segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capitulo 33 | Karen diz o que acha de Thiago e o nerd fica triste

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Becky:E rosa?
Alexia:Eu abro uma exceção
Luna:Ainda faltam duas semanas.
Alexia:Melhor escolher agora, pra não deixar nada de última hora.-
-Carlo:A gente ainda nem se casou e você já está grávida, como você faz uma coisa dessas?
Julinha:Não tem um botão pra apertar e escolher se eu quero ou não engravidar.
Carlo:Não conta a ninguém que você está gravida.
Julinha:De você?Não vou contar mesmo.
Carlo:Não fale assim! A gente está prestes a nos casar.
Julinha:Estávamos.
Carlo:Como assim?
Julinha:Eu não vou mais me casa com você...Vou arrumar minhas malas e não piso nessa casa nunca mais.-
-Becky:Então fala.
Maike:Tem um muro muito baixo, que fica perto do meu quarto, a gente se reúne no meu quarto...
Peter e Dankan:Nosso quarto.
Maike:A Alexia avisa a mãe dela pra esperar a gente do lado de fora, atrás do colégio, a gente sai do quarto pela janela e depois pula o muro.
Alexia:Excelente.-
.....................................
Capitulo 33

(Na aula de Educação Física/ atrás da quadra de esportes)
Maike:Então tá combinado?
Alexia:Ok, sábado no seu quarto pra gente ir pro show.
Peter e Dankan:Nosso quarto.
Dankan:O quarto nunca foi só dele.
Becky:Foi só um jeito dela dizer, não quer dizer que o quarto não seja de vocês.
Luna:Então vamos voltar pra quadra antes que o chato do professor venha encher a nossa paciência.
Peter:Isso aí, ele é chato mesmo.

(Mais tarde um pouco, na sala do diretor)
Armando:Filha, tudo bem?
Carol:Não, não tá tudo bem.
Armando:O que te aconteceu?
Carol:Eu vi seis alunos combinando de fugirem do colégio no fim de semana.
Armando:E quem são minha filha?
Carol:Não quero ser o dedurador da turma pai.
Armando:Pode me contar filha.
Carol:Eu não vou fazer isso, mas já te dei o alerta, fique esperto...Aliás, não é nesse fim de semana tá, é no próximo.
Armando:Tem certeza?
Carol:Sempre.
(Carol sai da sala com um sorriso de vitória no rosto)

(Sala de estar dos alunos, Karen está sentada no sofá assistindo tv, Thiago chega e se senta perto da garota)
Thiago:O que foi aquilo na aula de história?
Karen:A real!
Thiago:Você me acha tudo aquilo que você disse?
Karen:Acho sim, eu cansei desse mundinho de pessoas indefesas.
Thiago:O que foi?
Karen:Comigo?Nada...Mas com você, muita coisa.
Thiago:Credo garota.
Karen:Acorda pra vida Thiago, nada vai te trazer bem se continuar sem reagir ao que os outros fazem.
Thiago:Mas...
Karen:Mas nada, para de ser só a sombra dos professores, crie sua própria vida.
(Karen fica irritada, e sai da sala aos passos firmes, Thiago não aguenta e começa a chorar, Matt chega)
Matt:A menininha tá chorando, tá?
Thiago:Me deixa.
(Thiago se enfurece e sai da sala, com isso ele arranca risadas de Matt)

(Quarto 01, ala masculina)
Maike:Vocês são loucas?
Becky:Não, de forma alguma.
Alexia:A gente veio saber se já escolheram a roupa do show.
Peter:Ainda não, falta mais de uma semana.
Luna:Melhor irem logo escolhendo as roupas, porque em cima da hora não vai dar.
Dankan:Elas tem razão.Mas e vocês, já escolheram as suas?
Becky:Claro.
Maike:A gente pode ver?
Alexia:De forma alguma, é surpresa.
Luna:Agora vamos meninas, antes que o diretor pegue a gente.
(As meninas saem do quarto)

(Anoitece, em um canto da biblioteca do colégio)
Kako:Gata, eu quero só você.
Becky:Eu também.
Kako:Eu tenho um lugar secreto no colégio, vem comigo.
(Kako leva Becky até uma espécie de porão, lá os dois se beijam e se deitam em uma cama velha que está ali, Kako tira sua camisa e a da garota)
Becky:Melhor a gente parar.
Kako:Por que?
Becky:Eu ainda não estou pronta.
Kako:Mas a gente pode pelo menos se beijar?
Becky:Demais.
(os dois se beijam)

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário