quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capitulo 13 | Chaila briga com Becky, Alexia se torna amiga de Becky e Luna

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Chaila:Chegou o furacão demolidor.
Carol:Não enche o saco.
Chaila:Estressada?
Carol:Com você, com meu pai, com a vida, com o mundo...Alias, não te devo satisfação.
Chaila:E por que mesmo eu estou falando com você?-
-Becky:Meninas, não corram, a gente não pode soar.
Luna:Sempre em forma, mas sempre charmosas e sem perder o pique.
Becky:Exatamente.
Joyce:A gente arrasa neste colégio.
Becky:Não, nada disso, eu arraso vocês copiam.-
-Moradores da vila:Surpresa.
Joel:Meu Deus, obrigado gente.
Mirian:Não precisa agradecer, é seu aniversário.-
.....................................
Capitulo 13

(Na festa surpresa de Joel, anoitece)
Mirian:Gente, agora a festa chegou ao fim!
Jessica e Felipa:Mas já mamãe?
Mirian:Sim, a gente tem que dormir, amanhã é um dia longo.
(Todos saem, o tempo passa, e amanhece um novo dia)

(Colégio Elite W.)
(Quarto 01, ala feminina)
Becky:Por que você é tão assim?
Alexia:Assim como?
Becky:Rock'n'roll.
Alexia:Meu eterno jeito de ser.
Becky:A gente podia ser amigas.
Alexia:O dia que você deixar de ser mimada.
Becky:Meu jeito não mudo por nada no mundo.
Alexia:Nem eu o meu jeito.
Becky:Não dá pra ser amigas do jeito que somos?
Alexia:Tá, a gente pode tentar.
Luna:E eu fico de fora?
Becky:Claro que não.
Alexia:Vamos ser amigas, mas eu não vou usar babadinhos, vou ser do jeito que eu sou.
Becky:Ok.

(Um pouco mais tarde, na aula de Matemática)
Luana:2x2?
Alunos:4.
Luana:3x3?
Alexia:Professora você não acha que isso tá muito infantil, não?
Luana:Alexia, os grandes começam pequenos.Se eu te perguntar 324x324, você iria me responder de imediato como 2x2?
Alexia:Não.
Luana:Então, é isso que quero mostrar.
Alexia:Mas mesmo assim, a gente tá no segundo ano.
Luana:Matemática é sempre a mesma, independentemente da serie que você está.
Alexia:Acho que entendi.
Chaila:Professora, vamos lá: 650x932?
Luana:605800.
Chaila:Você é rápida.
Luana:E como você afirma que eu estou certa?
Chaila:Antes de perguntar eu fiz a conta no caderno.
Luana:Se vocês compreenderem que eu quero começar de números pequenos, vocês calcularão rápido como eu.
Maike:Quem me dera.
Luana:Quem me dera nada, eu sei que vocês são capazes.
(O sino toca, a aula termina, os alunos saem da sala, agora é hora de um intervalo de 30 minutos.)

(No corredor, Chaila,Karen,Becky,Alexia e Luna estão conversando)
Chaila:Amiga, preciso de uma saia, mas as minhas já usei essa semana.
Becky:Pode deixar eu te empresto.
Alexia:E daí repetir roupas?
Chaila:Quem te chamou aqui, coisa desorientada?
Alexia:Manda sua seguidora ficar de bico calado.
Becky:A Alexia é minha amiga e ela não vai sair daqui.
Chaila:Então saio eu.
Luna:Credo, ela é nossa amiga, você que é uma coisa desorientada.
Chaila:Problema, me esquece.
Becky:Ok, sem saia.
Chaila:Não vou morrer por causa de uma saia.
(Chaila sai com raiva)

(O tempo passa, no quarto 05 ala feminina)
Carol:Que foi?
Chaila:É da sua conta?
Carol:Só quero ajudar.
Chaila:Impossível.
Carol:Eu vi que você discutiu com sua mestra.
Chaila:Ela é uma idiota.
Carol:Quer ajuda pra acabar com ela?
Chaila:Faço isso sozinha.
Carol:Quer ser minha amiga?
Chaila:Posso.
Carol:Pode o que?
Chaila:Ser sua amiga, a gente não vai deixar ninguém atrapalhar a gente.
Carol:Ok.
(Karen chega no quarto)
Karen:Como assim ninguém vai atrapalhar vocês?
Chaila:Da sua conta que não é.
Karen:Você mudou.
Chaila:Mudei nada.
Karen:Ficou com raiva por que agora a Alexia é nossa amiga?
Chaila:Mudei, mudei.Não quero mais papo com vocês.
Karen:Ok, mas vê se só por isso não vai fazer maldades.
Chaila:Você não manda em mim.
Karen:Ok,se vira, faz o que você quiser.
Carol:É exatamente o que minha amiga vai fazer.
Karen:Então agora vocês são amigas?
Carol:Somos sim.
Karen:Finalmente você conseguiu uma amiga, coisa mal amada.
Carol:Coisa nerd, cala a boca.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário