sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capitulo 10 | Becky e Maike se beijam, mas depois pedem desculpas um para o outro

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior
-(Ainda na cantina)
Becky:Agora ficou louca.
Dankan:Ela vai voltar pra mim.
Becky:Você brincou com os sentimentos dela.
Luna:Como assim?
Maike:Também boiei aqui.-
-Jana:Muito obrigado meu irmão.
Orlando:Irmãos são pra isso.
Jana:Mas eu procuro outro lugar se for muito incomodo.
Orlando:Incomodo nenhum, pode ficar.-
-(No Elite W., aula de História)
Brenda:E os períodos passam muito rápido, a gente as vezes nem vê, e quando percebemos já fazemos parte da história, aliás, desde quando nascemos, nós já fazemos parte da história desde planeta imenso.
(no fundo da sala)
Maicom:Essa aula tá muito chata.[...]
Brenda:Obrigado por dizerem a verdade pessoal.
Maria:Ferrou...
Brenda:Que nada, vou procurar melhorar minha aula.-
-Carol:O que você acha, que eu tenho cinco anos de idade?
Armando:Mental, com certeza.
Carol:Eu te odeio.
Armando:Não eu pedi pra gostar de mim, mas você é minha filha.
Carol:E eu não pedi pra vir ao mundo.-
.....................................
Capitulo 10

(Anoitece, na sala de som)
Becky:E o que a gente vai fazer?
Alexia:Tocar.
Maike:Qual música?
Peter:Que tal a música Who Says?
Alexia:Ok, who says.
Luna:Amo essa música.

(Maike toca teclado, Peter toca bateria e Dankan toca guitarra, as garotas cantam)
Garotas:♪
Wouldn't wanna be anybody else
Hey...
You made me insecure
Told me I wasn't good enough
But who are you to judge
When you're a diamond in the rough
I'm sure you got some things
You'd like to change about yourself
But when it comes to me
Wouldn't wanna be anybody else
La na na na na na na na na na na
La na na na na na na na na na na
I'm no beauty queen
I'm just beautiful me[...]
Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful
Who says♪

Maike:Aê, as meninas arrasam cantando.
Peter:E a gente arrasa tocando.
Luna:Parem de se gabar.
Alexia:Não queria nem estar aqui.
Becky:Então por que você veio?
Alexia:Vocês, se divertirem sem mim?Eu nunca deixaria.
Dankan:Preferia que você não viesse.
Alexia:De suas faço minhas palavras.

(Amanhece, na casa de Ernandes)
Ernandes:Minha filha, hoje eu não estou me sentindo bem.
Amandah:Não vou faltar de aula pra ficar com você, de jeito nenhum.
Ernandes:Se pai precisa de você.
Amandah:Depois da aula.
(Amandah sai sem dar muita confiança para o pai, quando ela chega na rua se encontra com Marcos)
Marcos:A aula hoje vai ser chata.
Amandah:Por que?
Marcos:Não quero ir.
Amandah:Mas e se for legal?
Marcos:Não vai ser.
Amandah:Nem se eu estiver com você.
Marcos:Como assim?
Amandah:Esquece, deixa que eu sei o caminha da escola, não preciso ir com você.
Marcos:Que bicho te mordeu garota?
Amandah:Eu?Nenhum, mas você o da lerdeza.

(No Elite W., cantina)
Marina:Dá seu jeito e vai trabalhar.
Eduardo:Tudo sempre sobra pra mim.
Marina:Quem sabe se você trabalhasse, nada disso iria acontecer.
Eduardo:Estou pensando.
Marina:Sério?Vou te levar para o hospital!
Eduardo:Será o que o Sr.Ernandes queria dizer pra mamãe?
Marina:Que você deve trabalhar em silêncio.
Eduardo:Tá bom, mas você também deve tá querendo saber.
Marina:Se quero ou não, isso é da minha conta.
(Em outro canto da cantina)
Maike:Que fome.
Becky:Nem fala.
Maike:Me erra.
Becky:Sai você primeiro.
Maike:Não vou sair.
Becky:Nem eu.
Maike:Se vira.
Becky:Problema seu.
Maike:Seu também.
(Cada um sai para um lado se olhando com olhares de adolescente apaixonado)

(Mais tarde, na aula de Português-literatura-)
Diego:A vida, é como uma flor, um fruto, a gente planta, aprende, compreende, vê crescer, depois colhemos o que plantamos, se é algo ruim...
Alexia:Colheremos algo mais ruim.
Diego:Se é algo bom...
Becky:Colheremos um bom fruto.
Diego:E se for bom e ruim?
Thiago:Colheremos frutos diversos, bons e ruins.
Diego:Exatamente Thiago.
(Depois da aula, no corredor)
Becky:Fiz uma música pra gente tocar.
Maike:Que legal, mas a gente não vai mais tocar.
Alexia:Por que?
Peter:Eu não quero.
Maike:Era pra ser diversão não profissão.
Luna:Mas a gente pode se divertir com músicas originais?
Dankan:Concordo, a gente pode começar brincando e quando a gente vê, já estamos no palco.
Maike:Sem chances, sonha mais baixo um pouco.
Alexia:Odeio ter que dizer, mas ele tem razão.
(Carol chega e olha com cara de vingança para eles)
Carol:É proibido música no colégio.
Becky:E quem te perguntou coisa sem classe?
Carol:Ainda ninguém,mas meu pai pode saber.
Luna:Por favor, não conta.
Carol:Por enquanto...

(Mais tarde, na jardim, Maike está andando e encontra Becky)
Becky:Me perseguindo agora?
Maike:Você é que está me perseguindo.
Becky:Sem classe.
Maike:Patricinha.
Becky:Ingênuo.
Maike:Vulgar.
Becky:Tolo.
Maike:Chata.
Becky:Grosso.
Maike:Linda...
(os dois se beijam, mas Maike se sente incomodado, da mesma forma a garota se sente)
Maike:Desculpa.
Becky:Quem tem que me desculpar é você.
Maike:Que isso, por mim tudo bem.
Becky:Você gostou?
Maike:Você gostou?
Becky e Maike:Sim, eu gostei.
Maike:Deixa isso pra trás.
Becky:Você quer assim?
Maike:Talvez.
Becky:Então a gente esquece e finge que nada aconteceu.
Maike:Ok.
(eles cruzam seus caminhos se olhando apaixonadamente, Alexia viu tudo de trás de uma árvore)
Alexia:Como o amor é lindo!Mas não rola amor no meu vocabulário nunca mais.
(Ela vai embora)

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário