segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

2ª Temporada- Capítulo 02


Conexão Rebelde 2 - Capítulo 01
(Sala do diretor, colégio Elite W.)
Armando: Mais como aconteceu isso com a Alexia?
Luna: Se a gente soubesse não estariamos te pedindo permissão para ir ver o que aconteceu.
Armando: Eu já liberei todos os alunos, poderiam ter saído sem me pedir, mas fizeram bem em me avisar.
Dankan: Obrigado diretor.
Armando: Por favor, fora do horário das aulas me chamem de Armando.
Luna: Ta.
(Dankan e Luna saem da sala para irem até os hospital)

(Algum tempo depois no hospital)
Dankan: O que aconteceu?
Alexia: Ele me pediu pra ter o que mais tinhamos de valioso, eu me recusei, daí ele atirou em mim.
Luna: Esse cara é um maniaco.
Alexia: O pior é que ele tava mascarado e não deu pra ver o rosto.
Dankan: Esse homem vai ser encontrado.
Alexia: Agora, se não for pedir muito eu queria conversar com o Dankan.
Luna: Já entendi o recado.
(Luna sai do quarto)

(Em uma praça da cidade, Maike encontra Becky por acaso)
Becky: Até quando isso vai ficar assim?
Maike: Isso o que?
Becky: Você me esnobando sempre que me vê, eu já cansei, eu sei que o que eu fiz foi errado, mas pra isso existe uma coisa chamada perdão.
Maike: Mas você não fez por merecer perdão.
Becky: Já chega, eu não consigo ficar sem você.
Maike: Eu também não.
Becky: Então por que tá fazendo esse jogo duro?
Maike: Porque eu aguento.
Becky: Mas eu não.
Maike: Isso aí já é problema seu, eu cuido muito bem da minha vida, já você deveria tomar um pouco mais de cuidado com a sua.
Becky: Para com isso.
Maike: Eu não to fazendo nada, isso também não estaria assim se você estivesse quieta.
Becky: Eu já pedi desculpas.
Maike: Desculpas não cicatrizam as feridas.
Becky: Mudando de assunto, ficou sabendo o que aconteceu com a Aleixa?
Maike: Agora quer mudar de assunto?
Becky: Ela tomou um tiro e ta no hospital sabia?
Maike: Para de brincar com a saúde dos outros.
Becky: Eu to falando sério.
Maike: Eu vou tirar essa história a limpo.
Becky: Não precisa, vem comigo pra hospital que eu te provo que eu não estou mentindo.
Maike: Eu vou, mas que fique claro que eu não estou cedendo nada pra você.
Becky: Eu posso ser patricinha mas não sou burra não.

(No colégio)
Carol: Ficou sabendo?
Chaila: Fiquei, e não to gostando de você armar até em cima disso, assim já é passar dos limites.
Carol: Vai voltar pro lado bom da força?
Chaila: É o que você deveria fazer também.
Carol: O meu lugar é onde estou e não vou sair daqui.
(Armando chega)
Armando: Falando de que filha?
Carol: A gente só tava comentando sobre a Alexia.
Armando: Fico feliz que vocês se preocupem com o que aconteceu com ela.
(Chaila sorri)
Chaila: Bem, eu vou indo.
(Chaila sai)

(No quarto de Alexia no hospital)
Alexia: Independente de todo jogo duro que eu fiz até agora, eu quero que você saiba que eu te amo.
Dankan: É sério que você está dizendo isso pra mim?
Alexia: Por que eu brincaria num estado desses?
Dankan: Eu também te amo,
Alexia: Se eu não sair viva dessa, você vai se lembra de mim, vai sentir minha falta?
Dankan: Não fala assim, vai dar tudo certo.

(Na portaria do hospital, Maike e Becky chegam)
Maike: E aí, como ela está?
Mary: O doutro disse que bem, em dois dias ela sai do hospital.
Becky: Dois dias?! Então tem algo errado.
Mary: É que o tiro acertou um orgão interno e terá de ser feita uma cirugia.
Maike: A gente vai aguardar notícias.
(Peter chega)
Peter: Fiquei sabendo do que aconteceu, como ela ta?
Mary: Bem, graças a Deus.
Brad: Amor, vamos em casa, você precisa tomar um banho, comer alguma coisa.
Mary: Então vamos, mas eu quero dormir aqui com minha filha.
Maike: Pode ir, nós ficamos aqui com ela.
(Luna chega na portaria)
Luna: O doutor avisou que se quiserem vê-la podem entrar.
(Os amigos vão até o quarto)
Alexia: Oi gente.
Todos: Oi.
Dankan: Eu acho que você gostaria de cantar.
Maike: Ela não pode fazer muito esforço.
Dankan: Mas queremos anunciar algo.
Alexia: Estamos oficialmente namorando e isso merece uma canção.
(Eles começam a cantar acapela)
♪Becky:
Uma sensação estranha me dominou
Seu corpo seduzente me deixou enlouquecer
Luna:
A cada instante que te olho, despara o coração
Sinto o calor na pauma da minha mão.

Todos(refrão):
Esse amor é diferente, me deixa louco de paixão
Esse amor me leva aos céus
Não consigo para de pensar em você
Seu beijo quente não sai da minha mente.
Alexia: Uh,uh... ♪

Todos: Uhulllll!

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário