quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

2ª Temporada- Capítulo 01 (Estréia)

Conexão Rebelde 2- Capitula 01

(no colégio Elite W,)
Armando: Neste último fim de semana de férias de vocês, eu lhes dispenso para visitarem a casa de seus pais.
Becky: Antes das férias você mesmo disse que eles não queriam que a gente passasse as férias juntos.
Armando: Mas é mais do que justo que vocês vejam-nos pelos menos por dois dias.
Maike: É, tem razão.
Armando: Então agora, todos vocês podem ir para suas casas.
(Os alunos saem da sala e vão para seus quartos, pegam suas mochilas com alguns objetos, depois disso, então todos vão para suas casas)
(Na casa de Maike)
Jana: Oi meu filho, o que aconteceu na viagem?
Maike: A Becky bebeu e ficou louca, fez muita coisa que não queria fazer.
Jana: E o namoro de vocês dois?
Maike: Acabou, sem volta desta vez.
Jana: Dou menos de um mês pra vocês voltarem.
Maike: Mãe, o que aconteceu com o papai?
Jana: Eu já disse, ele foi assassinado.
Maike: Por quem?
Jana: Ninguém sabe.
Maike: Eu vou descobrir.
Jana: Impossivel, nem a polícia descobriram.
Maike: Eu não sou a policia.
(Na casa de Alexia)
(A rebelde entra em casa e se depara com sua mãe sendo detida por um bandido armado e com seu padrasto desmaiado e caído no chão)
Alexia: Larga minha mãe.
Bandido: Antes de levar o que vocês tem de mais precioso.
Alexia: E o que?
Bandido: Não seja sonsa, você sabe.
Alexia: Eu nunca vou te entregar.
Bandida: Você prefere perder sua mãe?
Mary: Entrega ele.
Alexia: Nunca!
(O bandido aponta a arma para Alexia e dispara contra a garota que é baleada na barriga, ela cai desmaiada)
Mary: Alexia! Desgraçado, você a matou.
(Assustado o bandido foge, então Mary vai até a filha e percebe que ela ainda respira, Brad acorda)
Brad: O que aconteceu?
Mary: Muita coisa, mas agora me ajude a levar a Alexia para o hospital.
Brad: Vamos logo.
Mary: Eu te conto o que aconteceu no caminho.
(Eles vão rápido para o carro e seguem a caminho do hospital)
( Na casa de Becky, a garota chora nos braços de seu pai)
Jony: O que aconteceu?
Becky: Eu perdi todos os meus amigos.
Jony: Por que?
Becky: Por tudo o que aconteceu na viagem.
(casa de Peter)
Joel: Sua mãe, não quer nem olhar na minha casa.
Peter: isso vai passar.
Joel: Eu não sei.
Peter: Acredite.
Joel: É um pouco dificil.
Peter: Eu sempre vou estar a seu lado.
(no colégio)
Luna: Por que não foi pra casa?
Dankan: Meu pai não iria gostar de me ver.
Luna: Pra mim seria ótimo se eu tivesse família.
Dankan: A pior parte são os desentendimentos.
Luna: Espera, chegou uma mensagem, da mãe da Alexia.
(Ela lê a mensagem e olha assustada para Dankan)
Dankan: O que aconteceu?
Luna: A Alexia ta no hospital, ela tomou um tiro.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário