segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

2ª Temporada- Capítulo 03

Conexão Rebelde 2 - Capitulo 03
Algumas horas depois, na casa de Becky:
Jony: Você não vai levar ela de mim Joana.
Joana: Você que pensa, ela é minha filha.
Jony: Eu não estava lá, mas sei que não foi isso que disse quando a deixou na maternidade.
(Becky chega)
Becky: Deixou quem na maternidade?
Jony: Desculpa filha, mas isso não é uma coisa que você deva saber.
(Joana começa a chorar sinicamente e abraça Becky)
Joana: Minha filha...
Becky: Quem é essa?
Jony: Sua mãe verdadeira.
Becky: Quer dizer que você já traiu a mamãe?
Jony: Não é isso, sua mãe nunca pode ter filhos, então a gente adotou você e essa mulher alega ser sua mãe.
Joana: Estou falando a verdade, pode acreditar.
Becky: Eu não quero saber de uma mulher que me abandonou em orfanato onde eu poderia estar até hoje.
Joana: Mas não estpa.
Becky: Problema, isso pouco importa, vai embora daqui.
Joana: Eu vou, mas eu volto e quando voltar vai ser com a sua guarda e você vai ir morar comigo.
Becky: Nem amarrada.
(Joana vai embora)

(No dia seguinte, todos os alunos voltam para o colégio, com excessão de Alexia que ainda está no hospital, sala de estar)
Becky: Será que a Alexia já ta bem?
Maike: Da um tempo, aposto que você está achando bom.
Luna: Para com isso Maike, ela tá preocupada sim, como todos nós.
Dankan: Eu preciso ver a Alexia.
Peter: Ta apaixonado mesmo cara.
Dankan: Ela é minha nova namorada e eu não vou me dar o luxo de errar duas vezes.
(Chaila chega)
Chaila: E aí, a Alexia já ta melhor?
Becky: Falsidade mata sabia!?
Chaila: Eu mudei.
Luna: Pra pior né.
Chaila: Se não me querem aqui então vou embora.
Maike: É o melhor que faz e Becky, bem que você poderia fazer o mesmo.
Becky: Eu vou, só pra você parar de me encher.
(Becky e Chaila saem, anda pelo corredor as duas veêm pela janela Carol colocando fogo em algumas roupas, elas vão até lá)
Becky: De quem são essas roupas?
Carol: Adivinha!
Becky: Minhas roupas, sua louca.
Carol: Não se preocupe, seus uniformes ainda estão no seu armário.
Becky: Eu não vou ficar o dia todo vestida com o uniforme do colégio.
Carol: Devia, são bem melhores que esses seus trapos.
Becky: Espere pra ver quando seu pai ficar sabendo disso.
(Armando chega)
Armando: Quando eu ficar sabendo do que?
Becky: Olha o que sua filha fez com as minhas roupas.
Armando: Essas roupas são suas?
Becky: Do coelinha da páscoa que não são.
Armando: Mas filha, você me disse que eram roupas velhas suas.
Carol: Eu não ia dizer que iria queimar roupas de uma aluna.
Armando: Você está suspensa das aulas por um mês, definitivamente, isso não é coisa que se faça.
Carol: Pra mim não vai fazer diferença, eu sei que o senhor não vai deixar me reprovarem.
Armando: Se você pensa assim, está muito enganada, no meu colégio você é uma aluna como todo mundo aqui.
Carol: Ok!

(Um pouco mais tarde na sala de estar, Alexia chega)
Alexia: Voltei pessoal, e estou muito muito bem!!!
Dankan: Oi amor.
Alexia: Que saudades de você!
Dankan: Eu estou com mais saudades ainda.
(Becky chega)
Becky: Amiga!
Alexia: Não me abraça ou eu sou capaz de te jogar no teto.
Becky: Ainda ta com raiva de mim?
Alexia: Um pouquinho só, mas você ainda é minha melhor amiga e pensando bem, me abraça, vai me fazer bem.
(As duas se abraçam e Maike chega)
Maike: Oi Alexia.
(Peter e Luna chegam)
Peter e Luna: Oi Alexia.
Alexia: Oi pessoal, obrigado pelo apoio de vocês no hospital.
Maike: Becky, vem precisamos conversar.
Becky: Ta.
(Os dois vão pra a sala de som)
Maike: Acho que já deve imaginar do que quero falar.
Becky: Sei sim, quer que eu te esqueça definitivamente.
Maike: Pelo contrário, acho que já está na hora de eu adimitir que não sou nada sem você.
Becky: Que fofo, sério isso?
Maike: Posso te provar.
(Os dois se beijam e os outros integrante da banda chegam e começam a aplaudir)

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário