quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capitulo 23 | Becky canta com Maike tocando na sala de som

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Julinha:O que é isso senhor?
Carlo:Não sei direito, mas desconfio que seja amor.
Julinha:Calma, por favor.
Carlo:Nem sei se dá mais para ter calma.-
-Diego:Eu já disse para seu pai Carol, minha aula vai ser do meu jeito e ninguém vai precisar cantar nem nada, é só pesquisar sobre cantores.
Carol:Quero só ver.
Diego:Para ou eu mando você pra sala do seu pai, e isso é difícil de acontecer na minha aula, ele não vai ter dó de você.-
-Amandah:Elas são uma piada.
Marcos:Meu primo disse que estuda junto com o irmão delas.
Amandah:O Peter?
Marcos:Esse mesmo.
(As irmãs gemêas chegam)
Jessica e Felipa:Oi!-
.....................................
Capitulo 23

Jessica e Felipa:O que vocês estão fazendo?
Marcos:A gente ia dar um mergulho.
Amandah:A gente nada, só você.
Jessica e Felipa:E não vão mais?
Marcos:De jeito nenhum, eu vou é ir embora.
Jessica e Felipa:Magoo.
Marcos:Não é por isso eu já ia embora mesmo.
(Marcos vai embora)
Amandah:Cortaram todo o clima.
Jessica e Felipa:Que clima?
Amandah:Esqueçam, fui!
(Amandah vai embora)

(No colégio Elite W.)
(Anoitece, 8:00 da noite na sala de som)
(Maike está tocando teclado e Becky chega, a garota começa a cantar)

♪He's got something special
He's got something special
I can hardly breathe
Something's been telling me
Telling me maybe he could be the one
He could be the one
He could be the one...
He could be the one
He could be the one
He could be the one...♪

Maike:Sua voz é tão doce e suave.
Becky:Seu beijo é doce e quente.
Maike:Quer senti-lo mais uma vez?
Becky:Não precisava perguntar, bastava agir.
(Os dois se beijam apaixonadamente)
(Alexia chega na sala)
Alexia:Como é lindo o amor!
Becky:Sai garota.
Alexia:Eu descobri o lugar primeiro.
Maike:Desse ponto acho que a gente que tem que sair.
Becky:Nem pensar.
Alexia:Então que tal fazermos um som?
Becky:Ok, pode ser a música que a gente estava tocando?
Alexia:Qual?
Becky:No improviso, depois a gente escreve.

(Quarto 05, ala feminina)
Karen:Conseguiram alguma coisa com jogo errado?
Chaila:Ainda não meu bem, mas você não precisa chorar, deve ter um nerd com um pobre coração que te aceite por aí.
Carol:Exatamente, vai dormir que não é hora de criança ficar acordada.
Karen:Então vamos juntas, porque se você não percebeu temos a mesma idade sua víbora.
Carol:Falou a nerd.
Karen:Antes nerd do que vilã.
Carol:Me erra.
Chaila:Vai pro inferno menininha indefesa.
Karen:Se eu for levo vocês juntas.

(Quarto 01 ala feminina)
Luna:Demorou.
Becky:Meu namorado é um anjo.
Luna:E a Alexia também é um anjo?
Alexia:Ai coisa chata.
Luna:Só pra descontrair.
Alexia:Descontrai sem usar meu nome.
Becky:A gente fez um som maneiro.
Alexia:Verdade.

(Quarto 01 ala masculina)
Peter:Desencantou do sala?
Maike:Deixa de ser irritante.
Peter:Nunca.
Dankan:Deita e ignora que o palhaço perde a graça.
Peter:Era pra ter graça?
Dankan:Na verdade era para perder a graça.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário