quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capitulo 4 | Carol tenta destruir afair de Alexia e Dankan.

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
- Peter:E aí, vamos pegar garotas?
Thiago:A gente tá aqui pra estudar.
Peter:Não chamei você, nerd.
Dankan:Deixa o Thiago em paz.
Peter:Namoradinho dele?Desculpa. -
-Dankan:Mais uma vez, quer ficar comigo?
Alexia:Dá pra parar de imaginar possibilidades que só existem no seu mundinho colorido.
Dankan:Dá pra tentar me dar uma chance?
Alexia:(seu olhos brilham)Talvez...
Dankan:E esse talvez pode ser agora?
Alexia:Pode.
(Alexia e Dankan se beijam)
Dankan:Você gostou?
Alexia:Não sei.
(Alexia sai correndo sem dar satisfações)-
.....................................
Capitulo 4

(O dia seguinte amanhece, no refeitório)
Becky:Você deu o bolo na gente.
Alexia:E daí, não ia levar pattys pra me ver tocar...Quer saber, vou falar a verdade, eu nem toquei.
Luna:Amor?
Alexia:Se toca garota.(Alexia sai de perto das colegas de quarto)

(Casa de Peter, seus pais estão conversando)

Mirian:Acho que aquele lugar não vai ser bom para nosso filho, ele odeia ter que seguir regras.
Joel:Mas ele tem que entrar na linha, Peter já é um rapaz, e não pode sair por aí pensando que é o maximo e que pode pegar a garota que passar na sua frente.
Mirian:Ele é jovem Joel, o garoto precisa se divertir.
Joel:Diversão não é sair pegando qualquer garota.
Mirian:Pra ele é.
Joel:Mas ele é meu filho e me deve respeito, ele vai ficar naquele colégio, ele tem que entrar na linha.
Mirian:Já que você pensa assim.
Joel:Eu não penso assim, eu tenho certeza que é assim.

(No refeitório do colégio)

Marina:Edu, vamos logo com isso, que o ano já começou e a gente tem que arrumar toda essa bagunça que os alunos fazem.
Eduardo:Será que não dá pra cooperar?Eu viajei nas férias e voltei um caco só.
Marina:E daí? A gente tem que trabalhar, e ponto final.
Eduardo:Assim fica até parecendo minha mãe.
Marina:Sua mãe eu não sou, mas sou sua irmã gêmea, viajei com você e não estou com nenhum pouco de cansaço.
Eduardo:Claro, você parece mulher de ferro.
Marina:De ferro eu não sou, mas sou de compromisso, vamos trabalhar logo, vamos.
(Giulia chega)
Giulia:Que enrolação é essa aí?
Marina:Meu irmão dizendo que tá todo quebrado.
Giulia:Nossa, você viajou para um sitio, descansou e ainda diz que tá todo quebrado?
Eduardo:Ah mãe, eu não sou de ferro né.
Giulia:Eu sei, mas você não deu um passo pra fora da casa enquanto a gente estava no sitio, e ainda não fez o favor de lavar nem as suas louças.Vamos trabalhar e chega de enrolação.
(Em outro canto do refeitório)
Dankan:Ela beija super bem, não consigo tirar ela da cabeça.
Maike:Também, desde que viu a garota saindo do carro não tirou o olho dela.
Dankan:Ela é perfeita.
Maike:Calma garanhão, ninguém e perfeito.
Dankan:Ainda não encontraram alguém perfeito, mas eu encontrei.

(Na Vila Santa Carmem, casa do Ernandes)

Ernandes:Filhos, eu não consigo mais viver nessa vida de guerra com a Giulia.
Amandah:Pai se você gosta dela, fala com ela de uma vez.
Ernandes:Filha, não é tão fácil assim como você pensa.
Amandah:Alias, por que você disse filhos, eu sou sua filha única?
Ernandes:É que já estou me preparando para que o Eduardo e a Marina cheguem a ser meus enteados.
Amandah:Acho que isso tá longe de acontecer viu pai, com essa sua coragem...
Ernandes:Está duvidando de seu pai filha?
Amandah:De forma alguma.
Ernandes:Ainda bem, eu vou falar com a Giulia assim que ela chegar do Elite W.

(No colégio, aula de história)

Brenda:Começaremos hoje a estudar períodos históricos mais difíceis...
(No fundo da sala)
Maike:Ontem meu tio me ligou, ele disse que estão morando perto da casa dele um casal muito maluco, sabe ele adora contar sobre a vida dele.
Dankan:E daí?
Maike:Eu tinha perguntado pro Peter o nome dos pais dele, ai ele me disse, eu perguntei meu tio o nome do casal e eu acho que são os pais do Peter.
Dankan:Caraca, não sabia que a gente tinha um colega de quarto com pais malucos.
Maike:Mas ele quis dizer divertidos, estrovertidos, não malucos de doidos.
Dankan:Eu sei, downr.
Brenda:Vamos parar de conversa paralela aí atrás.

(depois da aula de história, no corredor, Dankan e Alexia)

Dankan:Você gostou do que aconteceu ontem?
Alexia:Por favor, esquece aquilo.
Dankan:Pra você manter a pose de durona?
Alexia:Por isso e outros motivos.
Dankan:Mas,você gostou?
Alexia:Eu acho que me apaixonei por você, e eu tenho medo de realmente estar apaixonada e ser só mais uma ilusão.
Dankan:Não vai ser.
(Carol chega)
Carol:Que lindo os pombinhos juntos, meu pai vai adorar saber que já tem alunos se beijando pelos corredores.
Dankan:Quem é seu pai?
Carol:O senhor diretor e dono deste colégio.
Alexia:Esquece garota, você não tem nenhuma prova concreta.
Dankan:E a gente nem namora.
Alexia:Foi só um beijo.
Dankan:Pra mim foi mais que um beijo, foi um momento mágico.
Alexia:Poeta?
Dankan:Não apaixonado.
Carol:Dessa vez eu deixo passar, mas da próxima meu pai fica sabendo.
(Daniel aparece mais uma vez de surpresa)
Daniel:Seu pai fica sabendo de que Carol?
Carol:De nada que seja do seu interesse, coisa chata.
Daniel:Eu vigio este colégio, e qualquer ato contra as regras é do meu interesse.
Carol:Mas isso não é contra as regras, sai fora coisa chata,ou eu falo pra meu pai te demitir.
(Daniel sai)
Dankan:Beijar não é contra as regras?
Carol:É, mas eu disse que essa eu ia deixar passar.
Alexia:Vamos sair daqui, ela pode ser perigosa.
Dankan:Por que tá me chamando pra ir junto com você.
Alexia:Só vem.

(Alexia leva Dankan, para uma espécie de sala de som abandonada que há no colégio)

Dankan:Pra que me trouxe aqui?
Alexia:Desde ontem a noite, foi inevitálvel pensar no que aconteceu.
Dankna:E?
Alexia:A gente pode namorar?Em segredo?
Dankan:Se é pra ficar com você, claro.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário