segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Capitulo 28 | Becky começa a namorar Kako por amor de verdade

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Becky:Só porque eu terminei com ele, o senhor acha que pode sair beijando todas.
Luna:Ta, o ele é o Maike, e o ela?
Becky:A Chaila.
(Alexia entra no quarto)
Alexia:O que eu te disse sobre não se mostrar derrotada?-
-Karen:Nossa amiga, voltou ao que era antes.
Becky:De forma alguma, estou melhor que antes.
(Kako passa em frente a garota, que o puxa)
Kako:Ual.
Becky:Quer um beijo?
Kako:Seu?-
-Kako:E aí gata?
Becky:Me beija logo.
(Os dois se beijam, Kako se aproveita da garota e a agarra bem forte)
(Maike vê a cena e sai estressado)-
.....................................
Capitulo 28

Becky:Você beija bem.
Kako:Você também.
Becky:Eu quero mais.
Kako:Eu também.
(Os dois se beijam novamente)
(Alexia estava vendo de longe)
Alexia:Parece que ela não me entendeu.
(Luna chega)
Luna:O que é aquilo?
Alexia:Era pra ser apenas vingança, mas parece que a Becky gostou.
Luna:Se bem que o Kako é um gato.
Alexia:Nem fala, mas eu sou a...
Luna:Começou agora termina.
Alexia:Posso confiar em você?
Luna:Sou um túmulo.
Alexia:Eu sou a fim do Dankan.
Luna:Sempre desconfiei disso.
Alexia:Só que ele já me mostrou que não presta.
Luna:Por que?
Alexia:Eu dei uma chance pra ele, só que eu peguei ele beijando outro na cara dura.
Luna:Canalha.
Alexia:Muito.

(Mais tarde, no quarto 01 ala masculina)
Maike:E aí cara, quem é sua metade aqui no colégio?
Dankan:Você sabe a resposta, acho que eu não preciso responder.
Maike:Não vai dizer que é a Carol?
Dankan:Fica achando que é então.
Maike:Brincadeira, eu sei que você é paradão na da Alexia.
Dankan:Acordou em fim para a realidade.

(Enquanto isso na Vila Santa Carmem, casa de Mirian)
Mirian:A gente podia organizar uma festinha para nossos filhos.
Jana:Meu unico filho tá no Elite W.
Mirian:Mas você tem um sobrinha, a gente podia fazer a festa para os adolescentes aqui da vila.
Jana:Seria uma boa.

(Enquanto isso no colégio Elite W., quarto 01 ala feminina, Luna está lendo um livro e Peter entra no quarto pela janela)
Luna:Garoto, você é louco?
Peter:Só se for por você.
Luna:Mentira.
Peter:Verdade.
(Luna se levanta para expulsar o garoto do quarto, mas ele a beija e os dois se deitam na cama e nessa hora Becky entra no quarto beijando Kako, o casal se deita na cama e nem percebem a presença de Luna e Peter)

(No dia seguinte, na cantina)
Becky:Tenho um novo namorado.
Alexia:Por vingança ou por amor?
Becky:Amor.
Luna:E quem é?
Becky:O Kako.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário