quinta-feira, 24 de maio de 2012

2ª Temporada, Capitulo 14



Conexão Rebelde 2 - Capitulo 14

(Sala de som, ensaio com Maike, Becky, Luna e Peter)


Dizer
Connects

♫Peter: Pensando em silêncio
Ouço a sua voz
Sussurro o seu nome
E você me diz ser nós

Luna: Seguro sua mão
Sinto seu calor
Vejo seu sorriso
Você me diz ser amor

Luna e Peter: Eu vou te dizer, eu amo você
Só basta entender
Eu vou dizer, não quero te enganar
É que você, é o que deduzo amar

Luna: Penso e disfarço, o meu mundo triste
Você me olha e já muda o que sinto
Peter: Fico alegre, meu coração despara
Fico perdido, mas você me encontra
Penso e disfarço, o meu mundo triste
Você me olha e já muda o que sinto
Luna: Fico alegre, meu coração despara
Fico perdido, mas você me encontra

Luna e Peter: Eu vou te dizer, eu amo você
Só basta entender
Eu vou dizer, não quero te enganar
É que você, é o que deduzo amar♪


Becky: Pra quem não queria cantar, vocês dois arrasaram.
Luna: Pela banda eu faço de tudo um pouco.
Peter: Eu posso dizer o mesmo.
Maike: Então galera, eu gostaria de ensaiar mais uma música.
Becky: Não tem música, a não ser os solos.
Peter: Então vamos ensaiar os solos.


(Na sala de estar do colégio)
Lisandra: Eu não aguento mais esse colégio, tem pouco mais de um mês que eu to aqui e já dá pra ver a diferença do tratamento do diretor.
Endrew: Como assim?
Lisandra: Aquela bandinha de riquinhos metidos, o diretor trata eles com maior orgulho, e nós bolsistas, ele nem sabe o nome.
Endrew: Toda escola é assim.
(Taylor chega e se senta perto deles)
Taylor: Pelo visto, a bolsista ta revoltada.
Lisandra: Eu vou acabar com a vida de cada aluno desse colégio e vocês dois vão em ajudar.
(Marizza e Taiane chegam)
Marizza: Nada de acabar com ninguem sem a gente.
Lisandra: Ajuda quem quer, quem não quiser senta e abana o rabo que vai chegar a vez.
Taiane: Dar pra receber sem patada?
Lisandra: Dar pra deixar de ser loira enxerida?
Endrew: Pessoal, a gente ta junto nessa.
Taiane: Vamos começar pela banda?
Lisandra: Prefiro começar pelos nerds, são mais frágeis.
Taylor: Como quiser, o plano é seu.


(Na sala de som, ensaio)


Como eu sou (Na, na yeah)
Connects

♫Becky: Sei que eu sou o que todos querem ser
Sei que o que tenho é o que todos querem ter
Sei que meu sorriso pode seduzir você
Sei que meu olhar é tudo que pode querer

Na,na na, nara nana, nanana
Nada muda o que sou
Nem o jeito que estou
O que quero é o que tenho
Sei que sou a melhor
Na,na na, nara nana, nanana
Meus cabelos lisos que balançam ao vento
O meu sorriso lindo que brilha mais que o Sol.
Na,na na, nara nana, nanana yeah ♪


(No porão escuro em algum lugar.)
(Alexia consegue soltar as cordas que estão a amarrando, ela vai até um celular que encontra na mesa e se decepciona, pois o celular está sem bateria)
Alexia: Droga, eu preciso sair daqui.
(Ela insiste em tentar ligar o celular, mas suas tentativas falham. Ela escuta alguns passos, então recoloca o celular na mesa, e se senta, fingindo ainda estar amarrada, ela cobre a boca novamente com um pano e Rebert chega. Ele tira bruscamente o pano da boca da garota)
Rebert: Como vai a garotinha?
Alexia: Me deixa seu idiota, me deixa sair daqui ou eu vou gritar!
Rebert: Pode gritar, ninguem vai te ouvir.
(Alexia grita e Rebert tapa a boca dela com a mão)
Rebert: Nínguem vai te ouvir, estamos perto do lago e o lugar habitado mais próximo fica a meio quilometro.
(Rebert sai e pega o celular)


( Anoitece, sala de estar do colégio Elite W.)
Armando: O amigo de vocês está de volta.
Becky: Onde ele está?
Armando: Filha, pode trazer.
Peter: Trazer?
(Carol entra na sala empurrando a cadeira de rodas de Dankan)
Dankan: Olá pessoal.
Carol: Bem, como podem ver ele vai ficar um tempo sem andar.
Luna: E a Alexia?
Armando: Bem, eu deixei ela passar o fim de semana em casa, mas como o Dankan voltou, acredito que logo ela volte.
Maike: E aí, como ta cara?
Dankan: Estou bem na medida do possivel. Agora eu quero descansar, alguém me leva pro quarto?
Peter: Deixa comigo.
(Peter sai com Dankan)
Carol: Pai eu vou pro meu quarto.
Armando: Ta bem filha. Eu vou deixar vocês ficarem conversando um pouco mais hoje.
(Armando e Carol saem)
Becky: Eu to morrendo de sono.
Luna: Eu também.
Maike: Eu vou pegar um ar no jardim.
(Maike vai para o jardim, lá seu celular toca e ele ver uma mensagem)

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário