quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Capitulo 8 | Alexia vê Dankan e Carol se beijando e termina o namoro com o rapaz

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Alexia:Como vocês dois chegaram aqui?
Maike:A gente seguiu vocês dois.
Dankan:Aha, muito interessante.
Maike:Achei que melhores amigos não tivessem segredos.
Dankan:Mas não é um segredo, é privacidade.-
-Amandah:Até parece, você nem abriu o bico pra falar com a Giulia.
(Giulia entra na casa do amigo, com seus dois filhos gêmeos)
Giulia:E o que é que ele tinha para falar comigo?
Ernandes:Coincidências da vida, não era nada que eu tinha pra te falar.-
-Jana:Não sou nenhuma alteza.Meninas, vou ir embora antes que vocês me deixem louca.
Jessica e Felipa:Sim senhora dona alteza Jana.
Jana:Ai meu Deus!-
.....................................
Capitulo 8

(Anoitece, em um corredor)
Carol:Me beija.
Dankan:Até que você é gata.
Carol:Me beija?
Dankan:Beijo.
(Dankan e Carol se beijam, mas Alexia estava indo encontrar o namorado e vê a cena)
Alexia:O que é isso?
Dankan:Alexia?
Alexia:Meu nome, e você sabe muito bem disso.
Dankan:Desculpa.
Alexia:Nada de desculpas, se tinha alguma coisa entre nós, isso acaba aqui e, é para sempre.
(Alexi volta para seu quarto)
Carol:Fiz alguma coisa?
Dankan:E o que importa?Eu quero é me divertir, vou te beijar.
Carol:Com todo prazer...
(Carol e Dankan se beijam novamente)

(Na casa de Orlando, Jana chega na casa do irmão com malas)
Orlando:Oi Jana.
Jana:Oi.
Orlando:Pra que as malas?
Jana:Posso morar com você?
Orlando:Claro, mas por quê?
Jana:Eu fiu despejada, já avisei o Maike de tudo.
Orlando:Você deixou de pagar alguma coisa?
Jana:De forma alguma, é que o dono da casa quer morar lá.
Orlando:Que desaforo.
Jana:Também acho, mas fazer o que.
Orlando:Vem, tem dois quartos sobrando.Na verdade só um, o de visitas, o outro é um quartinho velho, a gente arruma ele para o Maike.
Jana:Ok.

(No dia seguinte, colégio Elite W., sala do diretor.)
Armando:Daniel.
Daniel:Pode falar diretor.
Armando:Quero que você vigie todos os corredores durante a noite.
Daniel:Mas à noite eu já estou em casa.
Armando:Ou isso, ou rua.
Daniel:Então tudo bem senhor, mas para que o senhor quer que eu faça isso?
Armando:Ontem estava passando em um corredor e, eu vi minha filha beijando o Dankan, aquele aluno do 2°-3.
Daniel:E não deu nenhuma punição?
Armando:Se eu punisse o garoto, também teria que punir minha filha.
Daniel:E daí?Ela quebrou uma regra.
Armando:Daí, que não quero punir minha filha, então fica de bico calado e vai trabalhar.
Daniel:Só vou, porque este é meu único emprego.
Armando:Não tem importância, se quiser te demito daqui.
Daniel:De forma alguma...
(Daniel sai da sala)

(Na cantina do colégio)
Luna:O que aconteceu ontem com a Alexia?
Becky:Não quero saber daquela selvagem.
(Maike chega)
Maike:Posso me sentar com vocês.
(Becky olha para o garoto com olhar de raiva e paixão)
Becky:Não.Só isso?
Maike:Além disso, queria saber onde ficou sua educação quando veio para o colégio.
Becky:Deve ter ficado na geladeira, depois dou uma conferida.
Maike:Devia conferir agora.
Becky:Não, eu posso esperar.
(Becky pega seu café da manhã e joga no garoto.)
Becky:Vem Luna, vamos sair desse lugar onde tem vejo esse mal vestido.
Luna:Sim amiga.
(Becky e Luna saem da cantina, Alexia chega e vê Maike todo sujo)
Alexia:Rolou na lama hoje?
Maike:Não fui atacado por uma patricinha.
Alexia:Devia ir tomar um banho;
Maike:Fiquei sabendo que você terminou com o Dankan.
Alexia:Não quero ouvir falar daquele canalha.
Maike:O que ele fez?
Alexia:Ah, ele não contou?
Maike:Ele só disse que tinha acabado.
Alexia:Ele é um canalha, peguei ele beijando a Carol no corredor.
Maike:Nossa, e é sem volta?
Alexia:Totalmente sem volta.
(Peter entra na cantina e senta na mesa ao lado de Alexia que está conversando em pé com Maike, Dankan entra na cantina)
Dankan:Me desculpa, por favor?
(Alexia não responde, mas puxa Peter pela blusa e o beija)
Dankan:Aposto que é ceninha.
Alexia:E se for?
Dankan:Não senti ciumes.
Alexia:E eu não tô nem ligando pra você, não fui eu quem trai a namorada.
Dankan:Foi só um beijo.
Alexia:Então quer dizer que você pode namorar uma e sair beijando o resto?Para de brincar de casinha garoto, vê se me erra.
(Alexia sai do refeitório sem sequer tomar seu café da manhã)

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário