terça-feira, 8 de maio de 2012

2ª Temporada - Capitulo 10

Conexão Rebelde 2 - Capitulo 10
(Quarto 01, ala feminina, depois das aulas)
Becky: Fica calma Alexia!
Alexia: É impossivel, você não entende porque não está no meu lugar.
Becky: Olha, o Dankan também é meu amigo e eu sei muito bem o que você está sentindo.
Alexia: Ele é meu namorado, será que da pra entender a diferença?
(Lucy chega no quato e as duas continuam descutindo)
Luna: Meninas... Meninas... Meninas!
Alexia: O que foi?
Luna: Eu tenho que falar uma coisa.
Becky: Já podia ter falado...
Luna: O diretor liberou pra gente ir visitar o Dankan.
Alexia: Jura? Quando?
Luna: Agora.
Becky: Eu tenho que me arrumar...
Luna: Não tem tempo, vai de uniforme mesmo.
Alexia: A gente já podia estar quase lá.
Luna: Não exagera, ta ok?


(Quarto 01, ala masculina)
Maike: Vou ver o Dankan, você vai?
Peter: Não to a fim de fugir...
Maike: O diretor liberou.
Peter: Então demorou.
Maike: Esse ano ta todo mundo no hospital, a Alexia mal voltou e todo mundo no hospital, a Alexia mal está de volta e olha lá o Dankan.
Peter: Ha, engraçadinho, isso não é caso de sorrir.
Maike: Eu estou falando super sério.
Peter: O pior é que nesse caso você tem razão.
Maike: Agora me dar razão, né?
Peter: Não implica, vamos logo, as meninas já devem estar saindo...
Maike: Como sabe que elas vão, cara?
Peter: A Alexia namora ele, a Luna e a Becky são amigas dele e nós somos uma banda, é meio óbvio, não acha?
Maike: Isso foi ridiculo e não tem muita obviedade não...


(Algum tempo depois, no hospital, sala 216)
Alexia: Eu tentei te avisar...
Dankan: Me perdoa?
Alexia: Eu sempre vou te perdoar.
Dankan: Promete?
Alexia: O amor não precisa de promessas se é verdadeiro.
(Alexia debruça-se sobre o namorado)
Dankan: Minhas pernas!
Alexia: O que tem as suas pernas? Estão doendo?
Dankan: Eu não estou sentindo elas.
Alexia: Eu vou chamar um médico.
(Alexia sai do quarto)
(Na recepção do hospital)
Becky: Olha, ta chegando mais gente...
Maike: O que eles estão fazendo aqui?
Luna: Sei lá, nem são amigos do Dankan.
Peter: Deve ser desculpa pra sairem do colégio.
(Taylor chega e se senta ao lado de Luna)
Taylor: Oi gata!
Peter: Dar um tempo cara, já disse que ela é minha namorada!
Taylor: E eu já disse que não sou relógio pra dar tempo!
Peter: Para de encher a paciência ou eu te arrebento a cara aqui mesmo, a gente aproveita que já ta no hospital.
Luna: Peter, sem violência, por favor!
Peter: Nada disso, ele ta provocando.
Taylor: Então vem, me acerta!
(Peter se levanta e arma um soco)
Luna: Mais um movimento brusco e eu termino com você.
(Peter continua e acerta Taylor que cai sentado novamente)
Luna: Agora sou eu quem te peço um tempo, acaba aqui, quero meu espaço.
Peter: Que assim seja então.
(Uma enfermeira chega)
Enfermeira: Ou vocês se comportam, ou eu vou ter que pedir para se retirarem.
Becky: Não vamos mais encomodar.


(Alexia está andando no corredor com um médico e ver Marizza, ela para)
Alexia: Pode ir, eu vou depois.
Médico: Ok.
(O médico segue em frente e Marizza se aproxima de Alexia)
Marizza: Oi Lexy!
Alexia: Não me chama de Lexy garota, olha o respeito!
Marizza: Hum, dando uma de durona.
Alexia: É meu jeito, algo contra?
Marizza: Nada contra, não...
Alexia: O que você ta fazendo aqui?
Marizza: Vim visitar o gato do Dankan.
Alexia: Eu não sabia que nesse hospitais eram permitidos animais.
Marizza: Eu me referi ao Dankan, meu bem...
Alexia: Eu entendi, só não quero confusão.
Marizza: Por que teria confusão?
Alexia: Porque ele meu namorado.
Marizza: Não vi seu nome nele, desde então ele é livre.
(Alexia empurra Marizza no chão e sai andando em direção ao quarto 216)
Alexia: Eu vou providenciar uma etiqueta!


(No colégio, sala do diretor)
Carol: Pai, ta faltando muito aluno, não acha?
Armando: Eu liberei.
Carol: Pra?
Armando: Visitarem o Dankan...
Carol: E desde quando o Taylor e a Marizza são amigos dele?
Armando: E não são?
Carol: Nunca foram pai...
Armando: Bom saber, vou dar um jeito de que eles voltem pro colégio.
Carol: Se quiser eu vou atrás deles.
Armando: Nada disso, você fica, eu dou meu jeito!


Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário