sábado, 24 de março de 2012

2ª Temporada- Capítulo 08


Conexão Rebelde 2 - Capitulo 08
(Na piscina do colégio)
Marizza: Eu disse que eu ia conseguir, dobrei o diretor, ele disse que já vai encomendar uma remessa dos novos uniformes.
Taiane: Eu não sei como você sempre consegue o que quer.
Marizza: Meu olhar angelical.
Taiane: Só o olhar né.
(Carol chega)
Carol: Parabéns Marizza.
Marizza: Por que?
Carol: Você foi a primeira pessoa que conseguiu convencer meu pai a trocar esses uniformes cafonas.
Marizza: Eu consigo tudo que quero querida.

(A noite, na boate, show da banda Connect)

Connect-Amor de verdade

♪Becky:
Sentimento é forte
Dispara o coração
Luna:
Não sei se isso é real
Ou pura ilusão

Alexia e Dankan:
Quando olho pra você
Não consigo entender
O que sinto é diferente
Impossível de dizer

Toda a banda:
Amor, só é de verdade
Quando dispara o coração
Amor, só é de verdade
Sem ter ilusão.
(...)

(Nos camarins da boate)
Becky: A gente arrasou.
Alexia: Não foi como antes.
Becky: Do que você está falando?
Alexia: Foi diferente, a gente não teve a mesma conexão no palco.
Maike: Eu também senti a diferença.
Luna: O publico parece que adorou.
Dankan: Pra eles pode não ter sido diferente, mas pra gente foi.
Peter: Eu não sei do que vocês estão falando.
Alexia: Acho que a gente deveria ter um líder, alguém que colocasse ordem quando a harmonia não estiver boa.
Maike: Eu posso ser esse líder.
Dankan: Nem pensar, eu sou o mais responsável entre todos aqui.
Peter: Vocês dois estão se achando né, claro que o líder da banda sou eu.
Maike: Eu não vou aceitar não como resposta, eu sou o líder da banda.
Dankan: Nem pensar.
Peter: Esse lugar na banda é meu.
Alexia: Nenhum de vocês merece ser líder, brigando desse jeito como a banda vai ter harmonia? Acordem rapazes.

(No dia seguinte, no colégio)
Lisandra: Eu tô afim de um barraco hoje.
Taylor: O que ta pensando em fazer?
Lisandra: Muita coisa.
Endrew: Tipo?
Lisandra: Provocar aquela bandinha de quinta categoria.
Taylor: Eu acho o som deles legal.
Lisandra: Até pode ser, mas eles poderem sair do colégio e a gente não, isso me incomoda.

(No refeitório)
Marizza: Pronta pra mais uma?
Taiane: Se for pra acabar com aquela patricinha, sempre pronta.
Marizza: A Becky vai se ferrar com a gente.
(Chaila chega)
Chaila: Desculpe, mas não pude deixar de ouvir a conversa de vocês duas e não vou deixar que façam nada com a minha melhor amiga.
(Marizza se levanta, pega seu suco e joga na cara de Chaila)
Marizza: Se liga garota.
(Marizza e Taiane saem do refeitório)

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário