sábado, 19 de novembro de 2011

Capitulo 27 | Becky beija Kako para fazer raiva em Maike

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Thiago:Que cara é essa Maike?
Maike:A unica que eu tenho.
Thiago:O que te aconteceu?
Maike:Sem nenhuma vontade de dividir.
Thaigo:Ok, fui.-
-(Becky entra em seu quarto e bate a porta com muita força)
Luna:Vai saber o que deu nessa garota hoje.
Alexia:Esse vai saber tem nome, e é Maike.
-(Becky passa pelo casal que está se beijando e esnoba, a patricinha estava tomando suco e joga o que ainda resta no casal)-
.....................................
Capitulo 27

Chaila:Você ta ficando comigo só pra fazer raiva nessa daí?
Maike:E se for?
Chaila:Vai ser melhor ainda, odeio essa patricinha.
Maike:A é?Então me beija.
(Os dois se beijam, nessa hora Becky se vira e vê o beijo, a patricinha se decepciona e sai correndo com muita raiva.)

(No quarto 01, ala feminina, Becky entra no dormitório)
Luna:De novo?
Becky:Ele beijou ela duas vezes na minha cara.
Luna:Ele quem?Ela quem?
Becky:Só porque eu terminei com ele, o senhor acha que pode sair beijando todas.
Luna:Ta, o ele é o Maike, e o ela?
Becky:A Chaila.
(Alexia entra no quarto)
Alexia:O que eu te disse sobre não se mostrar derrotada?
Becky:Impossível, ele beijou ela de novo como se nada tivesse acontecido.
Alexia:Levanta a cabeça, se ele pode, você também pode.
Becky:É verdade...

(Na casa de Carlo)
Carlo:Me beija?
Julinha:Você está indo rápido demais.
Carlo:Por que?
Julinha:Eu era sua empregada, agora já sou sua namorada.Só falta amanhã você querer que eu seja sua noiva.
Carlo:Até que não seria uma má ideia.
Julinha:Canalha.
(Carlo agarra Julinha e a beija)
Julinha:Que calor.
Carlo:Quer mais um pouco?
Julinha:Eu quero.
(Carlo novamente agarra a mulher, os dois sobem pelas escadas se beijando...)

(No colégio, aula de Educação Física, Becky chega toda patricinha da nariz em pé e cabeça erguida)
Karen:Nossa amiga, voltou ao que era antes.
Becky:De forma alguma, estou melhor que antes.
(Kako passa em frente a garota, que o puxa)
Kako:Ual.
Becky:Quer um beijo?
Kako:Seu?
Becky:Pode ser da Branca de Neve por acaso?Claro que é meu.
Kako:E-eu-eu, quero sim.
Becky:Me espera no jardim depois da aula.
Kako:Claro.
(Kako sai sem acreditar no que estava acontecendo)

(O tempo passa, depois da aula no jardim)
Kako:E aí gata?
Becky:Me beija logo.
(Os dois se beijam, Kako se aproveita da garota e a agarra bem forte)
(Maike vê a cena e sai estressado)

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário