quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capitulo 22 | Jessica,Felipe,Amandah e Marcos vão à praia

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Becky:Atah, punição pra música você vai dar né, para aquele tanto de beijo que já teve no colégio você nem liga.
Armando:Você está me chamando de indiciplinado?
Becky:Quer saber?Eu tô sim, e é exatamente isso que você é.-
-(Dankan tenta beijar Alexia, mas a garota o empurra na piscina)
Dankan:Você é louca?Eu estou de roupas.
Alexia:Ah, desculpa eu não sabia.
(Alexia vai para a cantina do colégio)-
-Becky:Você beijou outra, você é um canalha.
Maike:Eu não queria.
Becky:Desde quando alguém beija sem querer?
Maike:Desde quando uma cobra como essa garota te agarra.
Chaila:Olha como se refere a mim.
Maike:Me refiro da maneira mais certa.-
.....................................
Capitulo 22

Becky:Você é um mentiroso.
Maike:Eu não sou mentiroso.
Chaila:Ah, é sim.
Maike:Essa garota me agarrou.
Becky:Eu vou perdoar desta vez, mas vamos devagar, não quero me machucar.
Chaila:Você é muito idiota.
Becky:Eu confio no meu namorado, sai daqui sua víbora.
Chaila:Seja feita sua vontade.
(Chaila sai)
Becky:Tem certeza que ela te agarrou?
Maike:Certeza absoluta.

(Enquanto isso na casa de Carlo)
Julinha:Aqui está seu café senhor Carlo.
Carlo:Muito obrigado Julinha.
Julinha:Mais alguma coisa senhor Carlo?
Carlo:Companhia.
Julinha:Como assim?
Carlo:Fique aqui um pouco comigo, estou sentindo falta de companhia.
Julinha:Tudo bem.
(Carlo se aproxima de Julinha)
Julinha:O que é isso senhor?
Carlo:Não sei direito, mas desconfio que seja amor.
Julinha:Calma, por favor.
Carlo:Nem sei se dá mais para ter calma.

(No colégio, depois de um tempo, 3:00 da tarde, aula de português)
Diego:E eu quero fazer um trabalho com vocês.
Maike:Sobre o que professor?
Diego:Música.
Alexia:Eca.
Carol:É proibido música no colégio.
Diego:Eu já disse para seu pai Carol, minha aula vai ser do meu jeito e ninguém vai precisar cantar nem nada, é só pesquisar sobre cantores.
Carol:Quero só ver.
Diego:Para ou eu mando você pra sala do seu pai, e isso é difícil de acontecer na minha aula, ele não vai ter dó de você.

(Na praia, 4:00 da tarde)
Amandah:O sol tá tão quente hoje né?
Marcos:Nem fala.Vamos dar um mergulho.
Amandah:Nem pensar, tenho medo das águas do mar.
Marcos:Por que?
Amandah:Vai que eu afogo.
Marcos:Afoga nada, só não ir pro fundo.
Amandah:Mesmo assim, não confio no mar.
Marcos:Ih, olha lá quem tá chegando ali.
(Eles olham, Jessica e Felipa estão chegando na praia)
Amandah:Elas são uma piada.
Marcos:Meu primo disse que estuda junto com o irmão delas.
Amandah:O Peter?
Marcos:Esse mesmo.
(As irmãs gemêas chegam)
Jessica e Felipa:Oi!

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário