terça-feira, 15 de maio de 2012

2ª Temporada - Capitulo 12

Conexão Rebelde 2 - Capitulo 12
(Na sala do diretor, Elite W.)
Alexia: Já decidiu?
Armando: Sim, sim, eu vou liberar, mas só você.
Alexia: Obrigada diretor.
Armando: E se quiser pode passar o fim de semana em casa.
Alexia: As malas já estão prontas!
Armando: Mas quero você de volta no colégio amanhã a noite!
Alexia: Pode deixar.
(Alexia sai e Carol entra)
Carol: Pai, eu ouvi toda a conversa de vocês dois.
Armando: Não teve conversa, eu só autorizei ela a sair do colégio.
Carol: Justo, ela está muito amigável pro meu gosto, ela não é assim.
Armando: Verdade, eu nem reparei... Mas filha, é a gratidão.
Carol: Pai, se toca, nem estando grata a Alexia é amigável!


(Quarto 01, ala feminina)
Alexia: Onde vai com essa mala?
Becky: Amiga, não pense que vai sair do colégio sozinha.
Alexia: Está bem, mas você vai sem a mala, você volta hoje, é muito arriscado que o diretor sinta sua falta.
Becky: Hello, é fim de semana, eu tenho direito de me divertir.
Alexia: Então se diverte no colégio, a não ser que queira ser expulsa.
Becky:  Ok, você venceu rainha da selva.


(Na sala de estar do colégio)
Marizza:  A Alexia conseguiu sair de novo, e enquanto isso, nós ficamos presos aqui no colégio.
Taylor: Se conforma, eu não quero mais castigo.
Marizza: Tu ta muito certinho, onde está o cara legal e travesso que eu conheci no primeiro dia de aula?
Taylor: Continua aqui, mas desta vez acho melhor dar um basta até acabar o castigo.
Marizza: Ta bem, faça o que quiser.
(Taiane chega)
Taiane: Oi gente.
Marizza: Oi, ta a fim de ir pra noitada hoje?
Taiane: Claro!
Marizza: Então vem comigo escolher as roupas, porque esse grande rapaz aqui amarelou pro diretor.
Taylor: Me deixa Marizza.
Taiane: Oh, que bonitinho, o bebê ta nervoso.


(No quarto 01, ala masculina)
Peter: Será como o Dankan ta?
Maike: Tomara que ele fique bem logo, o colégio não é o mesmo sem ele.
Peter: Ele é comportado, mas é nosso amigo e faz falta.
Maike: Já reparou que as coisas no colégio só acontecem com a gente.
Peter: Já reparou que a gente não repara no que acontece com os outros?
Maike: Caraca, tu tem razão.
Peter: Eu acho que as vezes a gente podia parar de pensar só em nós e analisar um pouco de cada um, não acha?
Maike: Agora, depois do que você disse, bem que eu acho sim.


(Na beira da piscina do colégio)
Endrew: Oi linda.
Luna: Falou comigo?
Endrew: Tem alguma outra garota linda por aqui?
Luna: Nossa, quanta honra.
Endrew: Você merece tudo isso e muito mais.
Luna: Vamos dar um mergulho?
Endrew: Com você? Sempre!
(Os dois mergulham e atravessem toda a piscina, do outro lado)
Endrew: Ta a fim de estudar hoje a noite na biblioteca?
Luna: Se isso é um convite, to sim.
Endrew: Então a gente se encontra as oito na biblioteca.


(Saindo do colégio)
Armando: Onde pensa que vai mocinha?
Becky: Não é confiável deixar uma garota sozinha no hospital.
Armando: Duas muito menos, pro seu quarto Becky!
Alexia: Eu avisei, você não quis me ouvir.


(Na sala de estar, Becky está passando e Maike a abraça e a beija)
Maike: Posso saber de onde minha linda Becky está vindo?
Becky: Do jardim!
Maike: E pra que tanta produção?
Becky: Eu ia ver o Dankan com a Alexia, mas o diretor me viu e me barrou.
Maike: Da próxima vez, ver se convida a gente!
Becky: Pode deixar meu anjo!


(Algum tempo depois, no hospital, quarto 216)
Alexia: Eu te prometi que viria, eu vim!
Dankan: Eu preciso te contar uma coisa...
Alexia: Pode falar.
Dankan: O médico disse, que talvez... Eu poderei ficar sem andar, por um tempo.
Alexia: O que?!
Dankan: Eu sabia, você vai me deixar!
Alexia: Não, eu não vou, a vida é cheia de consequencias e a gente tem que encarar!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário