quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capitulo 18 | Armando desiste de aplicar punição em sua filha

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Peter:Para de me chamar de filho, cansei disso, eu tenho nome e que por sinal é Peter.
Mirian:Agora eu e seu pai vamos embora, você é uma vergonha.
Jana:Você deveria reconhecer o amor de seus pais.
Joel:Quer uma carona Jana?
Jana:Pode deixar, eu vou de ônibus mesmo.-
-Becky:Vamos pra piscina?
Alexia:Nem pensar.
Luna:Não tô afim amiga.
Becky:Mas eu tô muito afim, então vou sozinha mesmo.-
-Peter:Que bom.
Maike:Falei com o Dankan.
Dankan:Eu não vou, vou ficar por aqui mesmo, como se não tivesse família.
Maike:Ok, eu vou me divertir.-
-Deborah:É proibido?
Thiago:Não mas é chato.
Matt:Ninguém mandou você ser nerd, e não fazer isso.
(Matt e Deborah vão um para frente do outro e se beijam, começam a se agarrar, nervoso Thiago sai da sala, mas Carol chega)
Carol:Que lindo, beijando dentro do colégio.
Matt:Você não manda nele.
Carol:Mas meu pai manda.-
-Luna:A Becky não tá no quarto.
Alexia:Percebi.
Luna:Será onde ela tá?-
-Maike:Como assim?
Becky:Não sei.
Maike:Tem algum jeito de explicar?
Becky:Tem sim...
(os dois se aproximam e se beijam)-
.....................................
Capitulo 18

(Na sala de estar)
Armando:Minha filha, nunca esperava isso de você.
Carol:Pai, se liga, sua escola está cheia de jovens, como você vai controlar um ou outro para não se beijarem?Vai colocar fita crepe em cada boca?
Armando:Claro que não, mas são as regras, beijos são proibidos, arte é proibida, aqui no meu colégio não permito isso.
Carol:Mas vai ter que permitir, porque nós somos jovens, e eu posso até ser seu bode expiatório, mas te dou certeza, que nessa eu tô contra você.
Deborah:É diretor, parece que o senhor perdeu.
Armando:Deborah, fica quieta ou você vai pra minha sala, e a punição não vai ser nada simples.
Matt:Atah, e aí você pune a garota que não tem nada a ver com o beijo?
Armando:Não posso punir minha filha.
Matt:Aqui ela é uma aluno, como todos nós.
Armando:Dessa vez vou deixar passar, por alguns motivos, mas da próxima vez, alias não quero que tenha uma próxima vez, a punição não vai ser uma punição qualquer, mas sim uma expulsão.
(Armando sai da sala de estar, após ele, Carol também sai)
Matt:Eu disse que podia confiar.
Deborah:Mas mesmo assim você beijou ela.
Matt:Eu só agarrei ela, eu quase beijei, mas o Armando chegou, sabia que ela tinha chamado o pai pra pegar a gente.
Deborah:Esperto, por isso que eu te amo.

(Enquanto isso, na piscina do colégio)
Maike:Quer encontrar uma explicação melhor?
Becky:Talvez...
Maike:Sem meio termo.
Becky:Tá, eu quero.
(Os dois se abraçam)
Maike:Quer...
Becky:Mergulha!
Maike:O que foi?
Becky:O Daniel tá vindo.
Maike:Ok.
(Os dois mergulham e Daniel chega perto da piscina)
(Daniel chega até a piscina)
Daniel:Eu podia jurar ter visto alunas já a essa hora na piscina.
(Daniel sai e Maike e Becky sobem para fora da água, ainda na piscina)
Maike:Quer, quer...
Becky:Que namorar comigo?
Maike:Talvez sejam essas as palavras que eu queria dizer.Que namorar comigo?
Becky:Eu quero...
(Os dois saem da piscina e correm rindo de Daniel que não os viu na piscina)

(Na aula de História)
Brenda:Bom dia gente, onde estão Maike e Becky?
Dankan:A gente não sabe.
(Maike chega na sala)
Maike:Desculpa o atraso professora.
Brenda:Tudo bem.
(Maike se senta ao lado de Dankan)
Dankan:Onde você estava cara?
Maike:Depois te explico tudo.
(Becky chega na sala de aula)
Becky:Desculpa professora.
Brenda:Sim, pode se sentar.
(Becky senta ao lado de Luna)
Luna:Amiga...
Becky:Depois te explico.
(A aula termina, no corredor)
Luna:Pode ir explicando.
Becky:Eu tava na piscina, ai o Maike chegou, a gente conversou, a gente se beijou, o Daniel chegou, a gente mergulhou pra esconder dele, depois ele me pediu em namoro...
Luna:E?
Becky:E eu aceitei.
(Alexia chega)
Alexia:Eu ouvi isso?
Becky:Sim você ouviu.
Alexia:Fala serio.
Becky:Mais serio impossível.
(Em outro canto do corredor)
Dankan:Pode ir se explicando, você não tava no quarto quando eu acordei.
Maike:Eu tava na piscina.
Dankan:Sozinho?
Maike:Não, com a minha nova namorada.
(Peter chega)
Peter:Fala sério.
Maike:Mais sério impossível.
Dankan:E quem é?
Maike:Quem você imagina?
Dankan:A Becky?
Maike:Sim.
Dankan:Você disse que não queria nada com garotas Pattys.
Maike:Ela é diferente.
Peter:Atah, ela é Patty² .

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário