segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capitulo 16 | Pais vão visitar os filhos no Elite W.

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Orlando:Se não pudesse eu não teria te avisado que eu iria.Vamos que hoje o mercado fecha meio-dia porque vai ter contagem de estoque.
Jana:Como você sabe?
Orlando:Digamos que passou um carro de som avisando...E você estava com o som no ultimo volume, deve ser por isso que você não notou.-
-Maike:Ir na sala de som pra que?
Becky:Não é da sua conta.
Maike:Mas é do meu interesse.
Alexia:Que pena.-
-Alexia:Dá o fora, ou você vai arcar com as consequências.
Peter:Quais consequências?
Alexia:Essas:
(Alexia empurra Peter com toda força, ele cai e ela começa a chutá-lo)
Alexia:Satisfeito?
Peter:Pode deixar agora eu vou embora.-
.....................................
Capitulo 16

(Anoitece, quarto 01, ala feminina)
Alexia:Thrils?
Becky:Sempre.
Luna:Sala de som, agora?
Alexia:Claro.

(Quarto 01, ala feminina)
Maike:Vamos dormir que amanhã o dia é longo?
Peter:Que dormir o que, vou é escutar um rock'n'roll.
Maike:Eu não me direcionei à você.
Peter:Estava falando comigo mesmo.
Maike:Você é doido?
Peter:Pareço?
Maike e Dankan:O pior é que parece.
Peter:Chatos vocês viu, eu vou escutar meu rock, e vê se vocês me deixam em paz.
Maike:Ok, Rock'n'Roll.
Dankan:Rock'n'Roll.
(Dankan e Maike começam a rir e provocam Peter)
Peter:Dá pra parar?
Maike:Ao cara mano.
Dankan:Ficou nervosinho?
Peter:Péssima escolha do diretor ao me colocar como colega de quarto de vocês dois.
Dankan:Que a sua seja a minha palavra, garoto chato.

(Na sala de som)

♪...Here is my dilemma
One half of me wants you
And the other half wants to forget
My-My-My dilemma
From the moment I met you
I just can't get you out of my head
And I tell myself to run from you
But I find myself attracted to my dilemma
My dilemma,
it's you♪






Becky:Nossa que demais.
Alexia:Eu sei que eu sou demais.
Luna:Se acha.
Alexia:Não me acho, eu tenho certeza.
Becky:Hum coitada...
Alexia:Vamos tocar mais uma?
Becky e Luna:Sempre!

♪Every morning, I wake up to find
I always dream the same.
Every night i come to my window
When you call my name, But the way the words
You say just fall like rain
Till i'm drowning in the sound of your invitation
When you ask: "Do you wanna dance, my barefoot cinderella?"
Don't need no slippers or a party dress,
The way you're lookin' right
Now is what i like the best and then you say:
"Do you wanna take a chance?
Stay with me forever
No one will ever be more beautiful
Barefoot, barefoot cinderella."...♪

(O tempo passa, amanhece)
(Na Vila Santa Carmem, casa de Orlando)
Jana:Orlando, onde fica o pacote de macarrão?
Orlando:No armário verde na dispensa.Mas pra que macarrão à uma hora dessas?
Jana:Eu vou fazer o almoço, é que vou visitar o Maike, e eu vou deixar o almoço pronto, já que você cedeu um quarto para eu morar aqui esse é o mínimo que posso fazer.
Orlando:Obrigado irmã.
Jana:Por favor, me chame de Jana.
Orlando:Ok Jana.

(No Colégio Elite W.)
(Cantina, café da manhã)
Maike:Affs, hoje é dia de visita dos pais.
Dankan:Como assim?
Maike:No inicio do ano, todos os pais receberam o comunicado, que uma vez por mês, eles poderiam vim ver os filhos.
Dankan:E?
Maike:E, que é hoje, e minha mãe vai vir, não quero pagar mico.
(Em outro canto da cantina)
Becky:Aposto que meu pai vai me dar o bolo.
Alexia:Relaxa, acredito que minha mãe vai fazer o mesmo.
Luna:A sua, até parece.Olha ela ali(Olha para a porta da cantina)
Alexia:Putz.
(Mary entra na sala e todos os alunos ficam olhando para a mulher famosa que vai até sua filha)
Mary:Oi meu bebê.
Alexia:Me erra mãe.
Luna:Agradeça por ter uma.
Mary:Oi Luna.
Luna:Como sabe meu nome?
Mary:Eu quis te adotar uma vez, não lembra?
Luna:Mary?
Becky:Jura que não sabe quem é?
Luna:Só não imaginava que a famosa Mary era a Mary que quis um dia me adotar?
Alexia:É, mas eu não deixei.
Becky:Por que?
Alexia:Essa senhora já custa a me dar atenção, imagina se eu tivesse uma irmã.
Mary:Agora deixa de ser chata e vamos curtir o momento.
Alexia:Momento chato esse...

(Depois de um tempo, no quarto 01 ala masculina)
(Jana chega para ver Maike)
Jana:Oi filho.
Peter:Olha o filhinho da mamãe.
Jana:Garoto se enxerga, ele é meu filha, me dá licença?
Peter:Ok mal educada.
Jana:Se falta educação em alguém aqui é em você.
Maike:Mãe eu tô aqui.
Jana:Eu sei filho, mas primeiro vou mostrar pra esse sem sal o que é falta de educação.
(Mirian e Joel entram no quarto)
Mirian:Mostrar falta de educação pra quem, posso saber?
Jana:Pra esse garoto que não sabe respeitar o amor de uma mãe que está a mais de um mês sem ver o filho.
Joel:Ora bambino, crie tipo de homem.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário