terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capitulo 29 | A banda Connect é formada na sala de somm

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Alexia:Só que ele já me mostrou que não presta.
Luna:Por que?
Alexia:Eu dei uma chance pra ele, só que eu peguei ele beijando outro na cara dura.
Luna:Canalha.
Alexia:Muito.-
-Dankan:Fica achando que é então.
Maike:Brincadeira, eu sei que você é paradão na da Alexia.
Dankan:Acordou em fim para a realidade.-
-Becky:Tenho um novo namorado.
Alexia:Por vingança ou por amor?
Becky:Amor.
Luna:E quem é?
Becky:O Kako.-
.....................................
Capitulo 29

Alexia:Como assim?
Becky:Me apaixonei por ele.
Luna:Você passou dos limites.
Becky:Por que?
Alexia:Você só quer fazer raiva no Maike, mas não precisava namorar outro cara.
Becky:Não quero mais saber de Maike, quem vive de passado é museu.
(Carol chega)
Carol:Que surpresa, Becky a patricinha namorando o gato do Kako, meu pai vai adorar saber disso.
Becky:Deixa de ser enxerida garota.
Carol:Só o dia que meu pai passar o colégio para o meu poder.

(Um pouco mais tarde no jardim do colégio)
Peter:Já decidiu?
Luna:O que garoto?
Peter:Quer namorar comigo?
(Luna fica pasmada com a noticia e pensa um pouco para responder)
Peter:Você quer?
Luna:Eu...eu...eu...eu quero.
Peter:Me beija.
Luna:Aqui é muito arriscado.
Peter:Por que?
Luna:A Carol ou o pai dela podem aparecer a qualquer momento.

(Na vila Santa Carmem, depois da aula)
Jessica e Felipa:Amandah, você já está sabendo?
Amandah:O que?
Jessica e Felipa:Nossa mãe vai fazer uma festa para todos os adolescentes da vila.
Amandah:O Marcos vai?
Jessica:Claro.
Amandah:Que milagre.
Felipa:O Marcos não vai em festas?
Amandah:Não é isso, vocês duas não falaram juntas.
Felipa e Jessica:Serio?Viva!
Amandah:Essa não.

(Anoitece, no colégio Elite W., Becky está indo para a sala de som, Alexia vai segui-la e Luna vai seguir a rockeira.No corredor masculino:Dankan vai ir para a sala de som, e é seguido por Maike que é seguido por Peter)
(Eles chegam todos na sala de som)
Maike:Você?!
Becky:Some daqui garoto.
Luna:Oi amor!
Peter:Oi!
Alexia:Eu mereço.
Dankan:Você merece a mim e eu a você.
Alexia:Acho que vou embora.
Maike:De jeito nenhum.
Becky:Por que a gente não faz um som pra distrair?
Luna:Ela tem razão.

♪Becky:Every morning, I wake up to find
I always dream the same.
Every night i come to my window
When you call my name, But the way the words
You say just fall like rain
Till i'm drowning in the sound of your invitation
When you ask: "Do you wanna dance, my barefoot cinderella?"
Don't need no slippers or a party dress,
The way you're lookin' right
Now is what i like the best and then you say:
"Do you wanna take a chance?
Stay with me forever
No one will ever be more beautiful
Barefoot, barefoot cinderella."...♫

Alexia:Gente, vamos formar uma banda?Nós seis.
Luna:Eu topo.
Becky:Eu também.
Dankan:Eu topo.
Peter:Eu topo.
Maike:Sinto muito, mas isso não vou aceitar.
Alexia:Por que?
Maike:Tá bem, eu aceito.

(No dia seguinte, pela manhã, na cantina do colégio)
Becky:E aí, como a banda vai chamar?
Alexia:A gente adora a internet, podia ser algo relacionado.
Luna:Conexão?
Peter:Ficou muito vago, podia ser um nome em inglês.
Dankan:Connection?
Alexia:De jeito nenhum.
Maike:Connect?
Todos:Perfeito.
(Diretor Armando chega)
Armando:Becky, na minha sala imediatamente.

(Na sala do diretor)
Armando: Me dando trabalho mais uma vez senhorita?
Becky:O que foi que eu fiz?
Armando:Beijou o aluno Kako.
(Kako chega na sala)
Kako:Mandou me chamar diretor?
Armando:Sim eu chamei.
Becky:Eu não beijei ninguém.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário