sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

2ª Temporada- Capítulo 05

Conexão Rebelde 2 - Capitulo 05
Taylor: Vai cuidar da sua vida garota.
Luna: E deixar você cuidando da dos meus amigos, não é uma boa opção.
Taylor: Não estou dando opção nenhuma, eu to mandando.
Luna: Até onde eu sei, você não manda em mim.
Taylor: Olha o jeito que você fala.
Luna: É novato e já ta se achando o dono do pedaço, cai fora garoto.
Taylor: A princesa é bravinha?!
Luna: Não me chama de princesa.
Taylor: Palavras não dizem nada, não é mesmo?
Luna: Como assim!?
(Taylor agarra Luna e a beija, a garota se sente confortável e aceita o beijo)
Taylor: Admite que gostou.
Luna: Admite que não vai falar disso pra ninguém.
(Peter chega)
Peter: Que decepção.
Taylor: Chegou o frocho.
Peter: Frocho vai ficar você depois de sentir minha mão.
Taylor: O que eu fiz?
Peter: Beijou a minha namorada.
Luna: Peter, não faz nada, por favor.
Peter: Pode deixar linda, abre o olho novato.
Taylor: Novato... Belo jeito de me chamar.
Peter: Da um tempo.
Taylor: Até dois.
(Luna pega Peter pelo baixo e o leva embora, Taylor ri e também sai dali)

(No jardim)
Alexia: Melhor a gente entrar, antes que chegue alguém e dedure a gente pro diretor.
Dankan: Só mais um pouquinho.
Alexia: Na sala de som é mais seguro.
Dankan: Então vamos.
(Quando eles vão entrar, começa a chover, Alexia sente frio e Dankan tira seu casaco e da para a namorada, eles vão até a sala de som, os dois chegam molhados, Dankan tira a camisa para não se resfriar e Alexia tira o casaco)
Alexia: Você é lindo.
Dankan: Você também.
(Os dois se abraçam e se beijam apaixonadamente)

(No quarto 01, ala feminina)
Becky: Onde ta a Alexia?
Luna: Adivinha?
Becky: Mas ta chovendo.
Luna: Acho que eles foram pra sala de som.
(Maike chega no quarto)
Maike: Oi meninas.
Becky: Não pode menina no quarto de menina.
Maike: Regras foram feitas para serem quebradas.
Luna: Acho que entendi o recado.
(Luna sai do quarto)
Maike: Mas que saudades de você meu amor.
Becky: Eu to com saudades do seu beijo.
Maike: Não precisa mais ter saudades.
(Maike e Becky se beijam)

(Quarto 07, ala feminina do colégio Elite W.)
Marizza: Então esse é o nosso quarto, que pobre, esperava coisa melhor.
Lisandra: Tava achando que ia morar numa mansão garota?
Marizza: Pelo menos esperava uma cama macia.
Taiane: Mais macia que isso Zaza?
Marizza: Da pra parar de me chamar de Zaza?
Taiane: Ta bem, qual cama você vai querer?
Marizza: A que sobrou, vocês já se apossaram das outras duas.
Lisandra: A garota é estressadinha.
Marizza: Eu tenho nome, e é Marizza!
Lisandra: Desculpa, a bola de cristal deu defeito.
Marizza: Não vem com essa, você tava na sala na hora da apresentação e sabe muito bem meu nome, como eu sei o seu.
Taiane: Essa vai ser uma longa noite.
Lisandra: Piadinha sem graça.
Taiane: Não foi piada.

(Quarto 18, ala masculina, Endrew esta semi-nu, Taylor chega no quarto)
Taylor: Da pra vestir suas roupas?
Endrew: Eu durmo assim.
Taylor: Melhor mudar seu habito.
Endrew: Vai se acostumando.
Taylor: Impossível.
Endrew: Affs cara, deixa de ser criança.
Taylor: Vou dormir, vê se fica quieto.
Endrew: Preparado para o primeiro dia de aula?
Taylor: Não.
Endrew: Eu ainda menos.
Taylor: Vai dormir e fica quieto.

(O tempo passa, amanhece, na cantina do colégio)
Maike: Amor, pronta pra estudar?
Becky: Nunca.
Alexia: Pergunta heim...
Dankan: Eu até que estou animado pra esse ano.
Luna: Eu não.
Peter: Eu também não, não to animado pra nada.
Luna: Para de drama, foi só um beijo e foi sem querer.
Becky: Do que vocês dois estão falando?
Peter: Ela me traiu com o novato.
Alexia: Qual?
Becky: Os dois são gatinhos, mas são perigosos.
Luna: Foi o Taylor, mas eu não queria.
Maike: Se não queria, por que beijou?
Luna: Ele me agarrou.
Peter: E você cedeu.
Dankan: Tomem um café da manha bem reforçado, que hoje tem aula.
Alexia: Eu não contei pra vocês, né?!
Becky: O que?
Alexia: Minha mãe marcou um show pra gente, na melhor boate daqui da cidade.
Luna: Eu não vou tocar em uma boate.
Peter: Por que?
Luna: Boates são lugares vulgares.
Peter: O beijo também foi vulgar.
Dankan: Que dia é o show?
Alexia: Daqui dois dias.
Luna: E você nem perguntou se a gente topava.
Maike: Eu topo, com toda certeza.
Becky: Eu também, é só um show.
Peter: Eu não vou deixar de tocar.
Dankan: Nem eu.
Luna: Eu não vou.
Alexia: Você tem até depois de amanhã pra se decidir.
(Todos terminam seus cafés da manhã e saem da mesa, deixando Luna sozinha, Taylor chega na cantina e senta-se junto dela)
Luna: Sai daqui.
Taylor: Por que gata?
Luna: Se não sai você, saio eu.
(Luna sai da mesa e vai para a sala de aula)

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário