sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capitulo 32 | Carlo bate em Julinha ao saber que ela está grávida, a mulher decide se separar de Carlo

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Alexia:Nada disso, ela chamou a gente para abrir o primeiro show da nova turnê dela!
Becky:E quando vai ser?
Alexia:Daqui duas semanas.
Peter:Confirma logo.
Luna:É, a gente não pode perder uma dessas.
Alexia:Ok, avisei que a gente aceita.-
-Chaila:Você foi pra cama com ele?
Carol:De jeito nenhum, a gente só se agarrou na cama, ele estava sem camisa, a gente quase chegou ao passo número dois, só que o Maike apareceu bem na hora.
Chaila:Ele é tão fácil.
Carol:Descobri...-
-Matt:Eu me candidato.
Karen:Eu também.
Brenda:Você Karen?Você parece tão tímida.
Karen:Cansei de ser só a pobrizinha nerd.-
.....................................
Capitulo 32

Brenda:Anda mudada heim garota.
Karen:Eu só cansei de todo mundo me tratar como lixo.
Thiago:Karen, o que você tá fazendo?
Karen:Dando um tempo e acordando pra realidade, aliás, você deveria fazer isso também.
Thiago:Eu sou feliz como sou.
Karen:Não, não é, você apenas pensa que é feliz.Eu gostava de você, mas tem um porém, você é um nerd que não sabe nada da vida
Brenda:Vamos parando com isso...Quem mais se candidata para peça?
Kako:Eu professora!
Brenda:Pronto, eu só precisava de três pessoas.

(Um pouco mais tarde, depois da aula, quarto 01 da ala feminina)
Alexia:A Karen cresceu.
Becky:Ela descobriu o verdadeiro sentido da vida.
Luna:As vezes eu acho que todo mundo deveria descobrir o verdadeiro sentido da vida, seria melhor.
Alexia:Com certeza, as pessoas tem medo de viver e isso não me agrada.Por que as pessoas não assumem seu atos?
Luna:Com razão.
Becky:E gente, vocês me ajudam a escolher uma roupa para o show?
Alexia:Nada de florzinhas ok?
Becky:E rosa?
Alexia:Eu abro uma exceção
Luna:Ainda faltam duas semanas.
Alexia:Melhor escolher agora, pra não deixar nada de última hora.

(Casa do Orlando, vila Santa Carmem)
Jana:Eu ainda não concordo com isso.
Orlando:Isso o que ora?
Jana:O Maike me ligou e disse que tem uma banda.
Orlando:E o que isso tem de tão ruim?
Jana:Ele vai fazer um show com a banda e vai ter que fugir do colégio.
Orlando:É só eles pedirem a autorização do diretor.
Jana:Ele nunca vai autorizar, é proibido música no colégio.
Orlando:Então deixa, eles são grandes e vão saber dar um jeito.

(Enquanto isso, na casa de Carlo)
Julinha:Tenho que te falar uma coisa.
Carlo:Pode falar.
Julinha:Eu estou grávida.
Carlo:Isso não estava nos meus planos...
Julinha:Que planos?
Carlo:Nada, só pensei alto.
Julinha:Você não ficou feliz?
Carlo:Não! Julinha:Como?!
Carlo:Isso vai acabar com minha carreira.
Julinha:Você é um politico, que mal tem ter um filho comigo se nós somos casados?
Carlo:Você não entende, quando assinei um contrato, nele estava bem claro que durante as campanhas eleitorais eu não poderia ter mais filhos.
Julinha:Isso quer dizer que você não ficou mesmo feliz?
Carlo:Claro que não.
Julinha:Você é um cretino, ingrato.
Carlo:Não fala assim comigo.
Julinha:Você vai ser o pai do meu filho.
Carlo:Você vai abortar essa criança!
Julinha:De forma alguma.
Carlo:Eu estou ordenando.
Julinha:Você é meu marido, não meu dono.
Carlo:Sua gravidez pode acabar com a minha campanha.
Julinha:Então sua campanha é mais importante que sua mulher?
Carlo:Você não entende...
Julinha:Não entendo mesmo, um homem como você não deveria estar no mundo...Insensível!
(Carlo empurra Julinha, que cai no sofá)
Carlo:A gente ainda nem se casou e você já está grávida, como você faz uma coisa dessas?
Julinha:Não tem um botão pra apertar e escolher se eu quero ou não engravidar.
Carlo:Não conta a ninguém que você está gravida.
Julinha:De você?Não vou contar mesmo.
Carlo:Não fale assim! A gente está prestes a nos casar.
Julinha:Estávamos.
Carlo:Como assim?
Julinha:Eu não vou mais me casa com você...Vou arrumar minhas malas e não piso nessa casa nunca mais.

(No colégio, aula de Educação Física, atrás da quadra de esportes)
Dankan:Eu te amo.
Alexia:Se enxerga garoto, a gente tá aqui pra resolver coisas do show.
Maike:Exatamente.
Peter:Antes eu e a Luna temos que contar uma coisa pra vocês.
Luna:A gente tá namorando.
Becky:Sério isso?
Luna:Muito.
Becky:Parabéns pela sorte amiga.
Luna:Tira o olho, ele é meu.
Alexia:Agora vamos resolver os detalhes do show?
Dankan:Primeiramente, como a gente vai sair do colégio?
Maike:Eu tenho um plano!
Becky:Então fala.
Maike:Tem um muro muito baixo, que fica perto do meu quarto, a gente se reúne no meu quarto...
Peter e Dankan:Nosso quarto.
Maike:A Alexia avisa a mãe dela pra esperar a gente do lado de fora, atrás do colégio, a gente sai do quarto pela janela e depois pula o muro.
Alexia:Excelente.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário