sexta-feira, 11 de maio de 2012

2ª Temporada - Capitulo11

Conexão Rebelde 2 - Capitulo 11
(Depois de algumas horas, chegando no colégio)
Armando: Parados, vocês dois.
Marizza: O que foi diretor?
Armando: Me deram a informação que vocês não são amigos do Dankan.
Taylor: E não somos!
Marizza: Cala a boca!
Armando: Se não são amigos dele, por que foram visitá-lo?
Taylor: A gente queria ver o cara.
Armando: Mas mentiram pra mim quando pediram permissão, então você vão ter uma punição.
Marizza: Lavar os pratos sujos no fim do dia na cantina?
Armando: Sem deboches garota, vocês vão tem aulas extras no fim do dia por duas semanas.
Taylor: Não brinca!
Marizza: Cala a boca antes que ele coloque um castigo pior.


(Hospital, quarto 216)
Dankan: Como assim exames?
Médico: Nós teremos que tirar alguns raio-x de suas pernas, alguns exames de sangue e várias analises dos resultados para chegarmos a uma conclusão certa sobre...
Dankan: Você ta querendo dizer que eu posso ficar sem andar?
Médico: Não definitivamente, talvez só por algum tempo.
Dankan: Eu não posso ficar sem andar, eu tenho uma vida, uma namorada, uma banda!
Médico: Eu já disse que não tenho certeza disso, temos que fazer o exame.
Dankan: Mas você falou em tom certeiro.
Médico: Coloque uma coisa na sua cabeça, se você for ficar sem andar, será apenas por algum tempo, você fará fisioterapia e vai ficar bem.


(No colégio, sala de estar, a noite)
Becky: Fica quieta!!
Alexia: Não da pra perceber que eu estou muito preocupada?
Becky: Mas acontece que ficar andando de um lado para o outro não vai adiantar de nada.
Alexia: Você ta querendo me deixaar pra baixo, mais do que eu já estou?
(Luna chega)
Luna: Para com essa circulação e senta amiga, nada de ficar desesperada, o diretor me garantiu que nós vamos ser avisados de todas as notícias que chegarem.
Alexia: E ele deu alguma notícia?
Luna: Por enquanto, ele disse que o médico vai fazer alguns exames com o Dankan.
Becky: Exames?
Luna: É, pelo que entendi são alguns raio-x, exame de sangue...
Alexia: Ai meu Deus, eu preciso ver o Dankan.
Becky: Fica calma, amanhã já é o fim de semana, talvez o diretor te libere.
Alexia: Vou tentar.


(Ala masculina, quarto 01)
Maike: É estranho sem o Dankan.
Peter: É estranho sem a Luna, dói muito...
Maike: Ta tentando mudar de assunto?
Peter: Eu estou desabafando, entende?
Maike: Talvez eu entenda, talvez não, talvez sim, talvez não...
Peter: Agora você é quem tentou fugir do assunto.
Maike: Entendeu como é alguém fugir do assunto que você ta falando?
Peter: Entendeu que com um amigo no hospital você ta parecendo um palhaço?
(Maike pega seu travesseiro e manda em Peter)


(No dia seguinte, na sala do diretor, 9:00 da manhã)
Alexia: Mas diretor, ele é meu namorado, eu preciso ver ele.
Armando: Eu não posso te liberar todos os dias, Alexia!
Carol: Por favor pai, deixa ela, por mim.
Armando: Eu vou pensar.


(Na sala de estar)
Endrew: O colégio ta de cabeça pra baixo por causa de um acidente.
Lisandra: Pena, agora o garoto mais gato do colégio não ta aqui.
Taiane: Nossa, que tamanho exagero.
Marizza: Mas ele é bem gatinho.
Endrew: A namorada dele também é uma gata.
Taylor: Eu prefiro a Luna.
Marizza: Opnião de bobocas não contam!
Taylor: Olha como você fala.
Marizza: Com a boca!
Lisandra: O amor e o ódio andam um ao lado do outro.
Marizza: Cala essa sua boca garota.
Taiane: Da pra falar um assunto que todo mundo pode discutir junto?


Continue

Nenhum comentário:

Postar um comentário