quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Capitulo 14 | Alexia diz as companheiras de quarto que elas não precisam dos meninos

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Becky:Não dá pra ser amigas do jeito que somos?
Alexia:Tá, a gente pode tentar.
Luna:E eu fico de fora?
Becky:Claro que não.
Alexia:Vamos ser amigas, mas eu não vou usar babadinhos, vou ser do jeito que eu sou.
Becky:Ok.-
-Luna:Credo, ela é nossa amiga, você que é uma coisa desorientada.
Chaila:Problema, me esquece.
Becky:Ok, sem saia.
Chaila:Não vou morrer por causa de uma saia.-
-Chaila:Faço isso sozinha.
Carol:Quer ser minha amiga?
Chaila:Posso.
Carol:Pode o que?
Chaila:Ser sua amiga, a gente não vai deixar ninguém atrapalhar a gente.
Carol:Ok.-
-Karen:Então agora vocês são amigas?
Carol:Somos sim.
Karen:Finalmente você conseguiu uma amiga, coisa mal amada.
Carol:Coisa nerd, cala a boca.-
.....................................
Capitulo 14

Karen:Você não tem o direito de falar assim comigo.
Chaila:Aff garota, vai caçar quem te queira.
Karen:Quem me queira acho fácil, mas do jeito que você está, vai ser difícil você encontrar quem te queira.
Carol:Dá um tempo, a gente não quer papo com nerd, ainda mais órfã.
Karen:Sou órfã, nerd, isso eu sei, mas eu sou um ser humano e tenho meus direitos.
Chaila:Os direitos que a gente não respeita.
Karen:Problema de vocês, agora eu vou sair daqui, porque o quarto está ficando intoxicado.

(Anoitece, no quarto 01 ala masculina)
Peter:Eu tenho mesmo que aturar vocês dois?
Dankan:Pode ter certeza, é pior pra gente.
Peter:Eu sou um, vocês são dois, é pior pra mim.
Maike:Você é mais insuportável que a gente.
Peter:Vocês são marrentos.Prefiro aguentar minhas irmãs do que vocês dois.
Maike:Putz, agora lembrei que a gente vai ser vizinho.
Peter:A gente divide o mesmo quarto.
Maike:É, mas minha mãe se mudou pra casa do meu tio, que mora perto da sua casa.
Peter:Essa não.
Dankan:Vai ser legal, vocês se entendem.
Maike:Até parece.
Dankan:Vai ser hilário.
Maike:Assim vou começar a desejar mal pra você também.
Peter:Acho que eu vou dormir que eu ganho mais.
Dankan:É o melhor que você faz...


(No quarto 01, ala feminina)
Luna:Até que foi bom aquele dia que a gente cantou juntas.
Becky:Ah, até que foi.
Alexia:A gente não precisa deles.
Becky:Mas o que a gente faz?
Alexia:Eu sei muito bem o que a gente faz, só me sigam, sem dizer nada.
(As garotas saem do quarto)

(No quarto 07 da ala masculina)
(Quarto de Rodrigo, Taio e Bernardo)
Taio:Eu tô gostando da Luisa.
Berndardo:Tem certeza?
Taio:Por que?
Rodrigo:A Erica e a Luisa são gêmeas, como você sabe que é realmente a Luisa?
Taio:Elas tem suas diferenças.

(Amanhece o dia seguinte)
(Vila Santa Carmem, Brenda precisa ir para o trabalho, ela se encontra com Giulia e seus dois filhos)
Giulia:Indo pro colégio Brenda?
Brenda:Sim.
Giulia:Aceita uma carona?
Brenda:Claro.
Eduardo:Mas o carro vai ficar sem espaço.
Giulia:O carro cabe cinco pessoas, para com essa chatice Eduardo.
Eduardo:Chatos são vocês que não me compreendem.
Brenda:Se for muito incomodo eu vou de ônibus.
Eduardo:É muito incomodo sim.
Marina:Nada disso, ela vai com a gente e ponto final.
Giulia:Então vamos, que estamos todos atrasados.
(Eles entram no carro e vão para o colégio)

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário