segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo 6 | Peter tenta agarrar Luna, mas a garota sai correndo

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-(ainda na sala de som)
Alexia:Melhor a gente sair daqui antes que alguém chegue e estrague tudo.
Dankan:Antes disso você me beija?
Alexia:Óbvio.
-Maike:A gente é mais importante que você no colégio, colégio sem aluno não é colégio.
Alunos:Viva!
(Indignado, Daniel sai da sala)
Camilo:Posso continuar minha aula?
Luna:Continua.-
-(Casa de Dankan)
Carlo:O que será que meu filho anda aprontando desta vez?
Julinha(Empregada):Você não confia mesmo em seu filho?
Carlo:Ele já me decepcionou muitas vezes.-
.....................................
Capitulo 6

(casa da Mary, 7:00 da noite)
Mary:Que saldades da minha filha, acho que vou morrer sem ela do meu lado.
Brad:Para de bobagem, quando a menina estava aqui, você nem sequer falava com ela.
Mary:Sempre ouvi falar que a gente só dá valor depois que perde.
Brad:Quem disse que você perdeu ela?
Mary:Não perdi?
Brad:Claro que não.
Mary:Posso ligar pra ela?
Brad:Claro meu amor.
(Mary liga para o celular de Alexia, a garota atende)
Mary(telefone):Oi filha.
Alexia(telefone):Vai ficar me monitorando agora é?
Mary(telefone):Filha, está tudo bem aí no colégio?
Alexia(telefone):Posso brincar de te dar informações?
Mary(telefone):Claro!
Alexia(telefone):Eu não tenho mais cinco anos, informação dada, agora tchau.
(Alexia desliga o telefone)
Mary:Ela foi bruta comigo.
Brad:Também, a Alexia não é mais criança, ela sabe se cuidar.

(No colégio, quarto 1, ala feminina...7:20 da noite)
Luna:Acho que vou dar uma volta.
Alexia:Vai e vê se dá um tempo...Por que não aproveita e vai junto boneca de louça?
Becky:Se toca garota, você não tem nível pra falar dessa maneira comigo.
Alexia:É mesmo, o seu nível é menor que o meu.
Becky:Nem classe você tem...
Alexia:Tenho de sobra, e pra completar eu tenho carater.
Luna:Enquanto vocês brigam, eu vou indo...Fui.(Luna sai do quarto e as garotas continuam brigando)

(Quarto 1, ala masculina)
Peter:Vou dar uma volta pegar umas gatas.
Maike:E daí, sai sem avisar que agrada mais.
Dankan:Graças a Deus você vai deixar a gente em paz.
Peter:Vocês são chatos mesmos viu.(Peter sai do quarto batendo a porta com força).
Maike:Estressadinho ele.

(No jardim)
(Peter está andando no jardim e encontra Luna)
Peter:Esse ano o colégio tá cheio de gatinhas...
Luna:Me erra garoto, não sou de ficar e jogar fora, sei muito bem como você é.
Peter:Não tem problema...
(Peter agarra Luna, mas a garota o empurra e sai correndo)

(No quarto 2, ala masculina)
Thiago:Parem com essa conversa, quero dormir, tem aula amanhã.
Jony:Deixa de ser chato.
Thiago:Chato é você que não deixa a gente dormir.
Max:Não enche, a gente tá conversando não gritando.
Thiago:Não é o que parece.
Max:Vai dormir bebê, quer que conta histórinha?
Thiago:Não muito obrigado, melhor vocês dormirem também, amanhã começa as provas, colégio interno é dureza.
Max:Nerdizinho, dorme você e deixa a gente de tranks aqui.
Thiago:Vou fazer isso mesmo.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário