terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capitulo 21 | Alexia joga Dankan na piscina

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Maike:Temos que pular o muro.
Becky:Como assim?
Maike:Vai, eu te ajudo.-
-Chaila:Belo português, eu era não sou mais.
Karen:Vocês não prestam.
Carol:Você muito menos.-
-Max:A gente pode ser amigos.
Thiago:Tá.
Max:Amigos?
Thiago:Sim.-
-Becky:♪Barefoot, barefoot cinderella."...♪
[...]
Alexia:Mas nada acabou banda.
Becky:Por que?
Alexia:Simplesmente porque você sabe estragar tudo.
(Luna chega)
Luna:Sério isso?
Alexia:Sim acabou.-
-Armando:Becky, vá pra minha sala imediatamente.
(Becky vai em direção a Armando)
Becky:Sim senhor.-
.....................................
Capitulo 21

(Na sala do diretor)
Armando:Você sabe que é proibido qualquer tipo de música aqui no meu colégio, não sabe?
Becky:Sim eu sei.
Armando:Então por que estava cantando?
Becky:Achei que não tinha problema cantar só um pouco.
Armando:A punição vai ser severa.
Becky:Atah, punição pra música você vai dar né, para aquele tanto de beijo que já teve no colégio você nem liga.
Armando:Você está me chamando de indiciplinado?
Becky:Quer saber?Eu tô sim, e é exatamente isso que você é.

(Depois de um tempo, no quarto 01, ala feminina.Becky chega no quarto)
Alexia:Aí, como foi no diretor patricinha?
Becky:Consegui dobrar ele.
Luna:Conta detalhes.
Alexia:Então espera eu sair, não quero nem saber.
Becky:Por que?
Alexia:Você me irrita.
Becky:Achei que você tinha parado com isso e virado minha amiga.
Alexia:Passado, agora sou eu de novo e não quero saber de gente patricinha.
(Alexia sai do quarto)
Becky:Foi assim, ele disse que a punição ia ser severa, ai eu disse que ele ia dar punição por eu ter cantado mas não tinha dado punição pros beijos que já foram dados no colégio, aí ele desistiu,
Luna:Você é demais amiga.
Becky:Eu sei.
(Karen entra no quarto)
Becky:Oi.
Karen:Oi, me ajuda amiga.
Becky e Luna:Que foi?
Karen:A Chaila, ela tá muito mudada.
Becky:Não quero saber daquela lá.
Karen:Jura?
Becky:Juro, ela não quer mais ser minha amiga e eu não tô nem aí.
Karen:Quer saber, vou parar de insistir que ela volte a ser a nossa amiga também, ela que se quiser que venha.
Becky:Isso aí.
Luna:Assim que se fala.

(Na area de lazer do colégio, perto da piscina, Alexia está caminhando e encontra Dankan)
Dankan:Oi.
Alexia:Oi.
Dankan:Tudo bem?
Alexia:Pra que quer saber?
Dankan:E não posso?
Alexia:Hummm, não.
Dankan:Então vou descobrir sozinho.
(Dankan tenta beijar Alexia, mas a garota o empurra na piscina)
Dankan:Você é louca?Eu estou de roupas.
Alexia:Ah, desculpa eu não sabia.
(Alexia vai para a cantina do colégio)

(No corredor das salas de aula, Chaila encontra Maike e os cerca para conversar)
Maike:Pode me dar licença?
Chaila:Depois que me der um beijo.
Maike:Eu não quero nada com você.
Chaila:Mas eu quero, e não sou de desistir fácil.
Maike:Então pode desistir e tirar o cavalinho da chuva.
Chaila:É por causa da Becky?
Maike:Porque você é uma cobra e pelo motivo que você citou também.
Chaila:Não se preocupa, ela não dá por perto.
(Chaila agarra Maike e o beija, nessa hora Becky chega no corredor e vê a cena, a garota começa a chorar,mas Maike empurra Chaila e a sua namorada vê.)
Becky:Pode me explicar isso?
Maike:Ela me agarrou.
Chaila:Não agarrei nada.
Maike:Agarrou sim.
Becky:Você beijou outra, você é um canalha.
Maike:Eu não queria.
Becky:Desde quando alguém beija sem querer?
Maike:Desde quando uma cobra como essa garota te agarra.
Chaila:Olha como se refere a mim.
Maike:Me refiro da maneira mais certa.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário