segunda-feira, 7 de maio de 2012

2ª Temporada - Capitulo 09


Conexão Rebelde 2- Capitulo 09

(Algumas horas depois, na sala de som)
Alexia: O ensaio de hoje foi demais.
Dankan: Parece que a gente ta cada dia melhor.
Luna: Deve ser porque estamos cada dia melhores.
Becky: Estamos mais unidos.
Peter: Gente vamos saindo?
Maike: Claro.
Alexia: Maike, você fica.
(Todos saem, com excessão de Maike e Becky)
Becky: Eu não consigo mais ficar longe de você, parece que você ta sempre me evitando de alguma forma.
Maike: Eu pareço ser duro com você, mas por dentro eu sinto sua falta.
Becky: Então porque reluta quando quer voltar?
Maike: Não quero me decepcionar outra vez.
Becky: Esta dizendo que eu te decepcionei?
Maike: Se você é quem diz.
Becky: Já chega, se entrega!
Maike: Posso te dizer algo?
Becky: Claro...
Maike: Seus olhos me fascinam...
Becky: Seus lábios me enlouquecem...
Maike: Não consigo parar de olhar pra você!
Becky: Eu não posso parar de pensar em você.
Maike: Promete nunca me esquecer?
Becky: Promete nunca se separar de mim?
Maike e Becky: Eu prometo.
(Os dois se beijam)
Becky: Seu beijo é doce!
Maike: Seu beijo é mágico!
Becky: Nunca vou te esquecer.
Maike: Nunca vou te deixar só.
(Os dois selam o amor com um beijo apaixonado e Alexia chega)
Alexia: Esqueci minha... Epa, casal ternura ta de volta!
Becky: Quebrou o clima, ta!
Alexia: Desculpa, não foi minha intenção.
Maike: Que nada.

(No jardim do colégio, Dankan está andando com uma chave na mão, Alexia ver e vai atrás dele)
Alexia: Onde você vai?
Dankan: Dar uma volta, esfriar a cabeça...
Alexia: Você ta bêbado?
Dankan: Imagina...
Alexia: Como você pretende dar essa volta?
Dankan: No meu carro!
Alexia: Você não tem carro!
Dankan: Então eu vou no carro do diretor...
Alexia: Você não vai!
Dankan: Ah, eu vou!
Alexia: Se você for, a nossa história acaba aqui.
(Eles chegam ao carro, Dankan entra)
Dankan: Tem certeza que não quer vir junto?
Alexia: Absoluta!
(Dankan arranca em alta velocidade e deixa Alexia furiosa)

(No manhã seguinte, na sala de aula)
Luna: Onde ta o Dankan?
Alexia: Eu sei la, mas tenho medo que alguma coisa tenha acontecido.
Peter: E por que essa preocupação?
Alexia: Ontem ele saiu no carro do diretor... e parecia estar bêbado.
Peter: Mas ele nunca bebeu.
Alexia: Ninguem tem prova concreta disso.
Luna: Será que aconteceu algo?
(Becky e Maike chegam abraçados)
Luna: Casalzinho ta de volta, amiga?
Becky: Com força total!
Maike: Dessa vez a gente não vai se separar, nunca mais.
Peter: A palavra nunca é forte de mais.
Becky: Não para uma amor forte como o nosso!
(Becky e Maike se beijam, Marizza chega)
Marizza: O diretor ta vindo pra cá, e fique sabendo que ele vai dar uma noticia bombástica e tem à ver com seu namoradinho, Alexia, não ta curiosa?
Alexia: O que acontece na vida dele não te diz respeito.
Marizza: Diz respeito a todos nós, estudamos no mesmo colégio.
Becky: Olha o diretor ali.
(Na frente da sala)
Armando: Atenção aqui na frente!
Endrew: Fala diretor!
Armando: Olha o respeito rapaz.
Alexia: Eu to curiosa, acho que você poderia falar o que você quer falar logo!
Armando: Ontem a noite, o aluno Dankan fugiu do colégio, embriagado, no meu carro... Ele sofreu um acidente muito grave, ele está no hospital e a qualquer momento receberei novas noticias e avisarei vocês, mas quero pedir uma coisa, eu não vou expulsar o rapaz, mas nunca mais quero ver essa história se repetir, com nenhum de vocês.
(O diretor sai da sala e Alexia fica chocada e uma lágrima escorre no rosto da garota)
Alexia: Eu acredito que vai ficar tudo bem...

(Algumas horas depois, na casa de Jana)
Orlando: Jana, estou um pouco preocupado com o Marcos...
Jana: Por que?
Orlando: Ele andou aprontando umas no colégio, os diretores me chamaram lá sabe, e parece que ele está se envolvendo com drogas.
Jana: Jura?
Orlando: Sim, tem uma turma na pesada la na escola dele e eu não estou muito confiante.
Jana: Fica de olho nele, não deixa ele embarcar nessa furada.

(No colégio, sala de estar)
Luna: To com saudades dos seus beijos.
Peter: Tem um bom tempo que a gente não fica assim... juntinhos.
Luna: Então que tal me dar um beijo?
Peter: Sempre.
(Os dois se beijam e Taylor chega)
Taylor: Não sei se vocês sabem, mas é proibido beijar no colégio.
Peter: Dar um tempo garoto!
Taylor: Eu não sou relógio pra dar tempo.
(Peter se levanta da poltrona e empurra Taylor que cai e se levanta rápido retrucando com um murro no rosto de Peter)

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário