segunda-feira, 12 de março de 2012

2ª Temporada- Capítulo 07



Conexão Rebelde 2 - Capitulo 07

(Depois de alguns dias de aula, na cantina)
Marizza: Esse colégio tem que mudar algumas coisinhas.
Taiane: Do que você ta falando?
Marizza: Na verdade vamos começar por esse uniforme formal, que tal uma coisa mais "teen".
Taiane: O problema é convencer o diretor disso.
Marizza: Deixa comigo.

(Quarto 01, ala feminina)
Becky: Quem aquela Marizza ta achando que é?
Luna: Fica calma, ela não vai durar aqui por muito tempo.
Alexia: Até parece, o doutor Armando não te coragem de expulsar alguém e ganhar uma mensalidade a menos, conheço o tipo.
Becky: Eu sei que é assim, mas é melhor ela não se meter com a gente.
Luna: Ou ela vai estar se metendo com as pessoas erradas.
Alexia: Isso não faz meu tipo.
Becky: Isso o que?
Alexia: Ficar bancando a amiga. Fui!
(Alexia sai do quarto)
Becky: A Alexia selvagem ta de volta?
Luna: Vai saber.
Becky: Eu até que estava sentindo falta desse lado dela.
Luna: É sempre bom ter uma "amiga" pra brigar as vezes.
Becky: Verdade...
(As duas começam a rir)

(Na quadra de esportes, aula de Educação Fisica masculina)
Peter: Hoje não to a fim de jogar.
Taylor: A mariquinha ta com medo de perder.
Peter: Você não sabe com quem ta se metendo.
Maike: Da um tempo vocês dois, parecem que se amam.
Taylor: Retira o que você disse.
Maike: Vai fazer?
(Taylor dar um murro em Maike, que revida jogando o novato no chão, mas Dankan segura Maike e Endrew segura Taylor)
Dankan: Ficou louco? Ta a fim de ser expulso?
Maike: Não seria uma má ideia.
Taylor: Pra mim seria ótimo.
Endrew: Parem vocês dois, brigar só vai piorar as coisas.

(Na sala do diretor)
Marizza: O senhor acha que nós estamos em que século?
Armando: De forma alguma eu mudaria os uniformes.
Marizza: O colégio precisa de uma cara nova, com esses uniformes, nós alunos ficamos parecendo velhotes.
Armando: Eu posso pensar.
(Marizza entrega um papel para Armando)
Marizza: Nós alunos iriamos gostar desses modelos.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário