segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Capitulo 42 | Carol pede pra trocar de quarto com Luna, mas a rebelde não aceita

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Alexia: Thiago você pode ajudar a gente na gravação? É muito complicado todos aqueles equipamentos.
Thiago: Ajudo sim.
Maike: Então vamos pessoal.-
-Demi Lovato: Exatamente querida, se quiser abrir meu show, vai trocar de roupa e jogue fora esses seus trapos que você chama de roupa.
Alexia: Você não pode falar assim com a gente.
Demi Lovato: Eu posso sim e se vocês quiserem mesmo abrir o meu show é melhor fazerem todo bem certinho.-
................................


Capitulo 42

(Um pouco mais tarde,Connects sobem ao palco para abrirem o show de Demi Lovato)
(O som contagia a galera, os garotos juntamente das garotas tomam a coreografia bem elaborada e ensaiada pela banda, na música "Sinceridade")

♫Alexia:
se me fascina ou me domina
Não me importa
Mas de te quero outra coisa
De você quero sinceridade (sin,sin,sinceridade)

Todos:(Refrão)
De uma maneiro ou de outra
No amor o que importa é... sinceridade
De certa forma, eu te amo
Mas parece que não é verdade
Meninas:
Sem parar de dançar
O amor vai continuar
Sem me cansar
Vamos juntos cantar!
Todos:
Hey, no amor o que importa é... sinceridade
Acorde, nada isso irá mudar
Porque, a vida passa e ninguém consegue nela parar... ♪

(O show foi um sucesso, mas algumas horas depois, Demi Lovato vai ao camarim da banda)
Demi: O show de você foi tão ruim, que nem mereciam um camarim desses.
Alexia: Olha, você não é tão melhor que a gente, você se acha tá!
Demi: Vai ficar nervosinha?
Becky: Ela tem razão, você só é famosa, a gente ainda tá começando a carreira.
Demi: Mas mesmo assim, o nível de vocês é muito baixo.
Dankan: Olha aqui Demi, você não pode nos rebaixar dessa maneira, nós estamos apenas começando, e pelo que eu ouvi, os gritos foram maiores no nosso show, no seu não ouvi tanta gritaria.
Demi: Se eu fosse você eu iriam embora agora.
Luna: Ou? (ela cruza os braços, seguidos dela toda a banda repete o gesto e ficam olhando para Demi Lovato)
Demi: Ou eu chamo os seguranças e expulso vocês daqui.
Maike: Eles não podem nos expulsar, estamos aqui para apresentação, não para ver o show.
Demi: Dessa vez, vocês venceram, mas da próxima...
Peter: Sinto dizer, mas não vai ter próxima.
Demi: Então, agora eu vou levar vocês até a saída.
Becky: Não precisa...
Maike: Sabemos ir sozinhos.
Peter: Já faz muito tempo que não precisamos de babá.
Demi: Argh, vão logo embora daqui!
(A banda vai embora e deixam Demi Lovato muito nervosa)

(Amanhece o dia seguinte, no colégio. Cantina, 8h:30 da manhã)
Thiago: Vocês arrasaram ontem no show.
Banda: Valeu.
Karen: Foi demais.
Alexia: Mas vocês perderam a melhor parte.
Karen: Não, a gente ficou lá o show inteiro.
Becky: A melhor parte foi depois do show.
Maike: A Demi Lovato tratou a gente muito mal.
Thiago: A Demi Lovato, vocês tem certeza?
Luna: Claro.
Karen: Mas o que tem de bom nisso?
Peter: A gente deu uma lição nela.
Alexia: Quando a gente saiu ela tava parecendo uma fera faminta, de tão nervosa.
Thiago: Deve ter sido marra.
Karen: Com certeza.
Peter: Parecia até discussão de novela.
Alexia: Seja um pouco mais original Peter, pareceu com a gente, pareceu com rebeldia.
Karen: Olha só, Alexia mandando bem, isso aí amiga.
Becky: Vocês acreditam que a Demi Lovato disse que eu sou uma má vestida?
Karen: Nossa, ela é louca.
Alexia: Louca nada, nessa parte até que eu concordo.
Becky: ALEXIA!
Alexia: Que foi? Não posso mais dar minha opinião?
Luna: Pode claro, mas a Becky se veste super bem.
Alexia: Por favor, não vamos discutir por isso.

(Na sala do diretor)
Carol: Pai, eu quero trocar de quarto.
Armando: Por que minha filha?
Carol: Variar.
Armando: Com que aluna você gostaria de trocar?
Carol: Com a Luna.
Armando: Vá chamá-la.
Chaila: Pode deixar eu vou.
Armando: Eu mandei minha filha ir, aliás, você o que quer aqui?
(Carol sai para chamar Luna)
Chaila: Nada, eu só vim acompanhar minha amiga.
Armando: Então você é amiga da minha filha?
Chaila: Claro.
Armando: Obrigado.
Chaila: Por que?
Armando: Ela nunca teve amizades.
Chaila: A gente tem muita coisa em comum.
Armando: Você também nunca teve uma amiga.
Chaila: Não é isso.
(Carol e Luna chega)
Luna: Oi diretor, mandou me chamar?
Armando: Sim, sim.
Luna: E pra que?
Armando: Minha filha quer trocar de dormitório com você, e eu queria saber se você aceita.
Luna: Nem pensar, Carol você ficou louca?
Carol: De forma alguma.
Armando: Por que não aceita?
Luna: No meu quarto eu estou ao lado das minhas amigas.
Armando: Tem razão, mas não acha que é bom as vezes variar um pouco de ambiente?
Luna: Não, eu to bem no meu quarto.
Carol: Por favor...
Luna: Se esse é mais um joguinho seu Carol, pode ir desistindo, eu não vou cair.
Armando: Como assim um joguinho?
Luna: Sua filha adora armar com os outros, ainda não sabe.
Carol: Paranóia dela pai, se ela não quer tudo bem, eu vou embora, vamos Chaila.
Chaila: Ta.
Luna: Vou indo também.
Armando: Sim.
(As garotas saem, Luna vai para a cantina)
Carol: Ela quase descobriu.
Chaila: Mas não descobriu.

Continua.

Um comentário: