sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capitulo 24 | Becky pensa em dar um tempo no namoro

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Alexia:Então que tal fazermos um som?
Becky:Ok, pode ser a música que a gente estava tocando?
Alexia:Qual?
Becky:No improviso, depois a gente escreve.-
-Luna:Demorou.
Becky:Meu namorado é um anjo.
Luna:E a Alexia também é um anjo?-
-Peter:Nunca.
Dankan:Deita e ignora que o palhaço perde a graça.
Peter:Era pra ter graça?
Dankan:Na verdade era para perder a graça.-
.....................................
Capitulo 24

Dankan:E vê se você para de ser chato e deixa a vida ser de um jeito bom.
Peter:Pra mim tá bom assim, pra que devo mudar?
Maike:Talvez pra deixar a gente em paz?
Peter:Prefiro irritar vocês.

(No dia seguinte, na Vila Santa Carmem, 8:00 da manhã)
(Rua)
Jana:Oi Mirian!
Mirian:Oi tudo bem?
Jana:Tudo!
Mirian:Vai compra o café?
Jana:Sim, vou tomar café no barzinho do Antero.
Mirian:De jeito nenhum, vem comigo e você vai tomar lá em casa.
Jana:Ah, eu não vou recusar não.
Mirian:E que disse que era pra recusar?
(As duas vão para a casa de Mirian)

(No colégio, cantina)
(Chaila chega e dá em cima de Maike)
Chaila:Oi gato.
Maike:Dá pra parar de me infernizar?
Chaila:Só quando me der um outro beijo.
Becky:Sai de perto do meu namorado.
Chaila:Ele vai me dar outro beijo?
Dankan:Outro?Já teve algum?
Chaila:Já e foi muito bom.
Maike:Essa maluca me agarrou.
Luna:Você não tinha esse direito Chaila.
Chaila:Quer dizer que eu não tenho direito do que é meu?
Maike:Eu não sou seu, nem de ninguém.
Becky:Como assim, doutor?
Maike:Sou seu namorado Becky, mas você não é minha dona.
Becky:Se você quer assim é melhor a gente dar um tempo.
Maike:Impulsiva assim?
Becky:Exatamente, se nós namoramos somos donos um do outro, se você não acha assim, vou te dar seu espaço e mais um pouco.
Maike:Por favor, pensa antes de me confirmar isso.
Chaila:Volto depois, vou vomitar por ter visto essa cena.
(Chaila sai)
Maike:Você vai mesmo fazer isso?
Becky:Tenho outra escolha?
Maike:Cair na real.
Luna:Pensa bem amiga.
Becky:Vou pensar, depois te trago uma resposta concreta.
Alexia:Até que em fim acabou o assunto?
Becky:Por enquanto.

(No jardim do colégio)
(Karen chega)
Karen:Oi.
Thiago:Oi.
Karen:Tudo bem?
Thiago:Tudo e você?
Karen:Também.
Thiago:Novidades?
Karen:Estou gostando de um garoto.
Thiago:Legal, quem é?
Karen:Usa óculos, é muito meu amigo, é inteligente.
Thiago:Estuda em qual sala?
Karen:Deixa, você é muito lerdo mesmo.
(Karen sai com raiva)
Thiago:Mulheres...

(Na sala de aula, todos os alunos estão chegando)
(Por ultimo chega Karen que vai sentar no fundo da sala)
Thiago:Não vai sentar aqui?
Karen:Não.
(Karen vai para o fundo da sala e se senta na ultima carteira, o professor Diego chega)
Diego:Quem trouxe o trabalho de música?
(Todos os alunos levantam a mão)
Diego:Pode recolher pra mim Thiago?
Thiago:Claro professor.
(Thiago levanta, e recolhe os trabalhos)
Alexia:Professor, dificulta as aulas, tá muito fácil.
Diego:Ok.
Carol:Fácil pra você, rica e filha de cantora.
Diego:Realmente isso facilitou seu trabalho.
Alexia:Quem disse que eu fiz o trabalho sobre minha mãe?
(Diego pega o trabalho de Alexia, que aparenta ter 20 páginas)
Diego:Ual, tem diversos cantores aqui.
Alexia:Música é minha praia.
Diego:É, deu pra perceber.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário