segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Capitulo 11 | Chaila e Carol brigam e a filha do diretor pede a seu pai para mudar de quarto

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Maike:Aê, as meninas arrasam cantando.
Peter:E a gente arrasa tocando.
Luna:Parem de se gabar.-
-(Amanhece, na casa de Ernandes)
Ernandes:Minha filha, hoje eu não estou me sentindo bem.
Amandah:Não vou faltar de aula pra ficar com você, de jeito nenhum.
Ernandes:Seu pai precisa de você.
Amandah:Depois da aula.-
-Marina:Dá seu jeito e vai trabalhar.
Eduardo:Tudo sempre sobra pra mim.-
-Becky:Sai você primeiro.
Maike:Não vou sair.
Becky:Nem eu.
Maike:Se vira.
Becky:Problema seu.
Maike:Seu também.-
Becky:Fiz uma música pra gente tocar.
Maike:Que legal, mas a gente não vai mais tocar.
Alexia:Por que?
Peter:Eu não quero.
Maike:Era pra ser diversão não profissão.
Luna:Mas a gente pode se divertir com músicas originais?[...]
Maike:Sem chances, sonha mais baixo um pouco.
Alexia:Odeio ter que dizer, mas ele tem razão.
(Carol chega e olha com cara de vingança para eles)
Carol:É proibido música no colégio.
Becky:E quem te perguntou coisa sem classe?-
.....................................
Capitulo 11

(Anoitece, no quarto 1, ala feminina)

Alexia:Aqueles garotos são uns malas.
Becky:Ignorantes, isso sim.
Alexia:Você tá pensando em outra coisa.
Becky:E daí se estou ou não, eu não devo satisfação para uma selvagem como você.
Alexia:Gostou do beijo?
Becky:Que beijo?Ficou louca garota?
Alexia:O que você deu no Maike, eu vi.
Becky:Ele é um idiota.
(Luna chega no quarto)
Luna:Eu ouvi isso?Amiga, você beijou aquele gato?
Becky:Beijei nada, essa selvagem que tá enlouquecendo.
Alexia:Fatos não se negam...
Becky:Estou negando por que então?

(O tempo passa rápido, no dia seguinte na vila Santa Carmem)
Marcos:Eu disse que a aula de ontem ia ser chata.
Amandah:Também né, aquela garota derramou todo o lanche dela em mim.
Marcos:Mas não foi de propósito, ela tropeçou.
Amandah:Mas mesmo assim, eu fiquei toda suja.
Marcos:A escola se divertiu.
Amandah:Percebi, mas pra mim e pra minha roupa não foi nada divertido.
Marcos:A gente vai junto hoje de novo?
Amandah:Hoje eu nem vou na aula, tô me sentindo humilhada.
Marcos:Que nada.
Amandah:Exatamente o que você disse, nada.
Marcos:Nada o que?
Amandah:Nada vai me fazer mudar de ideia, vou ficar em casa e ponto final.
(Amandah sem dar mais explicação vai para sua casa)
Marcos:Haha, garota louca.

(Enquanto rapidamente o tempo passava, no colégio Elite W., na aula de Espanhol com o professor Camilo)
Camilo:Eu não quero um pio hoje na minha aula, entenderam?
(Todos permanecem em silencio)
Camilo:Eu perguntei se vocês entenderam.
(Ainda permanecem no silencio)
Camilo:Não vão me responder?
Alexia:Você pediu pra gente não dar nenhum pio, é o que a gente tá fazendo.
Matt:Meu Deus, ela falou, Camilo mande ela pra diretoria.
Chaila:Se ela vai, eu vou, se ela vai todos vamos, o silencio corroí.
Camilo:O que é isso?
Maike:Ela falou, mas era pra ficar em silencio, o senhor pediu silencio.
Camilo:Mas não assim.
Carol:A gente entendeu assim...
(A aula termina depois de um tempo, nos corredores:)
Becky:Foi de mais a gente fazendo graça com aquele chato.
Brenda:Excepcional.
Luna:Com certeza, totalmente de mais.

(Um pouco mais tarde, quarto 5 na ala feminina)
Carol:Para de me encher o saco?
Chaila:Que tal você dar uma de água e evaporar daqui?Aproveita o sol.
Carol:Ai garota chata, os incomodados que se retirem.
Chaila:Incomodada aqui é você.
Carol:Meu caso tem exceção e solução, o seu eu não sei.
Chaila:Nem exceção nem solução, porque eu não preciso.Agora vê se me erra.
Carol:Que fofo, aprendendo frases feitas...
Chaila:Você é realmente irritante.
Carol:É como costumam me definir.
Chaila:Definição super correta.
(Karen chega no quarto)
Karen:Brigando de novo?Desse jeito eu não vou conseguir viver nesse quarto.
Carol:Chegou a orfanzinha cheia de marra.
Karen:Chata-a!Vê se vocês duas dão um tempo e parem de brigar.
Chaila:É a parte mais fácil pra mim.
Karen:Por que vocês duas se odeiam tanto?
Chaila:Por que a natureza chama natureza?
Carol:Vê se me deixem, eu odeio as duas.
Karen e Chaila:Igualmente meu bem.
(Carol sai do quarto)

(Na sala do diretor)
Armando:Tudo corre bem no colégio Daniel?
Daniel:Claro senhor.
Armando:Então pode ir.
Daniel:Sim.
(Daniel sai da sala de Armando, Carol chega furiosa)
Carol:Não quero mais dormir naquele quarto?
Armando:Por que?
Carol:As garotas que dormem lá são insuportáveis.
Armando:Que bom(disse ironicamente)
Carol:Que legal né, um pai com respostas na ponta da língua.
Armando:Que legal né, uma filha que quer ser tratada diferente só porque é filha.
Carol:E não tenho que ser tratada diferente?
Armando:Não, você vai continuar dormindo no quarto 5 e é bom que a situação se amenize.
Carol:Acho difícil.
Armando:Dá um jeito.Se vira.
Carol:Tédio.
(Com muita raiva Carol sai da sala pisando forte.)

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário