quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Capitulo 31| Karen diz a professora Brenda que cansou de ser nerd

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Becky:E que tipo de castigo o senhor vai nos dar?
Armando:Vocês não vão ter aulas extras com o professor de matemática durante todo o fim de semana.
Kako:E os outros vão se divertir pelo colégio?
Armano:Sim, e vocês ficam sem nenhum direito sequer de reclamar.Agora vocês podem sair.
(O casal sai da sala e logo após saírem eles se abraçam)-
-Maike:Por que?
Becky:Estou de castigo.
Maike:Então a gente ensaia hoje.
(Maike vai para o quarto, ver o que aconteceu com Dankan)-
-Maike:Gatinha venenosa, agora vamos embora, sai dai mocinha, que a banda tem que ensaiar.
Carol:Ok, depois a gente se vê.
Dankan:Nada disso, cumpri minha parte do acordo, eu ensaiaria depois de ficar com você, eu fiz isso, agora some da minha frente.
(Carol sai do quarto, em seguida os dois amigos saem também para irem ensaiar.)-
.....................................
Capitulo 31

(no caminho para a sala de som)
Maike:Você é louco cara?
Dankan:Não.Por que?
Maike:Só faltava você transar com ela.
Dankan:Mas não transei.
Maike:E se não tivesse sido eu que tinha chegado, fosse outra pessoa?
Dankan:A gente ia se ferrar.
Maike:Então, nunca mais faz isso, ainda mais que o quarto também é meu e do Peter.
Dankan:Tá, prometo que não faço mamãe.
Maike:Chato.

(O tempo passa, no dia seguinte, pela manhã na cantina do colégio)
Becky:Você não vai mesmo contar pra gente o que você estava fazendo ontem?
Dankan:Para de ser chata.
(O celular de Alexia toca, ela olha a mensagem que chegou)
Alexia:Gente, mensagem da minha mãe.
Luna:E pra que a gente precisa saber?
Alexia:Como vocês sabem, sou filha de uma cantora, pedi ela ajuda para nossa banda.
Maike:E?
Peter:Aposto que ela disse:Você é muito criancinha, estude primeiro! Fala típica das mães.
Alexia:Nada disso, ela chamou a gente para abrir o primeiro show da nova turnê dela!
Becky:E quando vai ser?
Alexia:Daqui duas semanas.
Peter:Confirma logo.
Luna:É, a gente não pode perder uma dessas.
Alexia:Ok, avisei que a gente aceita.

(Na casa de Mary)
Mary:Já sei quem vai abrir meu primeiro show!
Brad:Quem?
Mary:A banda Connect.
Brad:E quem são eles?
Mary:A banda da minha filha.
Brad:Desde quando a sua filha tem uma banda?
Mary:Desde que ela se juntou com amigos e decidiu forma-la?
Brad:Deve ser néh, sua engraçadinha.
Mary:Eu te amo!
Brad:Eu também.
Mary:Todos me amam!
Brad:Convencida.

(No colégio, jardim, Chaila e Carol estão conversando sentadas em um banco)
Carol:Eu fiquei com o Dankan.
Chaila:Ele beija bem?
Carol:Não só beija, como dá umas encorpadas super tenebrosas.
Chaila:Você foi pra cama com ele?
Carol:De jeito nenhum, a gente só se agarrou na cama, ele estava sem camisa, a gente quase chegou ao passo número dois, só que o Maike apareceu bem na hora.
Chaila:Ele é tão fácil.
Carol:Descobri...

(Na sala de aula)
Brenda:Alguém se candidata para a peça de teatro?
Carol:Que peça?
Brenda:O diretor Armando pediu para que eu escolhesse alguns alunos para representar uma peça teatral sobre o império de Roma Antiga.É uma peça pequena, e vocês vão apenas se caracterizar e explicar algumas imagens do telão e encenar algumas poucas coisas.
Matt:Eu me candidato.
Karen:Eu também.
Brenda:Você Karen?Você parece tão tímida.
Karen:Cansei de ser só a pobrizinha nerd.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário