terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo 7 | Maike e Becky descobrem a sala de som

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Mary:Que saldades da minha filha, acho que vou morrer sem ela do meu lado.
Brad:Para de bobagem, quando a menina estava aqui, você nem sequer falava com ela.-
-Peter:Esse ano o colégio tá cheio de gatinhas...
Luna:Me erra garoto, não sou de ficar e jogar fora, sei muito bem como você é.
Peter:Não tem problema...
(Peter agarra Luna, mas a garota o empurra e sai correndo)-
-Thiago:Parem com essa conversa, quero dormir, tem aula amanhã.
Jony:Deixa de ser chato.
Thiago:Chato é você que não deixa a gente dormir.
Max:Não enche, a gente tá conversando não gritando.
Thiago:Não é o que parece.-
.....................................
Capitulo 7

(8:00 da noite, colégio Elite W.)
(Alexia sai do quarto para encontra com Dankan na sala de som.Eles chegam lá)
Alexia:Já estava com saudade de você.
Dankan:A gente se viu o dia todo...
Alexia:Saudades de te beijar.
Dankan:A gente pode matar a saudade agora?
Alexia:Sempre.
Dankan:Nem parece a mesma garota durona lá de fora...
Alexia:Aqui dentro(coloca a mão no coração)mora um ser humano, sabia?
Dankan:Não sabia, mas pude descobrir.
(Quando os dois vão se beijar, Maike e Becky entram na sala de som)
Alexia:Como vocês dois chegaram aqui?
Maike:A gente seguiu vocês dois.
Dankan:Aha, muito interessante.
Maike:Achei que melhores amigos não tivessem segredos.
Dankan:Mas não é um segredo, é privacidade.
Becky:Ele tem razão, a gente não pode se meter na vida amorosa dos dois.
Maike:Por que disse a gente?
Becky:Somos duas pessoas.
(Maike percebe dois violões na sala de som, também há um teclado.)
Maike:De quem são os violões?
Alexia:Um é meu, o outro já estava aqui quando eu descobri esse lugar.
Maike:Sabe tocar?
Alexia:Se eu não soubesse, eu não tinha um violão.
Becky e Dankan:Por que tá perguntando isso?
Maike:A gente podia tocar.
Alexia:É, pode ser legal.O que você sabe tocar?
Maike:Várias coisas.
Becky:Eu sei cantar.

(Na vila Santa Carmem, casa do Senhor Ernandes)

Amandah:Quanto coragem a sua, né pai?
Ernandes:O que foi que eu fiz agora?
Amandah:Até parece, você nem abriu o bico pra falar com a Giulia.
(Giulia entra na casa do amigo, com seus dois filhos gêmeos)
Giulia:E o que é que ele tinha para falar comigo?
Ernandes:Coincidências da vida, não era nada que eu tinha pra te falar.

(No colégio Elite W. dia seguinte, 8:00 da manhã, aula de Matemática)
Luana:Vocês já devem ter ouvido falar das famosas equações de segundo grau...
Alunos:Sim professora.
Luana:E é exatamente isso que iremos aprender, assim que eu fizer a chamada:
(Luana conclui a chamada, o tempo passa e a aula acaba.)

(Jana está na vila Santa Carmem fazendo compras em um super mercado famoso na vila, a mulher encontra lá as irmãs gêmeas Jessica e Felipa)
Jana:Oi garotas, quanto tempo!
Jessica e Felipa:Oi dona Jana!
Jana:Por favor, só Jana.
Jessica e Felipa:Oi dona Sójana.
Jana:Meu nome não é Sójana, meu nome é Jana, eu disse só Jana, no sentido de apenas Jana, para não me chamarem de dona.
Jessica e Felipa:Ata, assim sim, dona Jana.
Jana:Já disse para não me chamarem de dona, me sinto muito velha assim.
Jessica e Felipa:Acima de 30 pra gente é velha sim.
Jana:E por favor dá pra parar com essa coisa de falarem juntas?
Jessica e Felipa:Sim dona Jana.
Jana:Ainda estão me chamando de dona.
Jessica e Felipa:É por respeito senhora Jana.
Jana:Muito menos senhora, e vocês não param de falar juntas por quê?
Jessica e Felipa:Como assim alteza Jana?
Jana:Não sou nenhuma alteza.Meninas, vou ir embora antes que vocês me deixem louca.
Jessica e Felipa:Sim senhora dona alteza Jana.
Jana:Ai meu Deus!
(Jana vai embora.)

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário