quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Capitulo 3| Alexia canta e toca violão

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Becky:Oi.
Alexia:Oi.
Luna:Quer ajuda com o visual?A gente te empresta roupas inteiras.
Alexia:Talvez você queira ajuda com seu visual de patty.-
-(Outro canto da sala)
Maike:Quer pegar a selvagem, aê garoto.
Dankan:Ela realmente é selvagem.-
.....................................
Capitulo 3

(Quarto 1, ala masculina)

Peter:E aí cara?
Dankan:Oi, prazer, sou Dankan.
Peter:Desculpa não sabia que era tão formal assim.
Dankan:Problema teu.
Peter:Formal e selvagem, belo par para a novata, aquela tal de Alexia.
Dankan:Se enxerga e para de me encher.
Peter:Nervosinho, prazer sou Peter.
Dankan:Perguntei seu nome?
Peter:Deixa de ser chato.
Dankan:Chato, eu?
(Maike chega no quarto)
Maike:Então, esse é meu quarto.
Peter:Dormiu onde?
Maike:Não dormi.
Dankan:E aí Maike?
Peter:Essa não, mais um selvagem.
Maike:Essa não, um cara chato.
Dankan:Totalmente chato.

(Quarto 1, ala feminina)

(Alexia está tocando violão e cantando)
Alexia:♪Who says♪
(Becky entra no quarto)
Becky:Como conseguiu trazer um violão para esse colégio?É proibido.
Alexia:Sempre dou meu jeito.Alias por que eu estou falando com uma patty?
Becky:Se enxerga garota, pelo menos tenho estilo e não uso roupas rasgadas.
Alexia:Tem razão, não ficariam boas em você.
Becky:Tudo fica bem em mim.
Alexia:Acho que nem tudo.
Becky:O que quis dizer com isso?
Alexia:Vai lá no banheiro e veste uma roupa minha, não combina com seu estilo toda princesinha Disney.
Becky:Você é muito chata.
Alexia:Falou a garota mais legal do mundo.

(Na sala de lazer dos alunos)
Peter:E aí, vamos pegar garotas?
Thiago:A gente tá aqui pra estudar.
Peter:Não chamei você, nerd.
Dankan:Deixa o Thiago em paz.
Peter:Namoradinho dele?Desculpa.
Dankan:Você tá procurando, e quem procura acha.
Peter:Acho o que?
Dankan:Isso!(Dankan dá um murro em Peter)
(Os dois começam a brigar, mas Maike chega e separa a briga)
Maike:Vocês ficaram malucos?
Dankan:Ele procurou.
Peter:Desculpa, peguei pesado.
Dankan:Muito pesado, isso é bullying, e se o Thiago quiser te processar ele vai ganhar muita coisa as suas custas.
Thiago:Não se preocupa, não vou fazer nada.
Dankan:Mas tem que fazer.
Thiago:Pra ser bullying tem que ser um ato frequente, essa foi a primeira vez.

(Anoitece, e no quarto 1 da ala feminina, Alexia vai sair do quarto com seu violão)
Becky:Onde você pensa que vai?
Alexia:Não penso, eu vou.
Becky:Onde você vai?
Alexia:Tocar, achei um lugar.
Becky:Posso ir?
Alexia:Se não for pra encher o saco.
(Luna acorda)
Luna:Posso ir também?
Alexia:Por que não chamam o colégio todo de uma vez?
Becky:Então vamos só nós três.
Alexia:Tá, vou ver se a área tá limpa, depois venho e chamo vocês.
Becky:Ok.
(Alexia sai do quarto, quando passa pela sala de lazer dos alunos):
Dankan:Mais uma vez, quer ficar comigo?
Alexia:Dá pra parar de imaginar possibilidades que só existem no seu mundinho colorido.
Dankan:Dá pra tentar me dar uma chance?
Alexia:(seu olhos brilham)Talvez...
Dankan:E esse talvez pode ser agora?
Alexia:Pode.
(Alexia e Dankan se beijam)
Dankan:Você gostou?
Alexia:Não sei.
(Alexia sai correndo sem dar satisfações)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário