terça-feira, 11 de outubro de 2011

Capitulo 2-Becky e Luna descobrem sua nova colega de quarto

No capitulo anterior:
-Alexia:Eu não vou pra aquele lugar.
Mary:Você vai sim, tem até amigas suas lá, lembra da Luna?
Alexia:Mãe, a Luna é órfã,e a gente só se viu uma vez, ela podias ter se tornado minha irmã, se eu não tivesse impedido.-
-Becky:Preparada pro balé amiga?
Luna:Claro.-
.....................................
No palco, Becky entra trajando mini-saia e tope.Ela começa a tirar seu tope, mas neste exato momento seu pai chega.
...::Conexão Rebelde::...
Capitulo 2

Jony:Desça daí imediatamente.
(Becky começa a chorar)
Becky:Me desculpa pai...
Jony:Que decepção, nunca achei que você chegaria ao ponto de fazer isso.
Becky:Eu achei que você não ia vir.
Jony:Mas quer dizer que quando eu não estou no colégio você vira striper?
Becky:Não, eu só queria atenção, o que pelo visto falta muito.
Jony:Se quer atenção, não vai ser assim que você vai ter.

(Jony pega Becky pelo braço e tira ela do palco, a festa vira uma bagunça)

Maike:Maneiro cara.
Dankan:Tô começando a gostar daqui, vou chegar na gatinha do carro.
Maike:Vai lá, garanhão.
(Os dois começam a rir,
Dankan vai até Alexia)

Dankan:Oi gata.
Alexia:Sai.
Dankan:Nossa.
Alexia:Eu já disse sai.
Dankan:Quer me dar uns beijinhos?
Alexia:Pra ter que desinfetar depois?Nem pensar.
Dankan:Qual é gatinha?
Alexia:Qual é filhinho de papai?
Dankan:Quer ficar comigo?
Alexia:Não fico com play boy, ainda mais que você é:mimadinho, chatinho, nogentinho.
Dankan:Pra você só tem uma palavra, selvagem.
Alexia:Valeu, já tô acostumada, agora vaza.

(Dankan sai, na sala do diretor)

Jony:Armando, pode me dar um minuto com minha filha a sós?
Armando:Claro.(Armando sai da sala)
Jony:Filha você está ficando louca?
Becky:Não pai, me perdoa.
Jony:Só mais esta chance, e a viajem que eu ia fazer no fim de semana, que eu ia buscar você e sua amiga, já era.
Becky:Sem viagem pra mim e pra Luna?
Jony:Exatamente.
Becky:Tô acostumada, dois anos de prisão mesmo.
Jony:Então tá, fui.E você, direto para seu quarto.(Os dois saem da sala).

(Quarto 1, ala feminina.Becky e Luna entram no quarto e se deparam com Alexia)

Becky:Oi.
Alexia:Oi.
Luna:Quer ajuda com o visual?A gente te empresta roupas inteiras.
Alexia:Talvez você queira ajuda com seu visual de patty.
Becky:Garota, você veio da selva?
Alexia:Não, mas é por aí.
Becky:Espera, você não é a filha da Mary.
Alexia:Sou eu mesma.
Luna:Não devia ser um pouco mais civilizada?
Alexia:E vocês, não deviam ser um pouco menos mimadas?
Becky e Luna:Vai começar tudo de novo...
Alexia:Tudo o que?
Becky:Selvagem dividindo quarto com a gente.
Alexia:Tô acostumada a ser selvagem, mas não tô acostumada com pessoas mimadas...
Luna:A gente vai ter que te aguentar?
Alexia:Melhor dizendo:Eu vou ter que tolerar vocês?
Becky:E assim vai ser por mais um longo ano.
Alexia:Não, por dois, vou ficar aqui até me formar.

(No dia seguinte, sala de Português, todos os alunos já estão na sala.O professor Diego chega)

Diego:Olá turma, alguns aqui já me conhecem, mas alguns não.Eu sou Diego, professor de português, eu gosto de dialogar com os alunos, dou minha aula de uma maneira simples, mas divertida.
(No fundo da sala)
Becky:O Diego foi professor da gente os nossos dois anos aqui.
Luna:É, mas ele disse que esse ano ele ia pegar pesado.
Becky:A dois anos atrás ele disse a mesma coisa.
(Diego falando na frente)
Diego:Ano passado, deixei bem claro aos meus alunos, irei pegar pesado este ano, mas o meu pegar pesado é, fazer meu alunos se divertirem!
Todos os alunos:Aêeeeeeeeeee!
Diego:Mas sem bagunça gente, por favor...Brincadeira.
(Os alunos adoram o professor, e começam a comemorar)
Karen:Esse ano a gente tem que pegar pesado.
Thiago:Estudos podem nos trazer o futuro.
Karen:Eu sei bobinho,
(Os alunos continuam comemorando, o barulho da sala é muito, nesse momento Eduardo entra de surpresa na sala)
Eduardo:Podem começar a explicar o que está acontecendo aqui, ou eu mando todos para a sala do diretor.
Diego:A gente já debateu isso varias vezes Eduardo, já deixei bem claro pra você e para o diretor, na minha sala a aula é como eu quiser.
Eduardo:Eu nunca concordei com isso.
Diego:Mas o Armando concordou, e que eu saiba diretor e dono do colégio aqui é ele, não você.
Eduardo:Dessa vez vou deixar passar, mas da próxima...
Diego:Da próxima nada, eu já disse, minha sala, minha aula.
Eduardo:Você vai se arrepender.
Diego:Não, eu não vou.
(Eduardo sai da sala, Diego continua com sua "aula")
Alexia:Faltou coragem.
Becky:Que isso garota, ele botou o Eduardo pra fora da sala, o cara é muito marrento e difícil de se lidar, se o Diego pois ele pra fora é porque conseguiu respeito.
Diego:Obrigado Becky.
Alexia:Eu tinha deixado o olho e outras partes daquele cara roxinhas.
Diego:Tudo amiga, tudo, menos agressividade.
Alexia:Até parece que nunca brigou na vida.
(Outro canto da sala)
Maike:Quer pegar a selvagem, aê garoto.
Dankan:Ela realmente é selvagem.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário