quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capitulo 30 | Dankan dá o fora em Carol depois de ser flagrado por Maike ao agarrar a garota em seu quarto

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Peter:Me beija.
Luna:Aqui é muito arriscado.
Peter:Por que?
Luna:A Carol ou o pai dela podem aparecer a qualquer momento.-
-Maike:De jeito nenhum.
Becky:Por que a gente não faz um som pra distrair?
Luna:Ela tem razão.-
-Dankan:Eu topo.
Peter:Eu topo.
Maike:Sinto muito, mas isso não vou aceitar.
Alexia:Por que?
Maike:Tá bem, eu aceito.
(No dia seguinte, pela manhã, na cantina do colégio)
Becky:E aí, como a banda vai chamar?
Alexia:A gente adora a internet, podia ser algo relacionado.
Luna:Conexão?
Peter:Ficou muito vago, podia ser um nome em inglês.
Dankan:Connection?
Alexia:De jeito nenhum.
Maike:Connect?-
-Kako:Mandou me chamar diretor?
Armando:Sim eu chamei.
Becky:Eu não beijei ninguém.-
.....................................
Capitulo 30

Armando:Você não me engana mais mocinha.
Becky:E quem te disse que a gente se beijou?
Armando:A minha filha.
Kako:Posso saber o que está acontecendo?Porque eu não tô entendendo nada.
Becky:A Carol falou que a gente se beijou.
Kako:Ela ficou louca?
Becky:Ela perdeu a noção.
Armando:Não falem assim da minha filha.
Becky:Ela mente até pra si mesma, como não pode ter mentido pra você?
Armando:Eu confio nela.
Kako:Para de confiar.
Armando:Dessa vez não vou deixar passar, vocês estão de castigo esse fim de semana.
Becky:E que tipo de castigo o senhor vai nos dar?
Armando:Vocês não vão ter aulas extras com o professor de matemática durante todo o fim de semana.
Kako:E os outros vão se divertir pelo colégio?
Armano:Sim, e vocês ficam sem nenhum direito sequer de reclamar.Agora vocês podem sair.
(O casal sai da sala e logo após saírem eles se abraçam)

(O tempo passa, anoitece. No quarto 01, ala masculina.Dankan está sozinho quando alguém bate na porta, o garoto vai atender e se depara com Carol)
Dankan:CAROL?!
Carol:Gostou da surpresa gatinho?
(Carol entra para o quarto e bate a porta)
Dankan:Eu tenho que sair.
Carol:Pra onde vai?
Dankan:Ensaiar com minha nova banda.
Carol:Primeiro você vai ficar comigo.
Dankan:Ok.
(Os dois começam a se beijar, Carol tira a camisa de Dankan e os dois se deitam na cama do rapaz)

(Na sala de som)
Peter:A moça ainda está se arrumando?
Maike:Ele tá mesmo demorando.
Becky:Assim a gente não vai ensaiar nunca.
Alexia:Daqui a pouco vou embora, esse cara não chega.
Luna:Odeio ter que esperar.
Maike:Vou lá, chamar ele.
Becky:Vai, e só pra avisar, não dá pra ensaiar no fim de semana.
Maike:Por que?
Becky:Estou de castigo.
Maike:Então a gente ensaia hoje.
(Maike vai para o quarto, ver o que aconteceu com Dankan)

(Na casa de Mary)
Brad:Amor, quando a gente vai se casar?
Mary:Depois da minha nova turnê.
Brad:Então a gente já podia noivar.
Mary:Espera aí, noivar?
Brad:É, você não disse que a gente casa depois da sua turnê?
Mary:Casar?Nunca, nem pensar.

(No colégio, quarto 01, ala masculina, Maike chega e flagra Carol aos beijos com Dankan que está sem camisa e deitados na cama)
Maike:Que pouca vergonha é essa aqui?
(O casal se assusta e se cobrem com o lençol da cama)
Dankan:Ela disse que eu só poderia ensaiar depois que eu ficasse com ela e, é o que eu estou fazendo.
Maike:Já pensou se o diretor chega aqui?
Carol:Meu pai já está dormindo.
Maike:Alias, achei que a banda era segredo nosso.
Dankan:Mas ela é gatinha.
Maike:Gatinha venenosa, agora vamos embora, sai dai mocinha, que a banda tem que ensaiar.
Carol:Ok, depois a gente se vê.
Dankan:Nada disso, cumpri minha parte do acordo, eu ensaiaria depois de ficar com você, eu fiz isso, agora some da minha frente.
(Carol sai do quarto, em seguida os dois amigos saem também para irem ensaiar.)

Continua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário