quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

2ª Temporada- Capítulo 04

Conexão Rebelde 2 - Capitulo 04
(Algum tempo depois na sala de estar do colégio)
Armando: Alunos, reuni vocês todos aqui para apresenta-los os novos estudantes do Elite W.
Alexia: Gentinha novo pra variar no inicio de ano?
Armando: Como podem ver, meu colégio é um exemplo.
Luna: Mas aqui já ta cheio.
Carol: Eu concordo.
Armando: A opinião de vocês não conta.
Maike: Belo incentivo.
Armando: Vamos pular esse mamama todo e apresentem-se logo pra acabar com isso de uma vez.
Garota: Meu nome é Lisandra, sou do 3° ano.
Garoto: Meu nome é Endrew, também sou do 3° ano.
(Alguns alunos do 1° e do 2° ano se apresentam)
Garota: Meu nome é Taiane, sou do 3° ano.
Garoto: Meu nome é Taylor, sou do 3° ano também.
Garota: Sou Marizza, também do 3° ano.
Armando: Eu vou dar um tempo pra vocês se conhecerem melhor, se precisarem de mim, estarei na minha sala.
Carol: Fato né pai.
(Alexia vai até Marizza)
Alexia: De onde você tirou esses trapos que provavelmente você chama de roupa garota?
Marizza: Do mesmo lugar que você tirou isso que deve chamar de cabelo.
Alexia: Meu bem, eu arraso aqui nesse colégio, mas você com essas roupas corre risco de ser rejeitada.
(Becky chega)
Becky: A Lexi tem toda razão.
Alexia: Eu disse, olha que a Becky entende de moda.
Marizza: Eu não estou pedindo pra vocês gostarem de mim, mas já vou logo avisando, estão mechendo com a garota errada, suas vidas não vão nunca mais ser as mesmas.
Becky: E vai fazer o que sua mal vestida?
Marizza: Vou deixar você descobrir.
Becky: Eu to morrendo de medo.
(Em outro canto)
Taylor: Aquela garota com as mexas é gata.
Endrew: Gostei do estilo dela, parece daquelas que gostam de confusão.
Taylor: O circo vai pegar fogo.
Endrew: Eu vou por o fogo na lona.
Taylor: E também ta afim de confusão?
Endrew: Acha que vim aqui pra estudar?
Taylor: Você é dos meus.
Endrew: Essa escola vai mudar total com a gente aqui.
(Lisandra chega)
Lisandra: E aí gatinhos, estão afim?
Taylor: Já estou com outro alguém na mira gata.
Endrew: Eu acho que você da pro inicio do ano.
Lisandra: Eu não disse afim de mim seus trouxas, eu disse afim de confusão, de botar a escola de cabeça pra baixo.
Endrew: Isso com certeza.
(Lisandra da um rápido beijo em Endrew e sai)
Taylor: Parabéns, garanhão.
(Depois de algum tempo, na sala de som)
Alexia: Os novatos do 3° anos estão se achando com a corda toda.
Maike: Já, já eles perdem esse pique.
Becky: Eles não vão durar muito aqui.
(Taiane está escondida gravando tudo que está acontecendo, depois ela sai escondida e vai até o seu quarto onde encontra com Marizza)
Marizza: Oi Tai, novidades?
Taiane: A opinião de seis alunos sobre nós, serve?
Marizza: Claro, você gravou?
Taiane: Óbvio.
Marizza: Mostra logo.
Taiane: Calma ai Zaza.
(Ela mostra o vídeo dos Connects comentando sobre os cinco novatos)
Marizza: Vamos fazer da vida desses seis um inferno, alias, como encontrou eles lá?
Taiane: Ouvi eles falando de uma tal sala de som e resolvi ver o que era.

(Anoitece, na sala de estar do colégio)
Chaila: Quer ser minha amiga.
Becky: Promete não se meter com a filha do diretor?
Chaila: Com aquela lá nunca mais.
Becky: Amigas então.
(Elas vão para a cantina e pegam seu jantar, sentam juntas na mesa com a banda)
(Marizza e Taiane chegam na cantina)
Marizza: Eles que me aguardem.
Taiane: O que vai fazer prima?
Marizza: Espera, você vai ver.
(As duas vão e pegam seus jantares, quando passam perto da mesa da banda Marizza derruba todo seu jantar em Becky, que se levanta brava)
Marizza: Ops, foi mal.
Becky: Garota, você ta ficando maluca?!
Marizza: Já diziam isso no outro colégio.
Becky: Já não basta usar resto de pano como roupa, ainda é selvagem.
Marizza: Você não viu nada.
Becky: Você é quem não viu nada.
(Becky dar um tapa na cara de Marizza que sorri e retruca puxando o cabelo da patricinha, Becky resisti e empurra Marizza, que cai, mas se levanta, nessa hora Carol as separa)
Carol: Gente, brigas não, por favor. Se meu pai ver isso ele é capaz de expulsar as duas, hoje ele não ta legal.
Marizza: Você vai se ver comigo, patricinha. Alias, vocês todos vão se ver comigo.
(Marizza e Taiane vão para outra mesa, na mesa onde estão Taylor e Endrew)
Taylor: Mais uma das nossas.
Endrew: Acho que a nossa equipe é grande.
(Kako chega)
Kako: Já vi que estão afim de confusão.
Endrew: Quer ser o primeiro a tomar porrada?
Kako: Não, eu quero que vocês se unam a mim, eu tinha um grupo secreto aqui no colégio, chamado Seita de Elite, mas todos recuaram.
Taylor: E esse grupo é?
Kako: Um grupo onde a gente faz as coisas sem ninguém saber quem foi.
Endrew: Pode dar certo.
(Lisandra chega)
Lisandra: Vão me deixar por fora?
Kako: Quer ser da Seita de Elite?
Lisandra: Se puder me explicar o que é isso, porque a bola de cristal ta falhando hoje.
Kako: Digamos que confusão anônima.
Lisandra: Legal.
(Na mesa da banda)
Alexia: Eu to sentindo cheiro de confusão entre esses novatos.
Dankan: Fato.
Peter: Eles não vão ser bonzinhos.
Luna: Linda história de terror.
Becky: O caso aqui é sério.
Maike: Percebesse.
Dankan: É, mas eu to afim de namora, vamos Alexia?
Alexia: Sempre.
(O casal vai para o jardim do colégio)
Dankan: Eu te amo.
Alexia: Eu te amo mais.
Dankan: Isso não importa.
Alexia: O que importa então?
Dankan: Que nós somos um casal perfeito.
Alexia: Você é lindo.
Dankan: Você também.
Alexia: Me beija.
Dankan: Não precisava pedir.
(Os dois se beijam e Taylor vê, Luna chega por trás do novato)
Luna: Coisa feia, espiar a vida alheia.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário