terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capitulo 12 | Moradores da Vila Santa Carmem fazem surpresa ao aniversariante Joel

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Marcos:Eu disse que a aula de ontem ia ser chata.
Amandah:Também , aquela garota derramou todo o lanche dela em mim.
Marcos:Mas não foi de propósito, ela tropeçou.
Amandah:Mas mesmo assim, eu fiquei toda suja.-
-Chaila:Se ela vai, eu vou, se ela vai todos vamos, o silencio corroí.
Camilo:O que é isso?
Maike:Ela falou, mas era pra ficar em silencio, o senhor pediu silencio.
Camilo:Mas não assim.
Carol:A gente entendeu assim...-
-Karen:Brigando de novo?Desse jeito eu não vou conseguir viver nesse quarto.
Carol:Chegou a orfanzinha cheia de marra.
Karen:Chata-a!Vê se vocês duas dão um tempo e parem de brigar.
Chaila:É a parte mais fácil pra mim.-
-(Na sala do diretor)
Armando:Tudo corre bem no colégio Daniel?
Daniel:Claro senhor.
Armando:Então pode ir.
Daniel:Sim.[...]
Carol:E não tenho que ser tratada diferente?
Armando:Não, você vai continuar dormindo no quarto 5 e é bom que a situação se amenize.
Carol:Acho difícil.
Armando:Dá um jeito.Se vira.
Carol:Tédio.-
.....................................
Capitulo 12

(Depois de conversar com seu pai, Carol volta estressada para o quarto)
Chaila:Chegou o furacão demolidor.
Carol:Não enche o saco.
Chaila:Estressada?
Carol:Com você, com meu pai, com a vida, com o mundo...Alias, não te devo satisfação.
Chaila:E por que mesmo eu estou falando com você?
Carol:Pelo motivo de você ser uma tonta.
Karen:Dá pra parar de brigar um minuto?
Carol:Fica quieta no seu canto, coisa inútil.
Karen:Não sou inútil, inúteis são essas pessoas que querem arruinar a vida dos outros, como por exemplo você.Elas deveriam ser banidas da humanidade.
Carol:Você disse isso,mas também entra na fila.
Karen:A é?Qual mal eu fiz, eu sou quieta na minha, você é uma inútil.
Carol:Quer saber?Não vale a pena discutir com nerd.
Chaila:Deixa ela em paz.
Carol:Sai do meu caminho vocês.
Chaila:Cobra.
Carol:Sim, eu sou...E com muito orgulho.
(Carol deita em sua cama e se cobre, as outras duas garotas fazem o mesmo)

(Anoitece, o tempo passa, no dia seguinte, aula de Educação Física)
Becky:Meninas, não corram, a gente não pode soar.
Luna:Sempre em forma, mas sempre charmosas e sem perder o pique.
Becky:Exatamente.
Joyce:A gente arrasa neste colégio.
Becky:Não, nada disso, eu arraso vocês copiam.
Luna:E eu ajudo a arrasar.
Joyce:Realmente, eu não arraso sem suas dicas.
Becky:Eu sei.
(Dentro da quadra de esportes do colégio)
Maike:A gente vai mandar bem e ganhar desses que se acham.
Dankan:Vou fazer dez gols.
Peter:Convencido.
Dankan:Não me convenço, tenho certeza de mim.
Peter:Sempre soube que você é um chato.
Maike:Discussão chata, com um colega de quarto chato chamado Peter.
Peter:Chatos são vocês.
Dankan:Então dá uma de água encanada e vaza.

(A educação Física passa rápido e termina, depois de um tempo passado na Vila Santa Carmem)
(Casa de Mirian e Joel)
Mirian:Queria mas um filho.
Joel:Tá ficando louca?
Mirian:Louca que nada.
Joel:Mas parece.
(Nesse momento alguém chama à porta, é Jana)
Jana:Oi, vocês podem me emprestar uma xicara de açúcar?
Mirian:Claro, entra um pouco.
Jana:Tá bom.
(Jana entra)
(Pouco depois, mais alguém chama, é Ernandes)
Joel:Entra Ernandes, pode entrar.
(Ernandes entra, passa um tempo e Jessica e Felipa chegam)
Jessica e Felipa:Oi papai.
Joel:Oi filhas, como foi a aula?
Jessica e Felipa:Bem, mas o Peter vai continuar naquela tortura de prisão?
Joel:É um colégio, não prisão.
(Depois de um tempo, Giulia chega com um bolo)
Joel:Minha nossa, agora todos vão vir na minha casa?Virou festa?
Giulia:Exatamente.
(Todos os moradores da vila entram na casa, é aniversário de Joel)
Moradores da vila:Surpresa.
Joel:Meu Deus, obrigado gente.
Mirian:Não precisa agradecer, é seu aniversário.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário