu descobri uma sala, onde eu toco violão, eu mostrei pra esse traste enquanto a gente namorava, ai o Maike e a Becky descobriram, a gente descobriu que todos gostamos de música, aí a gente tocou uma noite lá, e foi legal.
Luna:Posso ir com vocês da próxima?
Becky:Claro, te levo hoje a noite.
(Peter chega)
Peter:Desculpe, mas não pude deixar de ouvir...Posso ir com vocês?Também adoro música.
Alexia:Caramba, assim daqui a pouco o colégio todo fica sabendo.
Peter:Pode ficar tranquila, eu fico em silêncio.
Alexia:Tá então pode ir.

(Na sala do diretor)
Carol:Pai, eu não quero mais aquele homem supervisionando o colégio e querendo mandar em mim.
Armando:É o trabalho dele, e que eu saiba, dono do colégio aqui sou eu não você.
Carol:Aposto que ninguém no colégio vai com a cara dele.
Armando:Ninguém precisa ir com a cara dele, desde que ele faça o trabalho com competência e atenda minhas necessidades no colégio.
Carol:Bruto...
Armando:O que disse?
Carol:Nada.
Armando:Não foi o que me pareceu.
Carol:Quer saber, foi isso mesmo, eu te chamei de bruto, e é isso que você é.
Armando:Mas sou seu pai, e você me deve respeito.
Carol:Depois eu pago.
Armando:Então trate de criar vergonha na cara, sou seu pai, e você está de castigo.
Carol:O que você acha, que eu tenho cinco anos de idade?
Armando:Mental, com certeza.
Carol:Eu te odeio.
Armando:Não eu pedi pra gostar de mim, mas você é minha filha.
Carol:E eu não pedi pra vir ao mundo.

Continua.

Um comentário:

  1. oi cara, leio seu blog e sua web-novela, muito legal, eu escrevo um livro REBELDESTEENS, já estou no livro 2 e está ficando show, me passa um contato pra gente se manter conectado, eu queria muito ver se nós dois juntos poderíamos fazer uma bela parceria.
    entra neste blog é meu: livrosteensmh.blogspot.com

    tchau, agradeço de já: marcos henrique me adiciona
    marcoshenrique-gordinho@hotmail.com.

    abraço, boa sorte com essa história.

    ResponderExcluir