segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capitulo 20 | Becky canta para Maike na cantina do colégio e é chamada na sala do diretor

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Becky:Putz.
Luna:Agora vai ter que ir sem salto.
Becky:Vou de bota, tá decidido.-
-Jessica e Felipa:Onde tá o pai?
Jessica e Felipa:Eu sei lá.
Mirian:Parem com essa coisa de falarem juntas.-
-Chaila:Pronta pra arrasar?
Carol:Com certeza.
Chaila:O Maike é meu.
Carol:E o Dankan é meu.-
.....................................
Capitulo 20

(Na saída do colégio)
Becky:Eu amo você.
Maike:Eu também te amo.
Becky:E como a gente sai agora?
Maike:Temos que pular o muro.
Becky:Como assim?
Maike:Vai, eu te ajudo.
(os dois pulam o muro)

(No quarto 05, ala feminina)
Chaila:E aí, o que a gente vai ter que fazer?
Carol:A gente vai fazer eles brigarem entre si e depois ficamos com as sobras.
(Karen sai do banheiro)
Karen:Vocês são loucas?
Carol:Só queremos o que é nosso por direito.
Chaila:Vai dormir sua nerd.
Karen:Chaila, você era minha amiga.
Chaila:Belo português, eu era não sou mais.
Karen:Vocês não prestam.
Carol:Você muito menos.

(O tempo passa, no dia seguinte na cantina do colégio, 9:00 da manhã)
Thiago:Vai encher o saco, se for pode ir sentar em outro lugar.
Max:Não, eu quero te pedir desculpas... eu fui um idiota com você.
Thiago:Assim você não fica bem na fita.
Max:Você entendeu, eu tava praticando bullying com você e me dei conta que isso é errado.
Thiago:Ainda bem.
Max:A gente pode ser amigos.
Thiago:Tá.
Max:Amigos?
Thiago:Sim.

(Becky e Maike chegam na cantina)
Becky:A cada segundo eu te amo mais.
Maike:Eu posso dizer o mesmo.
Becky:A gente se conhece tão pouco, mas parece que foi a vida inteira.
Maike:Parece até conto de fadas.
Becky:É um conto de fadas.
Maike:Canta pra mim?
Becky:Claro!
(Becky se prepara para cantar, Alexia, Dankan,Luna e Peter chegam na cantina, todos ficam olhando para Becky impressionados)

♪Every morning, I wake up to find
I always dream the same.
Every night i come to my window
When you call my name, But the way the words
You say just fall like rain
Till i'm drowning in the sound of your invitation
When you ask: "Do you wanna dance, my barefoot cinderella?"
Don't need no slippers or a party dress,
The way you're lookin' right
Now is what i like the best and then you say:
"Do you wanna take a chance?
Stay with me forever
No one will ever be more beautiful
Barefoot, barefoot cinderella."...♪

(Alexia puxa Becky pelo braço)
Alexia:Você é louca?
Becky:Por que?
Alexia:É proibido música no colégio.
Becky:Eles não vão me dedurar.
Alexia:Tem uma pessoa que se chama Carol e eu tenho certeza que ela sabe da banda.
Becky:Mas...
Alexia:Mas nada acabou banda.
Becky:Por que?
Alexia:Simplismente porque você sabe estragar tudo.
(Luna chega)
Luna:Sério isso?
Alexia:Sim acabou.

(Dankan,Peter e Maike estão conversando em outro canto da cantina)
Dankan:O clima esquentou entre as meninas.
Peter:Assim que é bom.
Maike:Será que a Alexia vai querer acabar com a banda?
Dankan:Que banda?
Maike:Deixa pra lá.

(Armando e Carol chegam na cantina)
Armando:Becky, vá pra minha sala imediatamente.
(Becky vai em direção a Armando)
Becky:Sim senhor.
(Ela vai para a sala do diretor)
Armando:Quero deixar bem claro uma coisa, nada de música no meu colégio.
Alunos:Sim diretor.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário