quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Capitulo 26 | Maike beija Chaila e Becky joga suco nos dois

...::Conexão Rebelde::...

No capitulo anterior:

-Becky:Achei que não quisesse mais contar aquela história pra ninguém.

Alexia:Eu confio no professor.

Becky:Eu também.

Alexia:Só tô falando com você pra não ser mal educada, mas depois que acabar o assunto você podia fazer mágica e desaparecer da minha frente.

Becky:Pode deixar, faço isso agora mesmo.

(Becky sai e Alexia começa a rir)-

-Dankan:Atah.

Peter:Vão fazer coisas escondidas?

Maike:Não te devo satisfação.

Peter:Já vi que vai.-

-Becky:Oi.

Maike:Me chamou pra me avisar de sua decisão, certo?

Becky:Quero acabar o namoro por um tempo, até eu me descobrir de verdade.

Maike:Então é isso?

Becky:É, é isso.-

-(Quarto 01, ala feminina, Becky chega chorando)

Alexia:Terminou com ele?

Becky:Era o certo a fazer.

Luna:Foi difícil?

Becky:Você acha que foi fácil?

Alexia:Então por que terminou?

Becky:Quero me encontrar de verdade, não tenho segurança em mim mesma.

Alexia:Realmente, você fez a escolha certa.

(As três se abraçam para consolar Becky)-

.....................................

Capitulo 26

(No dia seguinte, na cantina do colégio, 9:00 da manhã)

Thiago:Que cara é essa Maike?

Maike:A única que eu tenho.

Thiago:O que te aconteceu?

Maike:Sem nenhuma vontade de dividir.

Thiago:Ok, fui.

(Thiago vai se sentar perto de Karen e Chaila chega)

Chaila:Oi meu bem.

Maike:Se enxerga garota.

Chaila:Me enxergo até demais.

Maike:Quer saber, eu não me importo de você se sentar aqui e a gente conversar.

Chaila:Ok.

(Chaila se senta, os dois começam a conversar, Becky chega na porta da cantina e vê a cena, ela fica triste e passa direto)

Maike:Você até que é bonitinha.

Chaila:Mulheres não gostam de ouvir isso, mas pra mim vindo de você até que fica legal.

Maike:Serio?

Chaila:Até demais.

(No corredor dos quartos femininos, Becky está andando rápido em direção as salas de aula, Alexia sai do quarto e Luna também)

Alexia:A cantina é no sentido contrario.

Becky:To sem fome.

Luna:Ata, você nunca fica sem tomar o café da manhã.

Becky:Acho que eu me conheço melhor do que você.

Luna:Eu não acho, já dormi na sua casa milhares de vezes durante as férias e você não deixou de tomar o café da manhã nenhuma vez.

Becky:Mas hoje eu estou sem fome.

(Becky sai e entra em seu quarto, ela bate a porta com muita força)

Luna:Vai saber o que deu nessa garota hoje.

Alexia:Esse vai saber tem nome, e é Maike.

(Quarto 01, ala masculina)

(Dankan e Peter acordam)

Dankan:Nossa, to vendo que o senhor Maike madrugou hoje,

Peter:Quero nem saber.

Dankan:Ta de tpm mocinha?

Peter:Vai caçar quem te quer.

Dankan:Prefiro zoar você.

Peter:E eu prefiro ficar tranquilo.

(Na casa de Carlo)

Julinha:Eu já pensei na sua resposta senhor Carlo.

Carlo:Diga logo por favor.

Julinha:Eu vou aceitar se pedido.

(Os dois se olham com olhares apaixonados, se aproximam, o clima de amor é claro nesta cena, o casal se beija)

(No colégio, jardim, Becky está sentada na grama chorando, de repente Maike chega conversando com Chaila, Becky vê os dois que também percebem a garota, Maike para fazer ciúmes beija Chaila que se aproveita do garoto, a patricinha chora ao ver o ex namorado beijando outra em sua frente e sai correndo, mas se encontra com Alexia)

Alexia:Encara de frente, você terminou com ele e agora o Maike ta livre.

Becky:Fácil falar né.

Alexia:Mas se você quiser pode se tornar fácil encarar.

Becky:Não pra mim.

Alexia:Pra você sim, vai lá e pelo menos fingi que não ta nem ligando, é o melhor jeito de fazer ele cair na real.

Becky:Quer saber?Vou fazer isso mesmo.

(Becky passa pelo casal que está se beijando e esnoba, a patricinha estava tomando suco e joga o que ainda resta no casal)

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário