terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

2ª Temporada- Capítulo 06

Conexão Rebelde 2 - Capitulo 06

(Um pouco mais tarde na sala de aula)
Professora: Alunos, quero todos sentados e em silêncio. Meu nome é Helena e minha forma de dar aula, sim, é rígida e eu só quero ouvir o barulho das canetas no papel, nenhum pio na minha aula.
Alexia: E por algum acaso, de que mesmo você da aula?
Helena: Se você estivesse prestando atenção saberia.
Taylor: Desculpa, mas realmente a senhora não falou.
Helena: Senhora não, senhorita, alias, sou professora de matemática e quero você com cada número de cor na ponta da língua, esse ano vai ser muito diferente do que estão acostumados.
Marizza: Vai passar do 1+1 pra 2+2?
Helena: Sem brincadeiras mocinha, a próxima dessa você vai para a diretoria.
Maike: Faltam dois minutos pra bater o sinal.
Helena: Tirem os livros na página 12, quero que copiem a anotação que vai até a página 30.
Becky: Ta ficando louca?
Helena: É meu jeito de dar aula, se tem algo contra, reclame com o diretor.
Carol: É o que todos devíamos fazer.
(O sinal toca)
Helena: Ninguém sai antes de mim, permaneçam sentados.
(Helena sai e todos os alunos saem, no corredor)
Becky: Intervalo de meia hora antes da próxima aula.
Chaila: Eu não aguentava mais aquela mulher.
Maike: Vamos fazer alguma coisa?
(Em outro canto do corredor)
Lisandra: Hora de atacar, baby.
Endrew: O que vai fazer?
Lisandra: Observe e veja.
(Lisandra vai até Maike, ela o agarra na frente de todo mundo e o beija, Becky a puxa pelos cabelos)
Becky: Perdeu algum parafuso garota?
Lisandra: Eu sou livre e desimpedida, posso beijar quem eu quiser.
Becky: O Maike é meu namorado.
Lisandra: Não vi seu nome nele.
Maike: Parem meninas.
Lisandra: Ninguém me segura não, muito menos um garoto que me beijou.
Maike: Você que me beijou.
Lisandra: Da na mesma.
Becky: Não da não, sua oferecida.
Lisandra: Depois das aulas nós vamos ver quem é oferecida.
Becky: Demorou.

(Na sala de estar)
Alexia: Aquela professora é um cumulo.
Dankan: A gente não vai falar disso agora, não é?
Alexia: Até porque tem coisa melhor pra fazer.
Dankan: Como você é fofa.
Alexia: Posso ser selvagem também se você quiser.
Dankan: Minha menina.
Alexia: Hey, para, sou sua namorada, mas você não é meu dono não.
Dankan: Então me da um beijo.
Alexia: Quantas vezes vou ter que dizer que você não precisa pedir?
(Endrew chega)
Endrew: Que casal mais apaixonado.
Alexia: Sai daqui garoto.
Endrew: Hum, a menina é malvadinha, gosto disso.
Dankan: Da um tempo Endrew.
Endrew: Que bom que sabe meu nome, porque eu não sei o seu.
Dankan: E se quiser saber vai ter que se virar, porque eu to sem paciência pra conversar com gente do seu nível.
Endrew: Agora eu tenho nível?
Dankan: Todo mundo tem, só que o seu é muito baixo e que quase não existe.
Endrew: Até posso imaginar o seu.
Alexia: Garoto, vai pra longe e deixa a gente em paz.
Endrew: A sala não é só de vocês.
Dankan: Então deixa que a gente sai.
(Dankan e Alexia se levantam para sair, Luna chega apressada)
Luna: Decidi que vou cantar no show.
Alexia: Ja era hora.
Luna: Eu não vou desistir de um sonho.
Dankan: Frase velha, dita la no inicio da banda.
Luna: Deixa de ser chato.
Alexia: Vamos pra outro lugar.
Luna: Eu vou ficar por aqui mesmo.
Alexia: Cuidado pra não se envenenar.
Endrew: Eu não mordo.
(Alexia e Dankan saem)
Luna: Onde ta o Taylor.
Endrew: Deve ta chegando por aí... Ta interessada nele.
Luna: Eu quero falar com ele, não com você.
Endrew: Olha ele ali.
(Taylor chega)
Taylor: Estavam me esperando?
Luna: Eu tava.
Taylor: O que você quer?
Luna: Eu vou terminar com o Peter pra ficar com você.
Taylor: Qual é, foi só um beijo, a gente não precisa namorar, alias, eu nem quero namorar, eu quero curtir a vida, sai pra lá garota.
Luna: Você é um ingrato.
(Peter chega)
Peter: E eu sou um burro, de ter achado que você me amava de verdade.
Luna: Eu posso explicar.
Peter: Não pode explicar nada, acabou aqui.
Taylor: Se tivesse ficado calada, ainda tinha um namorado.
Luna: Não mete o nariz onde não foi chamado.
Peter: Mas ele foi chamado, e foi por você.
Luna: Se quer que acabe, não acabamos.
Peter: Não deixa isso atrapalhar a banda.
Endrew: Que banda?
Luna: Se fosse da sua conta a gente já tinha te falado.

(Na piscina)
Becky: Aquela garota é louca.
Maike: Não se preocupa, gente nova não sabe que tipo de pessoas estudam aqui.
Becky: Você gostou do beijo que ela te deu?
Maike: Senti gosto de veneno.
Becky: Duvido, você gostou e não quer falar pra não me decepcionar.
(Marizza e Taiane pulam na piscina)
Marizza: Cuidado com quem vocês estão se metendo.
Becky: Isso é uma ameaça?
Marizza: Entenda como quiser.
Taiane: Se eu fosse você, Becky, abria o olho.
Maike: Da pra me explicar o que ta acontecendo.
Marizza: É só um aviso, fiquem atentos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário