terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capitulo 17 | Becky e Maike se beijam na piscina

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-(Anoitece, quarto 01, ala feminina)
Alexia:Thrils?
Becky:Sempre.
Luna:Sala de som, agora?
Alexia:Claro.-
-Peter:Dá pra parar?
Maike:Ao cara mano.
Dankan:Ficou nervosinho?
Peter:Péssima escolha do diretor ao me colocar como colega de quarto de vocês dois.
Dankan:Que a sua seja a minha palavra, garoto chato.-
-Jana:Se falta educação em alguém aqui é em você.
Maike:Mãe eu tô aqui.
Jana:Eu sei filho, mas primeiro vou mostrar pra esse sem sal o que é falta de educação.
(Mirian e Joel entram no quarto)
Mirian:Mostrar falta de educação pra quem, posso saber?
Jana:Pra esse garoto que não sabe respeitar o amor de uma mãe que está a mais de um mês sem ver o filho.
Joel:Ora bambino, crie tipo de homem.-
.....................................
Capitulo 17

(Ainda no quarto 01 da ala masculina)
Jana:Seu filho estava caçoando somente porque eu cheguei e disse oi pro meu filho.
Maike:É, e agora os pais dele também estão aqui.
Peter:Desculpa.
Mirian:Desculpas nada aceitas filho, isso foi uma falta de respeito enorme.
Peter:E como estão as meninas?
Jana:A é, suas irmãs são muito educadas.
Joel:Não desconverse meu filho.
Peter:Para de me chamar de filho, cansei disso, eu tenho nome e que por sinal é Peter.
Mirian:Agora eu e seu pai vamos embora, você é uma vergonha.
Jana:Você deveria reconhecer o amor de seus pais.
Joel:Quer uma carona Jana?
Jana:Pode deixar, eu vou de ônibus mesmo.

(No quarto 01, ala feminina)
Mary:Que saudades minha filha.
Alexia:Odeio quando você fica desse jeito.
Mary:Como?
Alexia:Cuidadosa, manhosa.Eu te conheço, 1: você nunca viria me visitar no colégio para perder tempo com seu namorado, 2:Você nunca lembra de mim.O que você quer?Pode dizer.
Mary:Nunca pensei que você achasse isso de mim.
Alexia:Pensou errado.
Becky:Você devia dar mais valor pra sua mãe, sabia?
Alexia:O dia que ela for me dar valor, quem sabe retribuo com o mesmo.
Luna:Eu queria tanto uma família.
Mary:Você poderia ter, se não fosse a Alexia.
Luna:Nunca disse que queria que você fosse minha mãe.
Mary:Com uma dessas, eu até vou embora.
(Mary se levanta e vai embora)
Becky:Vamos pra piscina?
Alexia:Nem pensar.
Luna:Não tô afim amiga.
Becky:Mas eu tô muito afim, então vou sozinha mesmo.

(No quarto 01, ala masculina)
Maike:Vou pra piscina.
Peter:Que bom.
Maike:Falei com o Dankan.
Dankan:Eu não vou, vou ficar por aqui mesmo, como se não tivesse família.
Maike:Ok, eu vou me divertir.

(Na sala de estar dos alunos)
Matt:Estudando nerd?
Thiago:Me deixa em paz.
Deborah:O nerd tá nervosinho tá?
Thiago:Você também Deborah.
Deborah:É proibido?
Thiago:Não mas é chato.
Matt:Ninguém mandou você ser nerd, e não fazer isso.
(Matt e Deborah vão um para frente do outro e se beijam, começam a se agarrar, nervoso Thiago sai da sala, mas Carol chega)
Carol:Que lindo, beijando dentro do colégio.
Matt:Você não manda nele.
Carol:Mas meu pai manda.
Matt:Eu te beijo se você não contar.
Carol:Jura?
Matt:Aham.
Deborah:Matt.
Matt:Fica calma.
(Matt agarra Carol, nesse momento Armando, o diretor, chega na sala)
Armando:Posso saber que pouca vergonha é essa aqui?
Carol:Pai?

(Maike está andando até a cantina e se depara com Becky voltando da sala de som)
Maike:Estava na sala de som?
Becky:Esqueci minha pulseira lá ontem.
Maike:Hum.
Becky:Agora me deixa passar.
Maike:Ok.
(os dois se ignoram a passam direto sem se olhar)

(O tempo passa rápido, anoitece, no quarto 01, ala masculina)
Dankan:Ficou onde a tarde toda?
Maike:Andando por esse colégio.
Dankan:Pegou alguém?
Maike:Não, tava só pensando mesmo.
Peter:Esse ai, não pega ninguém.
Maike:Vai dormir.
Peter:É o melhor que faço quando tem dois chatos assim por perto.
(No dia seguinte, ainda no quarto, Peter e Dankan acordam, a cama de Maike está arrumada e ele não está no quarto)
Peter:Seu amiguinho fugiu.
Dankan:E isso é da sua conta?
Peter:Não, mas vai dizer que você não tá curioso pra saber onde ele está.
Dankan:Até que estou sim.

(No quarto 01 da ala feminina)
Luna:A Becky não tá no quarto.
Alexia:Percebi.
Luna:Será onde ela tá?
Alexia:Sei lá, deixa ela se divertir.

(Piscina, Becky mergulha pouco depois Maike chega)
Maike:Ela é linda, inevitável dizer.
(só os dois estão na piscina e começam a se falar)
Becky:Você é muito chato.
Maike:Sou?
Becky:Mas eu queria um chato como você.
Maike:Como assim?
Becky:Não sei.
Maike:Tem algum jeito de explicar?
Becky:Tem sim...
(os dois se aproximam e se beijam)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário