segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Capitulo 35 | Becky é sequestrada

...::Conexão Rebelde::...
No capitulo anterior:
-Alexia:Achei que você só queria vingança contra o Maike.
Becky:E fazer cena tá no script.
Luna:A briga foi bem real.
Becky:Queria que fosse simulação?
Alexia:Parece que você se apaixonou de verdade pelo Kako.
Becky:E se eu realmente tiver me apaixonado?-
-Marcos:Tô com fome heim dona Mirian, cadê o rango?
Jana:Cadê a educação menino?
Orlando:Ele tem razão, filho meu sente fome caverna na hora do almoço.
Jana:Como assim.
Joel:Esqueçam esse assunto e vamos almoçar, a comida já está na mesa.-
-Alexia:Romeu e Julieta são apaixonados um pelo outro, só que seus pais são contra isso, certo dia em um almoço, Romeu convida Julieta para ir a sua casa, a garota vai, só que aí os pais de Romeu não gostam, o garoto protesta e fingi ter bebido veneno depois da situação, ao ver o amado fingido de morto, Julieta se envenena e acaba falecendo de verdade, quando Romeu retoma abrir os olhos se depara com Julieta morta e também se envenena e morre.
Diego:Exatamente, mas tudo o que acontece, tem um certo motivo, alguém sabe me dize-los?-
Maria:E a gente pode saber quem é?
Carol:Não viram o que aconteceu na cantina hoje pela manhã?
Kako:O que você tá pensando em fazer com minha namorada?
Carol:Nada, ela só vai sentir o gostinho da vingança.-
.....................................
Capitulo 35

(algum tempo depois, no corredor da ala feminina, vem alguém todo vestido de preto na hora que Becky está passando para ir pra sala de som. Essa pessoa pega a garota por trás e coloca um pano com álcool em seu rosto, Becky desmaia e é levada pela pessoa de preto)
(Depois de alguns minutos na sala de som):
Maike: Que demora daquela patricinha.
Alexia: Quando eu sai, ela disse que só ia no banheiro e já vinha.
Luna: Eu vim mais cedo, não sei de nada.
Peter: E nem eu.
Dankan: Por que uma de vocês duas não vai lá ver o que aconteceu?
Luna: Eu vou.
Peter: Eu vou com você.
Luna: Nada disso, é proibido meninos na ala das meninas.
Peter: Ta...
(Luna sai da sala de som para ir até o quarto)

(Quarto 05, ala feminina)
Karen: Eu tenho certeza que vocês duas estão armando alguma.
Chaila: Ai menina, fica quieta.
Carol: A gente não tem nada que conversar com você, a gente apenas divide um quarto e estuda na mesma sala, fora isso, não somos nada, nem colegas, nem amigas.
Karen: Então vamos dormir, que é o melhor que fazemos juntas.
Carol: Sensata você, coitadinha...
Chaila: Apela logo pro nosso ponto fraco, dormir, até parece né queridinha.
Karen: Será que vocês podem dar um tempo e parar com a vilania?
Carol: Vilania, a gente? Acorda garota, isso aqui não é filme nem desenho animado não ta...
Karen: Eu sei muito bem disso, agora se você não estuda e não sabe usar uma linguagem adequada fica quieta antes de comentar uma coisa que eu falo.
Chaila: Acabou com você Carol!
Carol: Fica quieta, vamos dormir.
(As três se deitam e Karen sorri com ar de vitória)

(Na sala de som, Luna chega desesperada)
Dankan: Que foi?
Luna: A Becky, não ta no quarto e eu não encontro ela em lugar nenhum.
Maike: Melhor a gente avisar o diretor.
Alexia: Nada disso, a gente tem que esperar até amanhã, vai que ela aparece aí...
Peter: É mesmo, e se ela aparecer e a gente tiver contado pro diretor ele vai achar que a gente ta brincando com ele.
Maike: O melhor que a gente faz é ir dormir então e esperar até amanhã.
(Eles saem da sala de som e vão para seus quartos)

(No porão da Seita de Elite)
???: Agora você vai ter o que merece.
Becky: O que você quer comigo?
???: Simplesmente vingar por todos nós.
Becky: Nós quem?
(O homem que está todo vestido de preto e com uma mascara, tira a camisa de Becky, ele levanta sua mascara até a boca e beija a garota a força, depois disso ele tira sua própria camisa e sua calça, ficando semi-nu perto da garota, ele também tira a saia da garota, também a deixando semi-nua)
Becky: Para com isso.
???: Depois que você não se meter com a gente mais...

(No dia seguinte, Becky não apareceu e os Connect's foram até a sala do diretor)
Armando: Como assim desapareceu?
Luna: Desde ontem a noite ela não está no quarto.
Armando: Ai meu Deus, o que eu faço agora?
Maike: Procurar por ela?
Armando: Tem razão.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário